Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 17
114 – Destino estranho


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/17

[13/02/2008]

 

Otamamon acaba de derrotar Tsukaimon. Todos olharam os dados do Digimon indo embora...

 

- Para onde vai ele? – Pergunta Mateus.

 

- Para o meu mundo. – Responde Otamamon.

 

- Onde? – Pergunta Heitor.

 

- O Digimundo ora...

 

- E quem é esse ai? – Heitor olha para Chicomon.

 

- É o Chicomon. Ele nasceu de um ovo que apareceu no PET da minha irmã. – Diz Mateus.

 

- Então quer dizer que sua irmã é uma escolhida? – Pergunta Otamamon.

 

- Que estória é essa de escolhido? – Mateus fica bem confuso...

 

- Não sei, mas ele disse que eu sou um escolhido... – Diz Heitor.

 

- Bem é melhor a gente ir para o colégio... – Mateus coloca Chicomon na bolsa. – Vamos logo.

 

- Tu vai colocar ele na bolsa? Tá doido? – Heitor fica revoltado.

 

- E tem uma idéia melhor?

 

- Deixa que o Otamamon cuida dele.

 

- E se ele for atacado?

 

- Otamamon fica num local bem escondido...

 

- Ok! Então vamos...

 

Heitor e Mateus vão para o colégio. Enquanto isso Otamamon vai ao lugar especial com Chicomon e fica bricando com ele até Heitor voltar...

 

No colégio Daniel fica pensativo...

 

“Escolhidos... Mas quem são? O que são? Será que eles estão perto de mim?”

 

Então vê Mateus e Heitor andando juntos...

 

- Como isso é possível? – Daniel fica muito confuso com o que vê. – Até um dia desses Mateus queria quebrar o Heitor... E agora eles são amigos? Isso está estranho demais.

 

O PET de Daniel começa a apitar. Ele olha e vê dois pontos vermelhos na direção de Mateus e Heitor...

 

- Não acredito nisso... Eles são escolhidos! – Então ele é abraçado por Fernanda e o PET apita novamente e mostra mais um ponto vermelho na direção de Fernanda.

 

- Daniel que foi? Está tão pensativo hoje? – Fala Fernanda.

 

- Não foi nada. – Daniel esconde seu PET.

 

- Vai, fala a verdade! Está preocupado com alguma coisa.

 

- Não foi nada, já disse.

 

- Já que está dizendo...

 

Fernanda sai. Enquanto isso Juliana aparece no colégio e vê Heitor conversando com Mateus...

 

- O que tá acontecendo aqui? – Juliana fica meio decepcionada. – Não acredito que agora é amigo desse ai.

 

- Que bom que vocês dois estão juntos. – Diz Mateus. – É a hora perfeita para falar uma coisa para os dois...

 

- Não quero escutar nada de você. – Juliana puxa Heitor da cadeira. – Vamos sair daqui.

 

- Espere! Quero ver o que ele tem a dizer. – Heitor se solta de Juliana. – Dê uma oportunidade para ele...

 

- Diga tudo que você tenha a dizer. – Juliana se senta numa cadeira.

 

- Olha quero pedir desculpas por tudo que eu fiz contra vocês... – Mateus fica sem jeito.

– Eu sei que errei e fui muito preconceituoso com vocês. Talvez vocês nunca me perdoem, mas eu tinha que pedir desculpas.

 

- Como vamos acreditar em você? – Juliana se levanta. – Você queria bater no Heitor e agora diz que está tudo bem? Está brincando com a nossa cara?

 

- Estou sendo bem sincero... Mas já esperava que vocês não iriam acreditar em mim. Então vou mostrar que mudei.

- Só acredito vendo... Vamos Heitor.

 

Heitor e Juliana saem e deixam Mateus só. Então Daniel se aproxima de seu amigo...

 

- Cara o que foi isso? Tu tá estranho hoje.

 

- Daniel você é a pessoa que faltava...

 

- Que conversa é essa agora?

 

- Eu queria também pedir desculpas pelos erros que andei cometendo com todos vocês e principalmente você amigo.

 

- Não precisa pedir desculpas cara. Eu sei que você estava confuso. Não se preocupe que somos parceiros!

 

Daniel aperta a mão de Mateus...

 

- Vamos para a sala, né? – Daniel vê que seu PET apita novamente.

 

- O que foi isso? – Pergunta Mateus.

 

- Sei lá. Vou só pegar uns livros e volto.

 

Daniel sai e olha seu PET... Ele vê que está na direção de Bianca.

 

“Até ela? Então todos os escolhidos são daqui? Tenho que tomar alguma providência...”

 

Enquanto isso Bianca chega na sua amiga, Juliana. Nesse momento ela conversava com Heitor...

 

- Oi pessoal! – Diz Bianca bem animada.

 

- Oi moça! – Heitor estava olhando para os lados.

 

- Bianca resolveu vir as aulas, né? – Fala Juliana.

 

- Perdi alguma coisa?

 

- Não!

 

- Então cheguei na hora certa.

 

Todos riem, mas Heitor nem prestava a atenção. Na verdade ele estava olhando para a mesa onde estava Fernanda...

 

Na hora do intervalo Victor estava com as outras crianças na aula de Educação Física. Então o professor resolve separar a turma em dois times.

 

- Pessoal vamos então fazer uma partida de carimba [1]. – Diz o professor. – Vamos lá.

 

No time de Victor estava só a Ana. E no outro time estava Caio e Ness. O jogo começa e vai se desenrolando até que só sobra duas pessoas de cada time. Ana foi acertada e ficou na linha. Quem sobrou foi Victor e uma garota num time e Caio e Ness no outro...

 

- Vamos vencer! – Diz Ness.

 

- Só tem ele e uma menina. Vai ser fácil! – Caio está bem confiante.

 

Então recomeça o jogo e a bola está com o grupo do Ness. Ele fica trocando passes com uma pessoa que está atrás do grupo de Victor. Então por um momento de descuido o cara acerta a menina do grupo do Victor.

 

- Agora só falta um! – Ness está bem confiante.

 

O jogo recomeça e eles tentam de todos os jeitos acertar Victor, mas ele era muito rápido.

 

- Ele é muito bom! – Diz Ana.

 

Eles tentam de novo e Victor segura a bola...

 

- Ana agora! – Ele joga a bola para Ana, que com rapidez acerta Ana.

 

Quando recomeçou a partida só deu tempo de Victor jogar a bola em Ness, que não conseguiu segurar a bola...

 

- Nos ganhamos! – Exclama Ana.

 

Victor até que gostou de vencer, mas começou a estranhar o fato de uma hora para outra está tão rápido assim. Mais tarde ele passa por uma rua que não tinha ninguém. Então percebe que uma bola de fogo ia acertar ele. Mas quando ia se esquivar a bola acerta seu corpo, fazendo Victor cair. De repente o seu PET começa a brilhar e aparece na sua frente uma estranha criatura...

 

- Victor eu estava esperando por esse momento. – Diz a estranha criatura.

 

- Quem... Quem... Quem é você? – Diz Victor com medo.

 

- Eu sou Agumon, seu amigo!

 

Agumon: Esse é um digimon dinossauro que adora comer. É um ótimo lutador e sua especialidade é o fogo. Seu ataque mais forte é a Chama Bebê (Baby Flame).

 

Victor não sente mais medo, mas não entende por que essa estranha criatura lhe chamou de amigo...

Enquanto isso Hakwmon vê Gabumon...

 

- Agora você vai morrer... Quem vai evoluir para Mega sou eu! – Diz Hawkmon

 

Gabumon percebe a presença do seu adversário e espera seu movimento. Então Hawkmon desce numa rasante, que Gabumon facilmente esquiva.

 

- Fogo azul! – Uma rajada de fogo é lançada em Hawkmon, que defende.

 

- Isso é o melhor que pode dar? – Hawkmon então voa novamente. – Giro do falcão. – Muitas penas vão para cima de Gabumon que se esquiva pulando para o lado.

 

 Então Hawkmon aparece atrás de Gabumon.

 

- Pena cortante! – A pena é lançada, mas Gabumon se vira e lança seu ataque que queima a pena.

 

Hawkmon fica voando de novo.

 

- Gelo negro. – Gabumon disfarçadamente deixa uma armadilha para Hawkmon.

 

Hawkmon então desaparece da vista de Gabumon. Nisso Gabumon dá um passo para frente, e Hawkmon aparece bem no local da armadilha. Ele então é congelado.

 

- Agora é sua hora, pequeno fogo! – O ataque fumina Hawkmon, que vira dados, sendo absorvidos por Gabumon.

 

Ele vai embora triunfante. No entanto um ataque acerta Gabumon, fazendo ele virar dados sendo absorvidos pelo seu assassino...

 

- Menos um. Agora só falta o Bakumon. – Diz Ryudamon.

 

Então Ryudamon continua procurando Bakumon...

 

Em outro lugar da cidade Mateus está esperando sua luta no torneio começar. Então vê um rosto bem conhecido...

 

- Olha só quem estou vendo. – Diz Mateus surpreso em vê Alexandre.

 

- É aquele cara que... – Quando ia dizer, Mateus olha Daniel com raiva. - Calma...

 

- Mas é muita coincidência. Eu vou acabar com ele.

 

- Mas tem que vencer essa luta agora e esperar ele ganhar.

 

- Minha parte eu faço.

 

Mateus então luta contra seu adversário, que com certa facilidade vence seu oponente.

Depois ele observa a luta de Alexandre. Mal começa a luta e Alexandre acerta um golpe que o seu adversário desmaia.

 

- Viu isso? – Daniel ficou surpreso.

 

- Ele é bom! Vai ser divertido.

 

Alexandre fica encarando Mateus que também não tirou o olho dele...

 

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legenda

[1] Carimba = Queimada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.