O Filho De Hades escrita por José Augusto Bastos


Capítulo 1
Meus estranhos poderes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340810/chapter/1

Olá, meu nome é Hugo, tenho treze anos. Tenho cabelos lisos, negros, até o pescoço, e olhos tão negros que você nem pode ver a íris direito. Sou pálido e fraco, tenho uma aparência meio estranha, deve ser por isso que as pessoas se afastam de mim, o que me tornou tímido e não sociável. Nos meus treze anos de vida, não houve nada muito estranho ou excitante, até que, na madrugada de três de fevereiro, desse ano de dois mil e doze, aconteceu algo meio estranho, dois homens, com máscaras de ladrões, diziam:
-Passa a grana, garoto- O primeiro homem, provavelmente o chefe, apontava uma arma na minha cabeça, isso deixaria qualquer um assustado, mas não sei por que, mas não me intimidei
-Eu não tenho dinheiro- Disse, de um modo calmo o suficiente que dava pra irritar, olhava nos olhos do ladrão, e ele hesitava, dizendo
-Ei, garoto, você é estranho.. Mas passa o dinheiro, nenhuma pessoa sai essa hora da noite sem ''verdinhas''- Ele me ameaçava, mas agora parecia.. com medo de mim, o capanga então, mais ainda. Aquilo me revoltou, se até ladrões com armas de fogo, pronto para me matar, teria medo de mim, é por que realmente algo está errado.
-Por que vocês me olham assim?- Disse, começando a olhar mais fixamente ao ladrão.- Eu sou igual a todos vocês, igual!- Eu disse alto, mas achei estranho uma coisa.. fez eco. Não era pra fazer eco, eu estava no meio de uma rua, isso só fez-o hesitar mais, e ele disse:
-Me passa o dinheiro ou vou atirar bem no meio da sua cara
-Não vou passar dinheiro nenhum!- Disse, com um ódio concentrado, e quando aconteceu, minha voz saiu muito mais alta que eu queria, meus olhos brilharam em roxo e tudo começou a tremer, logo que eles perceberam, sairam correndo, deixando-me sozinho, sem conseguir controlar meu ódio..
-O que é isso? Eu estou.. causando tudo isso? Não consigo parar..- Então, pisquei os olhos por um segundo, minha barriga apertava demais, eu estava a ponto de vomitar, então, a ultima coisa que vi antes de perder totalmente minhas forças, foi uma imagem horripilante do inferno, e a imagem de Hades, o Deus do submundo, menos de um segundo depois, desmaiei.. mal sabia que minha vida iria mudar daquele momento em diante, nem pensava em metade das coisas que iriam acontecer depois do ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.