You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 6
Tão doce


Notas iniciais do capítulo

Este é um capitulo para Hiroto e Midorikawa! (desculpe, não podia faltar), eu achei que ficou doce *u* espero que vocês gostem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/6

Você agora é Kiyama Hiroto (nessa fic, por alguma razão, você sempre será o cara ruivo). Você esta se dirigindo a sala de aula, acompanhado por seu amigo e companheiro de quarto, Midorikawa Ryuuji, que estava muito estranho desde o dia anterior.

- Mido-chan, tudo bem? - perguntou você, pela 23787ª vez.

- Eu já disse que estou bem - falou ele, pensativo.

-Ah, é que você esta tão quietinho.. você geralmente não é assim - falou você, triste.

- Eu só estou meio nervoso.

- Porque?

- Por causa da prova, eu não consegui estudar muito bem ontem. 

É ai que você se lembra de ter uma prova de matemática marcada para hoje, nessa primeira aula. Mas você nem liga muito, você é ótimo em matemática, e sabe essa matéria de cór. 

Você caminha olhando para Midorikawa pelo canto do olho. Seu amigo parece meio preocupado. Geralmente Midorikawa não é tão quieto, e ele nunca teve problemas para estudar ou coisa assim. Isso é estranho.. alguma coisa aconteceu ontem quando você saiu para ver o que seu pai queria? Nagumo estava lá, será que ele disse alguma coisa que deixou Midorikawa chateado? Nagumo nunca teve problemas com Mido-chan.. mas.. você não tem ideia do que poderia ser.

Vocês estavam passando pelo fim do corredor, quando avistaram Suzuno e Nagumo indo para classe juntos. Apesar deles serem colegas de quarto, essa é uma cena rara. Suzuno parecia tranquilo, meio fechado, como sempre, porém Nagumo parecia estar de bom humor, e isso só poderia significar que alguma coisa boa aconteceu ou então Nagumo simplesmente esqueceu que havia prova da matéria que ele mais odiava.

- Olá, caras - cumprimentou você.

Eles se viram.

- Animados? 

- Ah, oi, Hiroto, Midorikawa - falou Nagumo - porque a pergunta?

Suzuno continua calado, acompanhando Midorikawa.

- Você parece feliz.. isso não é algo que eu estou habituado a ver a essa hora da manha - você responde.

- hah, eu não estou feliz - ele parece meio envergonhado - eu só dormir bem, eu acho.

- Humm, que bom, espero que isso seja um sinal de que você esta pronto para fazer a prova - comentou você.

- Huh? Prova? QUE PROVA? - de repente a feição de Nagumo volta a de sempre.

- Prova de matemática. Você esqueceu, Haruya? - perguntou Suzuno.

Nagumo olha para vocês nervoso.

- Eu não estudei nada! Esqueci completamente dessa merda! - falava ele.

- Porque você não estudou, Nagumo? - perguntou você, rindo.

- É, Haruya, o que você ficou fazendo ontem a noite que não estudou ? - perguntou Suzuno. Você pode notar um pouco de malicia em seu olhar.

Nagumo corou.

- Aaah, eu quero saber - perguntou você, curioso.

- Nada! Eu só dormi cedo.. esqueci.. nada - falava ele, pisando forte.

Quando vocês se deram conta, já estavam na porta da sala.

Depois da aula, você puxou Midorikawa para almoçar com você, no refeitório. Ele estava tão esquisito e você não podia mais vê-lo assim. Você tinha que ter uma boa conversa com ele.

Vocês pediram cada um seus pratos. Você queria frango, e Midorikawa era vegetaliano rigido, pediu algum prato cheio de mato.

- Então, Mido-chan, você vai continuar assim por quanto tempo ? - perguntou você, cutucando sua comida.

- Assim como? - Midorikawa parecia tão indisposto quando você para comer alguma coisa.

- Emburrado, eu nem sei..

Midorikawa vira a cara para o lado.

- Do que você esta falando? Eu estou normal - falou ele.

- Não, não esta.. eu conheço você, Midorikawa Ryuuji - você começou, o olhando sério - eu sei que tem alguma coisa errada! Eu só não sei o PORQUE de você esconder isso de mim.

- Ah, eu.. - Midorikawa parecia um pouco arrependido - eu só estou me sentindo um pouco ruim, eu não sei. Isso não é nada demais, por isso eu não falei nada a você.

- Se não fosse "algo de mais", você não estaria tão diferente, certo? 

- Eu estou diferente? Eu juro que eu nem percebi.. só estou um pouco confuso, ou talvez simplesmente.. inseguro? Eu nem sei, Hiroto-kun.

- Me diga o que te aflige.

Você era muito curioso, você confessa. Mas você realmente se preocupa com seus amigos, e se você pode ajuda-los, você irá.

- Não é nada.

- Midorikawa - ele sabe que se você o chama pelo nome, é porque você esta realmente sério.

Ele abaixa a cabeça.

- Não é nada, Hiroto.. é que.. bem.. eu estive vendo Nagumo. Ele parece estar indo bem, sobre Suzuno.. eles parecem estar indo bem, certo? Eu só nunca imaginei que eles poderiam ter ido tão longe.

- Huh? Você esta falando isso por causa do beijo? Mas porque isso te preocupa tanto? Eu não entendo.

- Não é bem isso. É que, eu sinto como se eu estivesse ficado para trás.

- Como assim, Mido-chan?

- Bem, é que.. primeiro, meu time não conseguiu entrar no campeonato nacional. Isso me deixou realmente tenso, já que eu imaginava que eu estava.. bem, no mesmo nível que vocês. E eu percebi que você estavam a frente de mim. Quero dizer, você é a Gênesis, mas Suzuno e Nagumo entraram no campeonato sem problemas..

Você apenas o escuta. Ele parece um pouco perdido nas palavras.

- Tá, eu superei isso.. mas.. bem, eu pensei que eu ainda não era um fracasso total, e então Nagumo parecia bem mais fraco do que eu, quando se tratava de sentimentos, eu pensei que eu poderia ajuda-lo, entende? MAS eu notei que ele não precisa da minha ajuda. Eles não precisam, Hiroto-kun, porque eles não são fracos. MAS eu sou.

- Meu deus, Mido-chan, eu não entendi muito bem onde você quer chegar.

- Ah, ok. Bem, eu quero dizer, eles são capazes de mostrar um ao outro o que sentem, até mesmo se beijar e essas coisas, eu acho, enquanto eu sou fraco e não consigo expressar meus sentimentos a pessoa que eu estou apaixonado.

Você não esperava muito por isso. Você tem bom olho para essas coisas, mas, você simplesmente não consegue pensar Midorikawa com nenhuma outra pessoa. Midorikawa saindo com alguem? Oh não, vocês estão sempre tão grudados, você pode ser meio egoísta pensando isso, mas você não quer dividi-lo com ninguém.

- Você esta gostando de alguém, mas não tem coragem de dizer, e se sente inferior aos outros, pois eles são capazes disso e você não? É isso?

Ele arruma o cabelo atras da orelha.

- É, eu acho. Sinto como se todos pudessem conseguir o que querem e eu sou inseguro demais para isso. Estou cansado de sempre ser o mais fraco, Hiroto - ele parecia sério.

- Você não é o mais fraco, Mido-chan. Você apenas esta inseguro, isso é super normal! Você só precisa superar isso! Não é impossivel para você - você tentava anima-lo - Você só precisa respirar fundo e correr para a pessoa que você gosta, se jogar em seus braços, dizer o que sente, e então, para encerrar, você a beija - você tem certeza de que você exagerou.

Midorikawa parece um pouco assustado.

- O que? Eu nunca conseguiria fazer isso!

- Tudo bem, acho que ninguém realmente teria essa coragem - você sorri.

- Você faria isso?

- Huh, provavelmente não, haha, mas eu adoraria se alguém que eu estivesse apaixonado fizesse isso comigo - respondeu você.

- E como saber se a pessoa esta apaixonada por você para fazer isso?

- Olhe, Mido-chan, eu não sei. Mas, eu não consigo imaginar alguém não gostando de você. Você é tão gentil, tão bonito, e dá tão duro para realizar seus sonhos, é esforçado, e um cozinheiro excelente! 

Midorikawa cora.

- Você acha mesmo?

- Claro - você continua sorrindo, tentando anima-lo.

Ele te olha um pouco desconfiado, mas então começa a comer.

- Acho que me sinto melhor agora - fala ele.

- Isso é ótimo! 

Vocês almoçam finalmente. Você tenta afastar de sua cabeça, a imagem de Midorikawa correndo e abraçando algum cara. Quem será o sortudo? Você não queria que ele existisse, mas se ele for capaz de deixar Mido-chan feliz, então você vai ter que engoli-lo.

E você não conseguiu parar de pensar em quem poderia ser. Midorikawa era um capitão severo (as pessoas costumavam não acreditar que ele era tão doce fora de campo), então você não conseguia imaginar bem como sendo alguns de seus colegas de equipe. Porém, ele parece falar com Pandora e Diam as vezes, mas é raro. Há também Osamu, você não tem muita certeza, mas você pensa que eles são amigos. Mas porque Midorikawa gostaria dele? Ele é chato demais, até para você.

Você passou o dia com tais pensamentos na cabeça. Durante o resto do almoço, durante o treino, e algumas de suas outras atividades. Como capitão da Gênesis, você tinha alguns trabalhos extras, e era bem mais cobrado do que os outros, já que sua equipe representava a Academia Aria geral. Entre suas atividades, você tirava alguns minutos para dar uma olhada e tentar ver onde Midorikawa poderia estar. Você olhava pela janela ou dava uma volta pelas instalações, um pouco receoso, você meio que temia ver ele com alguém em alguma atitude suspeita. 

Em algumas de suas "olhadas", você viu Nagumo andando "suspeitamente" por ai, parecendo procurar alguma coisa, meio mal humorado.

- Procurando Suzuno? - você perguntou.

- O que? Porque eu estaria procurando Suzuno? - falou ele, disfarçando, impaciente - Eu não estou procurando por ele, mas por acaso você o viu?

Ele é terrivel, um péssimo mentiroso. Tão transparente.

- Ele não esta treinando?

- Ele não esta.

Oh, ele esta realmente procurando ele.

- Não o vi, mas se o ver eu digo que você esta atrás dele.

- O que? Não diga nada! Já falei que eu não estou procurando ninguém. Se você o ver, você diga a mim!

- Eu não entendi muito bem, mas eu digo sim, A VOCÊ. 

Ele sai. Meu deus.

Um pouco mais tarde, você o viu perto do refeitório.

- Nagumo?

- Você de novo.

- Sim, né...? - você já estava cansado - o que esta fazendo?

- Nada. 

- Hum, ainda não achou Suzuno?

- Eu o achei.

Ele aponta a cabeça para o lado. Um pouco mais a distantia, Suzuno vinha acompanhado de algum cara quatro-olhos sem importância.

- Ah, que bonitinho, você esta com ciumes? - você debocha.

- É claro que não!

- Suzuno só esta ajudando aquele cara com uma nova tecnica, não precisa se preocupar!

- Eu não me importo.

- Hah, eu sei.

Você sai. Você ainda quer achar Midorikawa.

Você vai se arrastando pelo corredor, desejando sua cama o mais rapido possivel. Talvez você tenha "sassaricado" demais por ai hoje. É hora de descanso. Sua mente também esta cansada, pensando muito, você esta se preocupando demais.

Fazer o que, você não quer que Midorikawa comece a sair com alguem ou algo assim.. você vai se sentir sozinho. Você não sabe o que fazer.

Você já estava chegando a seu quarto, quando você escuta alguns passos fortes vindo em sua direção.

Você olha para trás. Midorikawa corre e se joga em você, te abraçando.

Você fica sem reação. O que esta acontecendo? Ele te abraça apertado. Você pode sentir o coração dele acelerado.

- Eu gosto de você, Hiroto-kun - diz ele, baixinho.

Você sente seu coração dar um pulo.

- Oh..Mido-chan..

Antes que você pudesse dizer alguma coisa, Midorikawa beija você. Ele parecia um pouco desajeitado, mas você só achou que isso o deixava ainda mais bonito. E é claro, você era incapaz de não corresponde-lo. Você retribuiu.

Depois de alguns segundos, ele timidamente solta você. Ele esta tão vermelho quanto você pensou que alguma pessoa poderia conseguir ser. Ele olha para o chão, e suas mãos estão erguidas em frente a sua boca.

- Oh, céus.. - dizia ele.

Você sorri, e segura suas mãos.

Você nunca imaginou que poderia ser você, mas você não poderia estar mais feliz.

- "Oh, céus" nada, você é um doce, Mido-chan.

Ele continua timido e sem olhar para você.

- Eu não devia ter feito isso - disse ele - é tão estupido, me desculpe.

- Pelo que? Você não lembra o que eu te disse mais cedo?

- huh?

- Eu disse que eu ficaria feliz se a pessoa que eu gostasse fizesse algo assim comigo, não disse? Então, eu realmente estou muito feliz.

Ele finalmente olha para você.

- O que? Sério? Hiroto..

- Sim, você pode fazer isso de novo?

- Posso?

- Claro.

Ele te abraça de novo.

- Isso também.

Você o beija.

E enquanto tudo corria terrivelmente perfeito para você. Nagumo estava voltando para seu dormitório, bufando. Suzuno estava atrás dele, achando divertido de alguma forma, ver o outro ruivo falando asneiras sobre como IQ era tão estupido e fraco, que não podia treinar uma tecnica, precisando que o albino o ajudasse até tarde. Você pode não ter visto essa parte, mas você tem certeza que ela foi algo terrivelmente doce para Suzuno também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigado por ler! Qualquer critica, elogio ou sugestão, por favor deixar review :333
Até mais ;a;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.