You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 5
Tão idiota.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez eu peço desculpas pelo nome do capitulo. É tão terrivel, céus. Apenas não os levem a sério.
e desculpe também por não ter postado ontem (10-03), eu fiquei sem pc (foi terrivel). Para compensar esse capitulo é um pouco maior do que os outros! Espero que gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/5

– Ok, oque diabos vocês querem?

Você se senta na cama mais proxima. O dormitório de Hiroto e Midorikawa é muito mais arrumado e agradavel do que o seu e de Suzuno. Vocês nunca se deram trabalho de colar qualquer merda na parede ou enfeita-lo de alguma forma. Midorikawa amarra os cabelos e se senta ao lado de Hiroto, que parece satisfeito por ter finalmente conseguido te arrastar até aqui.

– Primeiro eu preciso saber a verdade - começou Hiroto, cruzando os braços - você gosta mesmo ou não gosta de Suzuno?

Você vira a cara para o lado.

– Vamos lá, Nagumo, nós não vamos dizer a ninguem - disse Midorikawa.

– É, aqui você esta entre amigos.. - concluiu Hiroto.

– Ok, eu gosto do Suzuno - disse você, meio bravo - satisfeitos? Podem me deixar em paz agora?

Midorikawa e Hiroto se entreolham animados, seus olhos brilhavam como se dissessem " AWWWW, NÓS TINHAMOS RAZÃO" .

– Até que em fim você confirmou, pensei que você negaria até o altar - brincou Hiroto.

– Altar...? - você solta um grunhido.

– De qualquer forma, a gente já tinha certeza disso a muito tempo - comentou Midorikawa.

– Estou tão transparente assim? - perguntou você.

– Acho que você sempre foi - falou Hiroto - mas de uns tempos para cá esta pior, quero dizer, eu realmente sou muito bom para notar essas coisas.. e você tem um olhar tão doce para Suzuno as vezes..

– Como um garotinho apaixonado por aqueles olhos azuis - continuava Midorikawa.

– Seduzido por aquele olhar frio e penetrante.. - Hiroto ia fazendo gestos. Midorikawa o imitava..

– Encantado por aqueles cabelos sedosos e platinados..

– Ow, Mido-chan..

– Hiroto-kun..

Hiroto segurou as mãos de Midorikawa.

– Eu posso sentir a paixão fluindo nesses dois - falou ele.

– O amor preso em seus corações tão teimosos, louco para soltar para fora e ser vivido..

– Mido-chan isso foi tão bonito..

– Obrigado, Hiroto-kun.

Céus, o que você esta fazendo aqui mesmo?

– Hei, querem parar.. isso já esta virando palhaçada! - falou você, já irritado. Esses caras estavam gozando com a sua cara, certo ?

– Ah, foi mal, Nagumo - disse Hiroto, soltando as mãos de Midorikawa - me empolguei.

– Eu também.

Os dois voltam as suas posições anteriores como se nada tivesse acontecido.

– Continuando.. - Hiroto parecia inquieto - Suzuno provavelmente também gosta de você.

– Ah é? Como pode ter tanta certeza, hein? - perguntou você.

– Eu já disse, Nagumo, eu tenho bom olho para essas coisas. Ele pode achar que é frio e tudo mais, mas ele não me engana com aquela cara de nada.

– Eu não teria tanta certeza. - você começou a pensar sobre o assunto. Suzuno parecia tão indiferente com o que aconteceu entre vocês, que você realmente não tem ideia do que ele pode estar sentido.

– Você já tentou pelo menos? - Hiroto te encarou, desconfiado - Você por acaso já disse o que sente para ele?

– huh.. sim..? - resmunga você.

–Huh????

– o que? - Midorikawa se junta a conversa novamente.

– SIM?

– SIM, MERDA, QUER QUE EU GRITE?

– Você esta gritando.

– Eu não acredito nisso - Midorikawa parecia realmente surpreso, mas Hiroto era apenas pensativo.

– E o que ele falou? - perguntou o ruivo de cabelo lambido.

– Nada - disse você, sério.

– Nada? Ele simplesmente ignorou? - Hiroto parecia um pouco desapontado.

– Não exatamente.. ele não DISSE nada.

– Como assim?

– Bem...

Você não tem certeza se você deve contar sobre isso.. bem, você tem guardado esse acontecimento só para você, por esses ultimos dias, e isso meio que sufoca você. Você se sente um pouco melhor em falar disso com mais alguem, porém.. ao mesmo tempo você se sente muito idiota e envergonhado.

– Céus - Midorikawa continuava surpreso.

– COMO ASSIM, NAGUMO?

– Ah.. bem.. eu já disse.. - você desvia o olhar, corando muito - ele não disse nada.. mas..bem..ele..

– O que aconteceu? - Hiroto estava nervoso.

– Fala de uma vez! - Midorikawa estava ainda mais nervoso.

– ele.. ah.. ele me beijou - você abaixa a cabeça. Como você queria se jogar em um abismo nessas horas.. Você se lembrou do toque dos labios de Suzuno nos seus e isso te deixou ainda mais perturbado.

Midorikawa parecia congelado. Ele e Hiroto olhavam você com os olhos arregalados. Hiroto já estava rindo, mas Midorikawa parecia simplesmente muito nervoso com isso.

– Eu não acredito... vocês - falava ele, se enrolando nas palavras.

– JESUS.. EU NUNCA IMAGINEI ISSO! - Hiroto quase gritava - Hahahaha e você disse que não tinha certeza de que ele gostava ou não de você.. você quer prova maior do que essa?

– Ele não disse se gostava ou não de mim também, porra - você já estava sem paciência - e nunca mais tocou no assunto.

– Mesmo? E você não sabe porque? Talvez ele esteva confuso sobre o assunto.. não sei - Hiroto parecia muito feliz, você não sabe porque.. mas como ele é um cara estranho, você não acha que precisa se preocupar muito com o porque disso - Mas isso deixa mais do que claro que ele gosta de você também.

– Eu não acho.

– Você é muito tonto! - Hiroto zombou - Eu não vejo Suzuno por ai beijando qualquer outro cara que se declare para ele.

Você se espanta. O que?

– Como assim?

– Como assim o que?

– Como assim "qualquer outro cara que se declare para ele" - você não precisa esconder o interesse pelo assunto, ou o nervosismo pelo mesmo - quer dizer que tem algum outro cara que goste de Suzuno?

– Bom, ele é um rapaz atraente, Nagumo, convenhamos - Hiroto tentava explicar - mas ele nunca se interessou realmente. Mas, para você é diferente..

– Eu não entendi, há outros caras?

Seu sangue estava fervendo. A imagem de algum outro cara falando algo como "eu gosto de você" ou "eu amo você" para Suzuno era terrível para você e fazia você querer esmurrar a cara de alguém. Aliais, a imagem de qualquer outro cara falando qualquer outra coisa para Suzuno já não era agradável para você a um bom tempo.

Midorikawa estava perdido no mundo da lua. Hiroto parecia não ter notado isso, ele estava aparentemente arrependido do que havia insinuado. Você já estava prestes a perguntar mais uma vez sobre o qualquer outro cara quando alguém bate na porta.

Hiroto dá um salto e vai atende-la. Era Reina.

– Gran, papai esta procurando por você. - Falou ela - uau, vocês estão fazendo alguma reuniãozinha aqui e não me chamaram?

– ah, não, só estavamos conversando! - falou Hiroto, se virando para você e Midorikawa - bem, eu vou ver o que papai quer, nos vemos depois.

Hiroto sai, acompanhado por Reina.

– Midorikawa, você esta bem ? - perguntou você. Seu amigo verde ainda estava meio intrigado, pelo jeito.

– Eu estou, não se preocupe.

– Nossa, é tão terrivel assim a imagem de um beijo entre mim e o cara palida?

– Não é isso.. eu só.. bem - Ele tropeça nas palavras - EU não SEI, mas estou bem!

– Huh, ok então. Eu não sou tão curioso e bisbilhoteiro como você e Hiroto, me agradeça por isso.

– Ah..obrigado?

– Eu vou indo, vejo você depois.

Você levanta e sai. Midorikawa nem se despediu ou algo assim. Você, na verdade, esta meio curioso para saber o porque dele ter ficado daquele jeito.. mas você preferiu não insistir muito, isso não "é como você é".

Você vai andando pelo corredor, pensativo. Você pensou que esses dois teriam algo de útil para dizer a você.. aliais, eles haviam dito que iam te ajudar.. mas você só viu dois idiotas agindo como fangirls quando seu OTP se torna canon. Eles só deixaram você um pouco mais nervoso do que antes.. você agora sabe que é um "cara transparente" e que aparentemente Suzuno é cercado por caras segurando buquê de rosas e declarações de amor (ou pelo menos é mais ou menos isso que se passa pela sua cabeça quando você pensa sobre o assunto).

Você já ia chegando a seu quarto, quando viu duas pessoas paradas na porta. Uma era um albino alto, chato e bonito, o outro era um quatro-olhos sem importância.

– Obrigado por me ajudar, Capitão - falou Touchi.

Suzuno e ele deviam ter acabado de sair de algum treino, já que ambos pareciam meio sujos de terra e vestidos com chuteiras, e Touchi, ou IQ, ou quatro-olhos sem importância, estava segundando uma bola.

– Eu não sei se teria conseguido aprender aquele nosso hiatssu sem sua ajuda - continuou o outro.

– Você se esforçou. Agora vai descansar, amanha nos vemos de novo - disse Suzuno, sem cerimonia.

Sera que era Touchi o qualquer outro cara que Hiroto se referia? Hunf, ele era tão chato, e sem graça.. irritante.. você só o odiava tanto sem nenhum motivo aparente que não fosse o puro ciume.

– Ah, sim.. boa noite, Suzuno-sempai - disse ele.

– Boa noite.

Você esperou Touchi se distancia um pouco para andar ate a porta. Suzuno estava parado.

–Boa noite, Suzuno-sempai - falou você, irritado.

– Então era você quem estava ai? O que foi? - perguntou Suzuno.

– Nada, eu só estava esperando para poder entrar no meu quarto sem atrapalhar vocês..

– Mesmo? Porque eu acho que você estava de butuca apenas.

Você entra bravo.

– Ah, por favor..

Suzuno entra atrás de você.

– Porque normalmente você teria passado por cima da gente - continuou Suzuno - ou alguma coisa rude do tipo.

Você se joga na cama.

– Por favor - você repete.

– Tudo bem, de qualquer forma, não é como se isso fosse alguma coisa importante.. você me vigiando. - provocou Suzuno.

– POR-FA-VOR - você se senta - porque eu ficaria vigiando você?

– huh.. não sei, você é ciumento?

– hã? O que? O que você esta dizendo? Suzuno, você ouviu o que acabou de dizer?

– Eu creio que eu ouvi sim.

– Não foi nada, eu só estava vindo e vi vocês dois, então eu parei. Eu não estava vigiando você ou coisa assim. Eu não sou nenhum stalker.

– Tudo bem então.

– Entendeu?

– Sim.

– Você esta todo sujo.

– Eu estava treinando.

– Vá tomar banho.

– Sim, é claro, você não precisa mandar.

– Eu não mandei, sugeri.

– Que seja, era obvio que eu ia tomar um banho.

– Eu sei.

Suzuno vai apanha a toalha e entra no banho. Cada dormitório tinha seu próprio minusculo banheiro.

Você ficou escutando a água caindo, completamente distraído com isso. Suzuno estava lá, nu, e a água escorria seu corpo macio, tal pensamento fazia você estremecer e afundar a cabeça no travesseiro. Será que ele estava molhando o cabelo? Aqueles cabelos brancos e sedosos? Ele ficava atraente com o cabelo molhado, assim como com ele seco, preso ou de qualquer outro jeito, mas.. você gostava de ver Suzuno secando o cabelo. Era algo bonito. Céus, você precisa parar de pensar nessas coisas.

Depois de um tempo, ele sai do banheiro, secando os cabelos. Ele sempre levava uma muda de roupa e se trocava lá. Você também fazia isso. Vocês nunca tiveram muita certeza se precisavam mesmo se preocupar, já que ambos eram garotos e se conheciam desde criança, mas vocês nunca se sentiram muito a vontade com a ideia de ficarem nus um na frente do outro.. isso sempre pareceu tão improprio e pervertido.

– O que você esta olhando? - perguntou Suzuno.

Você estava olhando para Suzuno de forma tão distraída que nem havia se tocado no que estava fazendo.

–O que? nada!

Suzuno se senta na cama dele.

– Suspeito.

– Vai começar de novo?

Ele dá de ombros.

– Tudo bem, se você prefere negar esse tipo de coisa.

Na verdade, você não tem certeza se você quer negar..

– Ok. O que você quer que eu diga? - você fala um tom irritado - "Putz Suzuno, como você fica sexy depois do banho.. com o cabelo molhado, tão cheiroso.. será que eu posso cheirar você?"

Você disse aquilo ironicamente, mesmo que, de alguma forma, fosse o que você realmente queria dizer.

Suzuno olhou para você, um pouco surpreso.

– Pode - falou.

Você sentiu uma onde quente passar por todo seu corpo. O que ele disse?

–huh?

– Você pode me cheirar, Haruya.

Você não esperava por isso. Você sente seu corpo travar, como sempre.. mas.. mas.. você não sabe quando algo assim vai acontecer de novo. Você quer ir muito até Suzuno.. nem que seja pra cheirar o cabelo dele, inocentemente. Você nunca contou a ninguém, mas você sempre sentiu certa atração pelo perfume desse cara. Você une todas suas forças e se levanta. Você sente suas pernas parecerem soltar de seu corpo, de tão molengas, mesmo assim, você vai até a cama de Suzuno e senta ao lado dele. O branquelo fica parado apertando a toalha no colo. Você, tremendo muito, consegue erguer um braço e passar a mão nos cabelos dele. Eram tão macis. Então você chega perto.. - mais perto.. você parece que vai infartar - e só para quando sente a pele de Suzuno - mais especificamente o pescoço. Ele realmente cheira bem, você esta tão perto que, apenas por um impulso, encosta os lábios nele. Fazendo isso, você sente Suzuno se encolher, e pela primeira vez sua pele pálida assume uma cor tão rosada quando sua. Ele parecia ter sido pego desprevenido.

Porém, você estava tão nervoso, que ao sentir Suzuno encolher, você recua rapidamente. Você queria se bater por isso. Suzuno se vira para você. Ele parecia tentar disfarçar que estava envergonhado, e até mesmo tentando se manter frio. Mesmo assim, você por alguma razão sentia que ele estava como você agora.. completamente nervoso, envergonhado.. isso era bonito.

– ah, hhh.. satisfeito? .... - ele corta o silencio.

Você pensa por alguns instantes. Havia tanta coisa se passando pela sua cabeça... Seu dia foi cheio. Você é um cara transparente, então porque Suzuno nao pode simplesmente olhar através de você e obter a resposta?

Você já esta tão envergonhado e nervoso. Tão perto, seus braços estão praticamente tocando uma ao outro. Então..

Você simplesmente fecha os olhos e quando você se dá conta, você já estava beijando Suzuno Fuusuke. Você só acredita que realmente fez isso quando sente Suzuno corresponder você. Este foi mais profundo do que o primeiro. Você sente os braços dele abraçar você.. você sente como se tudo fosse um de seus sonhos bobos com Suzuno.. e o que tornava tudo mais mais incrível para você: era totalmente real.

Vocês só se separam quando estão prestes a serem sufocados pela falta de ar (exagero, huh). Você se sente ofegante.. Suzuno esta olhando em seus olhos. Ele possui o olhar mais penetrante que você conhece.. era como se ele tentasse hipnotizar você ou algo assim.. Suas mãos seguram seu rosto, para que você não desviasse o olhar.

–Porque você não olha para mim, Haruya?

–Eu.. eu não..

–Você tem medo de me olhar nos olhos? Porque?

Ele praticamente sussurra suas palavras.

– Eu não sei - você REALMENTE não sabe explicar o porque.. você apenas é muito tímido para essas coisas - mas eu queria..eu queria poder olhar para você, sem sentir isso..

– Isso o que? Medo?

– Insegurança, eu acho..?

–Porque você se sente inseguro, Haruya?

–humm.. porque.. eu acho.. porque eu realmente GOSTO de você, Suzuno... maldito - você tenta olhar para o lado, de novo, por impulso, mas as mãos de Suzuno ainda te impedem - eu não sei.. talvez você não goste que eu olhe.. ou não goste de mim..

– Você acha?

– eu não sei..

– Você é tão idiota, Haruya.

Você realmente fez uma careta.

– O que?

– Cale a boca, escute.. - ele solta seu rosto.

Por alguns milésimos, você pensou que estava livre, mas então ele te abraça forte.

– Escute porque só vou dizer isso uma vez. - cochichou em seu ouvido - eu amo você.

Você precisou repetir a si mesmo, mentalmente, essa cena, por varias e varias vezes, até que você realmente foi capaz de "processar" a informação em sua cabeça.. e compreende-la.. acreditar que isso foi realmente dito.

Então ele te aperta.

–Ah, Suzuno..

Ele te apertou ainda mais. Você pode ouvir um som abafado, como um riso mudo.

Você então, finalmente, o abraça de volta, tentando aperta-lo ainda mais. Você apenas ri quando ele faz um som semelhante a um grunhido. Depois de um tempo, ele passa aos mãos em seu cabelo.

– Você pode me soltar agora?

– Eu não quero.

– Haruya.

– Não.

– Haruya.

– Nãaooo.

Ele suspira.

– Tudo bem então.

Ele volta com um abraço forte, e joga todo peso para o lado, obrigando você a deitar, com ele te apertando.

– wow...

– Eu preciso dormir.

– Está com sono? - perguntou você.

– Sim, a um bom tempo, na verdade.

Vocês se ajeitam para dormir. Suzuno não gosta de calor, então ele não se cobre, e como você é muito calorento, isso só te faz pensar que é complemente perfeito. Ele se deita de frente para você, suas testar encostadas uma na outra. Uma das mãos de Suzuno segura uma das suas. Você o observa até que ele caiu no sono, o que não demorou muito. Você novamente nem percebe que adormeceu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente levei várias horas para escrever esse. E eu não sei.............................................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.