Mystic bones, logical peoples. escrita por MrRick


Capítulo 1
The body in the forest


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, então não liguem >.
Já que não achei onde colocar a descrição, imagem o Booth misturado com a inteligencia da Dra. Brennan. Esse é o Rick.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340899/chapter/1

O crepúsculo caia lentamente por trás das linhas do horizonte, eu já deveria ter voltado para casa, estar enrolado dentro as minhas cobertas, me aquecendo. Mas não. Caminhava com o resto da equipe pelo denso bosque de Forks, em busca de um cadáver encontrado por dois exploradores. O xerife da cidade caminhava à frente, me contando os detalhes e reclamando que não era necessário o governo interferir.

-Foi um ataque de urso – Comentou o xerife zangado – Algo que está acontecendo muito por aqui, mas não é necessário o governo mandar examinar.

Apenas rolei os olhos e continuei caminhando. Realmente a floresta era densa, e pelas fotos, parecia ser um ataque de urso, mas meu chefe me mandou aqui para dar uma olhada no corpo. Encalhado nessa cidadezinha.

Depois de mais alguns minutos de caminhada, chegamos ao local indicado. O corpo estava em estagio avançado de decomposição, com quase toda a carne consumida, deixando exposto quase todos os ossos frontais da vitima. Alguns peritos caminhavam pelo local tirando fotos e recolhendo amostras do solo, ao redor. Ajoelhei-me diante do corpo. Já com o macacão e as luvas de perito.

Examinei a pélvis do corpo, com delicadeza... O formato...

- A vitima era um homem... – Subi para o crânio... E analisei o hióide. – Estimo a idade entre 20 e 25 anos, pela ossificação do hióde. Caucasiano pelo formato do crânio.

Completei, para justificar minha afirmativa, mas apenas vi o xerife totalmente confuso e sem entender uma palavra do que eu tinha dito. Então resolvi determinar logo se era assassinato. O corpo da vitima estava gravemente multilado, com marcas profundas nos ossos, e pela descoloração da terra ao redor, ele havia sofrido um grave hemorragia... Mas... Os ossos... Não estavam manchados. Uma hemorragia daquele calibre certamente mancharia os ossos. Olhei confuso para marcas.

-Essas marcas na C3 e C4... Foram feitas por dentes... - Disse em voz baixa, analisando mais de perto, mas vi que o xerife continuava confuso – As vertebras do pescoço – Completei. As marcas eram profundas, como se algo tivesse cravado os dentes na vitima, parecia ser um animal, pois precisaria de uma mandíbula extremamente forte para deixar aquelas marcas no pescoço da vitima. Não conhecia nenhum animal naquela região capaz de tal ato.

-Viu, mandíbula animal, ataque de animal, podem ir embora.

Falou o xerife, mas minha cabeça estava distante. Aquelas marcas... Não... Não podia ser...

-Espere... Essas marcas... Não, não pode.. São de... Dentes humanos...

Exclamei pasmo, com minha voz falhando na ultima parte. O que poderi ater causado aquilo, não eu tinha que estar errado. Mas não poderia continuar ali na floresta, pois já estava escuro, e eu e o escuro não nos gostávamos.

-Embalem tudo e levem para a delegacia, suponho que há uma sala de autopsia não?

Perguntei ao xerife, que ainda estava em choque. Ele balançou a cabeça, fracamente, e foi dar suas ordens.

Aquele caso... Eu não sabia o que pensa... Havia um monstro solto pelas ruas de Forks... E eu ia acha-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comatarios? Gostaram? Preciso melhorar algo?
Comentarios também no FB: fb.com/RickParapinski



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic bones, logical peoples." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.