O Filho De Hades escrita por José Augusto Bastos


Capítulo 2
Filho.. de quem?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340810/chapter/2

Depois daquele acontecimento um tanto quanto.. Estranho, acordei em minha casa, deitado na cama, completamente confuso, com minha Mãe e umas duas pessoas que se pareciam com Elfos me olhando.. Acho que você não conhece minha mãe, né? Ao contrário de mim, ela era uma das pessoas mais sociáveis que você poderia conhecer em sua vida, era alta e uma das morenas mais lindas que eu já tinha visto. Fiquei feliz em vê-la , mas a expressão de preocupação dela não me animava, logo disse:
-Mãe, eu tive um sonho muito maluco..-
-Não foi sonho, meu filho..- Ela me interrompeu, ainda olhando para mim do mesmo modo - Tenho que te contar uma coisa, que estou escondendo-lhe a treze anos.. Você é um Semideus, filho de Hades, o Deus do Inferno.
-Mãe, essas coisas não existem.- Dizia, rindo, mas meu corpo estava doendo o suficiente para eu não aguentar mais de dois segundos.
-Como você explica ter causado um terremoto, sua voz ter feito eco no meio da rua e as pessoas se afastarem de você?- 
-Mas.. eles sabem disso também?- Disse, preocupado
-Não sabem, e você não deveria ter sabido antes de ir para um local seguro- Disse o Elfo maior, olhando minha mãe com uma cara de: O que você fez?
-Ele ia descobrir uma hora ou outra, como dar outra explicação para que um garoto quase fez uma cidade desabar?- Minha mãe dizia, ainda conseguia forçar um sorriso de ''vai ficar tudo bem''.
-Você tem que vir conosco, temos que convencê-los de que você não é uma ameaça, que não precisamos matar-lhe, e sim usá-lo a nosso favor- O primeiro Elfo dizia, se levantando e ajeitando suas roupas, ao estilo de Link, do videogame Zelda.
-Me matar, quem quer me matar?- Eu disse, tentava me levantar também, porém não conseguia me mexer direito, gritando.
-Certos Deuses do Olimpo.. Mas, se você morrer ou não, temos que te levar para o Acampamento Meio-Sangue.- Não foi muito legal ouvir que alguns dos seres mais poderosos do Olimpo queriam me matar, só por que sou Deus do Inferno, e posso destruir cidades só de ficar com raiva.. Não, na verdade, eu , se eu fosse um desses Deuses do Olimpo, mataria o filho do demônio que causa mortes e destruição todos os dias.. Mesmo assim, ainda restava-me uma dúvida:
- O que é Acampamento Meio-Sangue?- Disse, de um modo calmo e baixo.
- É o lugar onde os semideuses ficam abrigados, seguros contra monstros e ameaças, agora vai filho, não vou te ver por um bom tempo, mas é o melhor para você, mas primeiro, coma isso..- Ela me deu um tipo de maçã.. porém brilhava mais do que o normal, e não sei se estava ficando louco, mas ela trocava as cores a cada três segundos. Comi, me senti completamente recuperado e levantei.
-Vamos, semideus.- Disseram os dois Elfos, e pronunciaram algo em grego antigo, eu não sabia o que era, depois de uns três a quatro segundos, apareceram três lobos brancos, de aproximadamente 3m de comprimento por 2m de largura, com asas quase do tamanho deles, e os Elfos pularam nas costas deles. Fiz o mesmo, e os Lobos avançaram contra o teto. Eu achei que ia morrer, mas nós passamos por ela, como um fantasma, nenhum ferimento, e fomos numa incrível velocidade até o Acampamento, que ficava em Long Island, a mais de dois mil quilômetros da cidade que eu morava, no interior do estado de Ottawa, Canadá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.