Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 12
111 – Verdades!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/12

[11/02/2008]

 

Mateus abraça Ana como se abraçasse uma pessoa que não via a muitos anos. Ana estranha o comportamento dele...

 

- O que foi mano? – Pergunta Ana.

 

- Aninha você está bem! Pensei que você estava... – Mateus continuava em prantos.

 

- Deixa de besteira macho vei! Que doideira é essa?

 

- Eu estava te procurando para lhe pedir desculpas pelo o que eu fiz. – Ana escuta tudo com atenção. – Me perdoe por tudo que eu fiz até hoje. Sei que você me vê como um grande irmão que está sempre pronto para lhe proteger e só fiz te decepcionar. Mas eu vou voltar a ser para você o melhor irmão do mundo.

 

- Maninho eu te perdôo. Mas ainda estou com raiva de você.

 

Mateus abraça Ana. Enquanto isso a mãe de Mateus, Maysa, liga para ele. Mateus vê o chamado e atende...

 

- Oi mãe, o que foi?

 

- Filho quero que você venha logo para casa! E rápido.

 

 - Tá bem, já vou. – Mateus desliga.

 

- O que foi maninho? – Pergunta Ana.

 

- Não sei... Mas vamos para casa logo.

 

Nisso os dois vão para casa. Chegando ao quarto de Mateus levam um susto com o que vê...

 

- Diabeisso [1]? – Exclama Mateus.

 

- Sei lá. – Diz Maysa.

 

- Que ovo grande! – Diz Ana.

 

- Como isso foi parar ai? – Pergunta Mateus.

 

Então Maysa conta tudo o que viu. Os dois garotos não acreditam que aquilo tenha saído de um PET. Mas Mateus se lembra do que Heitor disse, que existia PETs reais e que eles se chamavam Digimon. Ele então conta o que Heitor falou para ele. As duas não entendem o que Mateus disse...

 

- Olha seja lá o que for não é desse mundo. Então vamos esperar ele chocar para ver...

Enquanto isso uma moça muito linda estava cuidando de seu V-PET...

 

- Ai ai! Você é o único que me escuta né? – Diz a moça. – Todas as meninas do cursinho acham que deveria sair mais ao invés de cuidar de você. Mas só mais ficar aqui.

 

O PET pula de felicidade e isso a deixa muito alegre. Então uma voz ecoa pela casa...

 

- Muriel a tua amiga está te chamando! – fala a sua mãe.

 

- Já vou!

 

Muriel abre a porta para sua amiga. Elas vão direto para o quarto e...

 

- Mulher tu não sabe da nova! – Diz a amiga de Muriel.

 

- O que foi?

 

- Sabe aquele gatinho que fica te dando mole? Ele vai dar uma festa no sábado! Vai ser a oportunidade perfeita para você ficar com ele.

 

- Aff! Olha como você é! Acho que você é que quer ficar com ele...

 

- Se pudesse eu ficava. E ai tu vai ou não?

 

- Vou não. Tenho que fazer algumas coisas aqui em casa.

 

- Deixa de ser mentirosa! Tu tá é arranjando um motivo para ficar em casa e cuidar do teu PET. – Muriel começa a rir. – Se ele tivesse vida tu namorava com ele né?

 

- Isso é ridículo! Namorar um PET é doideira...

 

Elas conversam muito sobre muitos assuntos. Depois Muriel fica deitada na sua cama só cuidando do seu PET e refletindo sobre o que sua amiga lhe disse...

 

“Será que ela tem razão? Faz tempo que não me permito sair com minhas amigas... Quer saber, vou dar uma chance para o gatinho lá. Talvez eu me esqueça do meu PET um pouco... Apaixonar-se por ele... Isso não existe.”

 

Muriel então decide sair um pouco de casa. Ela fica andando pelo bairro. Então ela vê uma linda imagem de um anjo e fica maravilhada. Ela tem a impressão de que o anjo olha para ela...

 

- Nossa que bonito... É como se ele estivesse vivo... – Ela pensa no que sua amiga disse à tarde. – Se o meu PET fosse tão lindo como ele. Acho que eu ia ficar muito feliz em namorar... Que loucura a minha... Isso é só um sonho bobo...

 

Ela olha seu PET e ele parece que quer dizer algo. Então como num passe de mágica ele brilha e acerta a imagem. Dela se forma uma pequena criatura. Muriel fica maravilhada com o que vê...

[12/02/2008]

 

Mais um dia e um garoto está indo para o cursinho escutando música. Então ele se senta uma das mesas do local e espera a aula começar. Apesar de calmo, sua vida é muito vazia... Não tem amigos além do seu PET, pois todos olham para ele com olhar de desdém.

 

“Droga! Será que todos vão me evitar pelo resto da minha vida!” pensa o garoto.

 

Ele tinha um PET que ele mesmo modificou, o chamando de V-PET PRO. Ele tem um sistema de áudio onde sai à voz do seu PET. Mas para a tristeza do garoto do bicho só saem alguns sons. Na verdade a tecnologia foi até hoje uma válvula de escape do mundo...

 

Depois da aula ele vai até a sua casa. Enquanto isso Muriel estava andando tranqüila pela rua e vê um rapaz atravessando a rua. Nisso aparece um carro que está prestes a atropelar ele. Rapidamente ela puxa o braço dele e o carro passa lotado...

 

- Garoto cuidado! – Diz Muriel. – Ia morrendo...

 

- Eu acharia bom se ele me acertasse...

 

- Está louco? Quer acabar com sua vida por quê?

 

- Por que ninguém me aceita como eu sou.

 

- Não diga besteiras. Sempre tem alguém que vai gostar de você! – Muriel então leva o garoto a outro lugar. – Mas e ai, me diga seu nome?

 

- Me chamo Getúlio, mas pode me chamar de Blaze.

 

- Me chamo Muriel, prazer! – Os dois trocam o tradicional beijo de um lado e do outro. – Mas e ai? Por que você disse que era diferente?

 

- Bem digamos que eu tenho simpatia por pessoas do mesmo sexo...

 

- Nossa que legal! E porque acha que eu iria te deixar de lado?

 

- Por que sempre fizeram isso... Mas mesmo assim eu gostei de te conhecer!

 

Então Getúlio vai embora para casa. Enquanto isso Kotemon assistia a cena toda e ficou impressionado com Muriel...

 

- O chefe tem que saber disso... Realmente ele tinha razão! Sinto uma energia de escolhido nessa garota!

 

Kotemon vai à procura de seu chefe. Getúlio chega a casa e reflete sobre o dia...

 

 “As garotas entendem mais meu lado... Mas os garotos nem querem saber de mim..”

 

No mesmo dia de manhã na casa de Mateus...

 

- Aninha você pode cuidar do ovo para mim? – Pergunta Mateus.

 

- Posso sim. Mas a tarde tu cuida viu! – Responde Ana.

 

- Aff! Onde fui me meter!

 

Ana ri. Então Mateus vai para o colégio. Chegando lá vê Daniel olhando o PET que ele encontrou. Percebendo que Mateus estava se aproximando esconde o bicho...

 

- Ei eu vi ein! – Fala Mateus.

 

- Droga você me pegou! – Daniel começa a rir.

 

- Tu ainda não encontrou o dono disso?

 

- Não. E ai cara como foi o dia ontem? Fiquei sabendo que a Aninha tinha saído de casa com raiva de ti! O que foi?

 

Mateus pensa um pouco. Ele não pode dizer o que aconteceu, pois se falasse para Daniel ele acharia que tinha ficado louco também.

 

- Foi só uma briguinha sem importância.

 

- Tá dizendo... Bem vou ver se eu acho o dono isso.

 

-Beleza. Depois agente se fala!

 

Daniel continua procurando o dono do PET. Nisso um garoto reconhece o PET... Era seu.

 

- Ei cara esse PET é meu! Onde tu achou?

 

- Na sala. Tenha mais cuidado na próxima viu! – Daniel devolve o PET.

 

- Tá bom.

 

Então o garoto vai embora. Daniel então fica meio assim...

 

“Até que estava gostando dele... Mas tudo que é bom dura pouco... Ok! Vamos continuar a vida!”.

 

O garoto dono do PET percebe que o bicho está meio triste...

 

- Acho que você queria ficar com ele, né? Olha parceiro passei muitos momentos bons com você. Mas se você quer ficar com ele então vai cara!

 

Então ele faz uma carta e deixa na cadeira de Daniel. Ele percebe essa carta com o PET em cima e fica cismado...

Mateus vê a carta e acha estranho...

 

- Eita cara! Ganhou uma admiradora secreta...

 

- Isso é daquele garoto do PET perdido.

 

- Que isso? Ganhando presente de macho? É baitola ele...

 

- Nada a ver!

 

Daniel lê a carta...

 

Meu caro Daniel. Acho que ele quer ficar com você! Eu queria continuar com ele mas ele estava infeliz comigo. Então estou te devolvendo por que tenho certeza que você vai cuidar melhor.

 

Abraços!

 

“Que cara doido! Trata esse PET como se fosse vivo.” Pensa Daniel.

 

Depois da aula ele ainda pensa no que ocorreu na aula...

 

“Olha tá para existir um bicho desses que seja real. Se existir quero ver com meus próprios olhos!”

 

No PET está uma frase:

 

Seu desejo vai ser realizado!

 

Então o PET brilha saindo um ovo de dentro dele. Daniel cai para trás.  Então outra frase aparece na tela de seu PET...

 

Daniel, seu destino está selado! Agora você é um escolhido como os outros. Tem que encontrá-los. A vida deles estará em perigo! Quando você achar um escolhido esse PET mostrará um ponto vermelho. Boa sorte!

 

- Escolhidos? Que loucura é essa?

 

Daniel ainda se recupera do choque que levou ao ver seu PET saindo do aparelho. Ele queria pensar que estava dormindo, mas para seu azar estava bem acordado...

 

A noite na casa de Blaze ele estava olhando para seu PET...

 

- Meu amigo... Sinceramente não me encaixo nesse mundo... Sou muito diferente dos outros... – Ele olha para seu PET. – Acho que minha vida não faz mais sentido. Será que devo acabar com a minha vida?

 

- Não! – Responde o PET surpreendendo Blaze.

 

- Mas por quê?

 

- Você é um garoto muito especial e sempre vai ter alguém que vai gostar de você!

 

Blaze olha para traz e vê uma estranha criatura...

 

- Oi Blaze! Meu nome é Guilmon!

 

Guilmon: Um Digimon Novato/Criança (Rookie/Seichouki). Esse lagarto é muito curioso e gosta muito de brincar. Mas de vez em quando seus instintos animais são muito mais fortes e pode deixar o Digimon incontrolável. Seu ataque mais forte é a Bola de Fogo (Fire Ball).

 

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legenda

[1] Diabeisso = O que é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.