Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 10
110 A – O brilho da suas lágrimas...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 10 - Parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/10

(Especial de duas partes)

 

[11/02/2008]

 

Fome... Difícil definir isso... Só quem realmente passou fome é quem sabe como é... O V-PET de Ana sentiu isso... Aliás, mais que isso... Abandono, tristeza, agonia... Mas porque Mateus fez isso com o PET? O seu ego é mais forte que sua razão... Morreu de fome o coitado... E nem teve como clamar por socorro... Mas como se ele não é real?

Será mesmo que não é real? O que é virtual? O que é real? Quem sabe...

 

À tarde no colégio Ana encontra Caio...

 

- Oi Caio! – Ana abraça seu amigo. – Você trouxe seu PET?

 

- Não pode né? - Eles se sentam numa mesa. – Não se lembra que não deixa mais trazer!

 

- Eu sei.

 

Enquanto isso chega outro amigo dela...

 

- Pessoal! – Ele senta numa cadeira da mesma mesa de Ana e Caio. – Vamos brincar hoje lá em casa!

 

- Vamos! – Exclama os dois!

 

- Mas que horas vamos? – Pergunta Caio.

 

- Umas 6! E tragam seus PETs.

 

- Certo! – Os dois falam ao mesmo tempo de novo.

 

- Ei o teu irmão está cuidando do seu PET? – Pergunta o garoto de nome Ness.

 

- Sim. Tomara que esteja cuidando bem! – Responde Ana.

 

- E enquanto a você, Caio?

 

- Ei vocês podem guardar segredo?

 

- Sim! – Ana e Ness exclamam.

 

-Eu trouxe ele aqui. – Caio mostra o V-PET. – Eu não ia deixar ele só.

 

- Mas porque não me disse logo. – Ana fala com raiva. – Se falasse que ia trazer eu tinha ‘trago’.

 

Então os três vão jogando conversa fora e esperando o tempo passar...

Em outro local da cidade um estranho monstro em forma de dragão encontra com outros três monstros conhecidos...

 

- Novidades? – Pergunta a criatura.

 

- Nossos alvos foram encontrados senhor! – Diz o monstro hamster, Tsukaimon.

 

- Mas conseguiram escapar... – Fala o monstro em forma de lobo, Gabumon Vírus.

 

- Como pode isso? – Ele chuta uma árvore. – Era como eu disse... Vocês são fracos!

 

- Nos perdoe Ryudamon! – Todos imploram.

 

Ryudamon: Um Digimon Novato/Criança (Rookie/Seichouki). É um tipo de Dragão no estilo bem oriental parecido com um Samurai. Seu ataque mais forte é a Lâmina Iai (Iaijin).

 

- Vou dar essa chance a vocês. Mas se falhar novamente, eu terei o prazer de matá-los.

 

- Quanto aos outros dois? – Pergunta o monstro pássaro, Hawkmon.

 

- Eles estão tendo dificuldades para achar os humanos... Não confio neles! – Diz Ryudamon. – Hawkmon quero que você olhe se eles estão nos traindo.

 

- Certo! – E Hawkmon sai do local voando.

 

- Quanto a vocês quero que continuem na cola dos escolhidos. Se os Digimons deles nascerem ataquem antes de eles evoluírem.

 

- Certo! – Os outros dois saem.

 

“Tenho que cuidar desses inúteis! O mestre vai me dar uma boa recompensa se eu cumprir a missão com sucesso.” Pensa. “Mas eu também tenho que matar um escolhido... Depois eu faço isso... Primeiro tenho que ver se esses oportunistas não vão passar a perna em mim”.

 

Ryudamon sai do local rapidamente antes que alguém note sua presença. Enquanto isso Hawkmon voa pela cidade a procura dos outros dois Digimons. Nisso ele encontra uma criatura com roupa de kendô...

 

- Achou essa tal de Fernanda, Kotemon? – Pergunta Hawkmon.

 

- Ainda não, mas estou bem perto de achar... – Responde o monstro.

 

Kotemon: Um Digimon Novato/Criança (Rookie/Seichouki). Um pequeno espadachim. O poder de destruir mentiras está em suas mãos! Seu ataque mais forte é a Máscara de Fogo (Fire Men).

 

- O chefe está de olho em você! – Kotemon escuta o que Hawkmon diz, mas vai embora como se nem fosse com ele.

 Na casa de Mateus, Ana chega querendo saber onde esta seu PET...

 

- Maninho... Onde está o meu PET?

 

- Acho que está no meu quarto. Dá uma olhada lá... – Responde Mateus.

 

Ela corre para o quarto de Mateus. Procura em todos os lugares e não acha. Mas quando abre a gaveta ela grita...

 

- Mãe!

 

Ela chega ao local e vê sua filha chorando...

 

- O que foi filha?

 

- O meu PET morreu... – Ana está chorando tanto que soluça.

 

- Mas o Mateus não tava cuidando dele não? – A mãe da garota percebe que Mateus não cuidou de nada e grita... – Mateus venha já aqui!

 

Mateus chega ao quarto e vê sua mãe furiosa...

 

- Que foi?

 

- O que foi!? O que foi!? Por que você não cuidou do bichinho da sua irmã?

 

- Ele encheu meu saco demais! – Mateus responde bem ríspido.

 

- Encheu teu saco? – A mãe fica mais furiosa. – A Ana só pediu uma simples coisa a você e tu não faz! – Ela para um estante e... – Já sei! Seu amigos viram ele e frescaram contigo, é por isso que você fez isso né seu irresponsável?

 

- Deixa de drama mãe... É só resetar que ele estará de volta. – Mateus aperta o botão reset e o PET não liga. – Como pode isso? Ele não liga mais!

 

Ana chora mais ainda e sai do quarto. A mãe de Mateus o fulmina com seu olhar...

 

- Vamos ter uma conversa séria! – A mãe fecha o quarto e olha para Mateus. – Olha filho eu já aguentei o máximo que pude suas infantilidades... Mas essa foi a gota d’água!

 

- O que foi que eu fiz?

 

- A pergunta certa seria: o que você deixou de fazer?

 

- Aff! Só porque eu não cuidei de um brinquedo inútil é que você está desse jeito...

 

- Não é só por isso garoto! É por muitas coisas que ocorreram ultimamente e que fiquei sabendo pelos outros... E não é só isso. Também sobre o seu comportamento ante seus parentes...

 

Enquanto um cara de olhos totalmente brancos é alvo de brincadeiras de um grupo... Eles ficam empurrando ele de uma pessoa a outra...

 

- Olha só o estranho Nick! – Um garoto diz empurrando Nick para outro garoto.

 

- E olha o que eu achei! – Diz outro garoto segurando o PET de Nick na mão. – Um brinquedinho de pivete!

 

- Me devolva isso se não... – Nick fala olhando para o garoto.

 

- Se não o que fracote?

 

Num movimento rápido Nick recupera seu PET. Nisso outro garoto vai dar um soco em Nick, que antes de levar dá um chute que derruba o garoto. Sem perceber dois garotos seguram Nick e um terceiro soca ele na barriga...

 

- Vamos lá! Cadê seu caratê? – Todos riem de Nick.

 

Nick leva vários socos na barriga... Mas quando o cara ia socar novamente um dos dois garotos que estavam agarrando Nick desmaia. Nisso surge à irmã de Nick, Lia. Então com um movimento rápido Nick derruba o outro que estava lhe agarrando e a Lia espanta o que estava socando o Nick.

 

- Vamos sair daqui, mas agente volta para te quebrar garoto! – Os quatro saem dali.

 

- Ei Nick você está bem? – Pergunta Lia.

 

- Sim! Nem senti esses golpes. São fracos demais. – Responde Nick.

 

- Mas porque você não atacou eles?

 

- Não gosto de brigar... A não ser que eles estejam mexendo com uma pessoa mais fraca que eles...

 

- Você e seus princípios...

 

Então os dois continuam andando pela rua... Mas alguém os segue...

 

- Será que esse Nick é meu o meu amigo – Pergunta a criatura...

 

 

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.