Dad And Dad? escrita por MAHximum


Capítulo 2
Capítulo 2: As pessoas NÃO normais que me cercam.


Notas iniciais do capítulo

CARA, COMENTARAM SOBRE O CAPITULO 1 *---* //shoorey
TO TÃO FELIIZ!

Boom, esse é o capitulo 2. Na verdade, ele ja estava pronto, mas como eu não sabia se alguem ia gostar, eu não postei -qq
Mas que seja, alguem LEU e GOSTOU *-*

Ok ok, vou me calar :x
Boom proveito! :D
bjs, MAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34072/chapter/2

Com meu cabelo castanho escuro e curto, olhos pretos, altura baixa e corpo ainda em formação, eu estava totalmente invisível perto das meninas lindas que tem no meu colégio. Graças a Deus!

Olhei pra todas as direções, procurando algum amigo pra poder conversar e ignorar os olhares que às vezes vinham em minha direção. Não vi ninguém até que senti uma mão no meu ombro, pulei com o susto e quando me virei vi Lauren Shyne, minha melhor amiga.

Ela estava irreconhecível com o novo corte de cabelo. Tipo, sempre que ela vai ao cabeleireiro, o que é todo mês, ela volta com um penteado TOTALMENTE diferente. Lauren tinha ido lá em casa a três dias atrás, eu me lembro bem, o cabelo dela estava ondulado, quase na bunda dela e com a franja repartida ao meio. Agora ela estava com o cabelo um pouco abaixo dos ombros, liso e franjinha. Por mais que eu deteste admitir, ela fica bonita com qualquer penteado e isso me dá inveja.

Eu a analisei da cabeça aos pés. Com certeza eu não seria mais invisível se andasse com ela, não que ela se destaque, na verdade, ela é tão normalzinha quanto eu. Ela é só um pouco mais alta que eu, tem olhos cor de mel, que dependendo da luz ficam verdes, pele clara e delicada, cabelo castanho claro e uma total falta de corpo. Mas ela chama atenção mesmo assim, pelas roupas que usa.

Eu sempre soube que essa garota não era normal, quer dizer, eu a conheço desde... sempre! Ela é a única pessoa que sabe sobre meus pais e sempre achou isso tão legal que eu não a entendo. De uns tempos pra cá ela começou a se vestir de um modo bem chamativo, estranho e fora de moda. LAUREN, MINHA MELHOR AMIGA, VIROU HIPPIE!

E como uma boa hippie ela tinha que estar usando seus óculos estilo John Lennon, um vestido florido colorido e meio largo, com um cinto meio masculino na cintura e um tamanco de plataforma, no PRIMEIRO dia de aula.

- Gostei do seu cabelo, mas... – Analisei novamente a roupa dela. – WHATTHEFUCK DE ROUPA É ESSA?

- Não gostou? – Lauren me perguntou com a cara mais meiga e inocente que ela tem. Essa é a Lauren, fofa, meiga, ingênua, sorridente e contagiante.

- Quer que eu minta ou diga a verdade? – Já havia me acostumado com ela e suas caras fofas que ninguém resiste.

- Prefiro que minta. – Ah, claro, Lauren acima de tudo é BEM sincera.

Quase cai pra trás! Posso estar costumada com as caras fofas dela, mas não com as resposta menos prováveis que ela dá!

- Como quiser. ESTÁ DIVINA! – Dei meu melhor sorriso falso e depois fechei a cara. – Está bom assim?

- Ótimo. – Ela sorriu como sempre. Um sorriso sincero e contagiante, todos a sua volta sorriem também quando ela está feliz. Menos eu. – Como foram suas férias? – Ela manteve o sorriso,  e aquilo me incomodou. Sei que devia surgir um efeito positivo em mim como surge em todos os outros, mas não. Aquele sorriso me é familiar e não é de Lauren que estou me referindo.

Nem de Lucius. Outra pessoa com um sorriso contagiante que me incomoda.

- Lauren, te vi há três dias atrás! Não aconteceu muita coisa comigo que você não saiba. – Francamente, a gente se completa. Ela é meiga e sincera, eu sou sarcástica e meio rabugenta, mas ainda tem mais alguém nos completando, a parte escandalosa e chamativa. Ryan Scarl, meu melhor amigo e a paixão secreta de Lauren. Não, ela não me contou, mas só idiotas não conseguem perceber que ela gosta dele. E entre esses idiotas está o Ryan.

- Ah, desculpe, Alli-Alli! – Sim, Lauren me chama assim quando está em estado sentimental, o que é quase sempre. – Como estão seus pais?

- Como sempre... – Respondi sem vontade de tocar naquele assunto.

- Mais detalhes! – Ok, começou! Não sei por que, mas Lauren acha meus pais fofinhos e mimimi, eu já disse pra ela que é nojento, mas ela discorda totalmente. Ela adora observar eles quando está na minha casa e um fato quase tão bizarro quanto esse é: SEM DUVIDA NENHUMA LAUREN É A MAIOR FÃ DO LUCIUS QUE JÁ EXISTIU!

Ela ama o Lucius de paixão! Talvez seja a máfia do sorriso contagiante... SÓ PODE SER ISSO! POR QUE OUTRO MOTIVO MINHA MELHOR AMIGA IA AMAR MEU PAI GAY?

Bom, dane-se! Se ela estivesse na minha pele ela ia entender como eu me sinto sendo filha de dois caras e porque eu escondo isso de todo mundo.

Mas enquanto eu não consigo fazê-la pensar como eu, eu satisfaço a vontade dela de saber sobre meus pais.

- Como sempre, Lauren! – Sussurrei, ninguém podia ouvir a frase seguinte que saiu da minha boca. - Gays são sempre gays...

- O que mais? – AI, EU JURO QUE UM DIA EU ESPANCO ESSA MENINA!

- AI LAUREN! Eles estão como sempre, se pegando em todas as partes da casa. Era isso que você queria ouvir?

- EXATAMENTE! – Os olhos dela brilharam.

- Ótimo, agora que tal me ajudar achar um certo cara loiro? – Lauren corou na hora. Sabia obviamente que eu estava falando de Ryan. Loiro de olhos verdes, cabelo cacheado e corpo musculoso. Ele seria o cara perfeito, se a personalidade dele não estragasse...

Ele é infantil e apesar de eu realmente amá-lo, ele me irrita com facilidade! Ele é bem popular entre as garotas, mas parece que ele nunca percebeu isso.

- Ele deve estar na quadra... – Lauren disse olhando pra baixo tentando disfarçar o rosto corado.

- Se ele está jogando não vai nos dar atenção... – Ryan é jogador de basquete no time do colégio. Na verdade, ele é o líder. Ele se dedica demais a isso. Esse é um dos amores da vida dele... O outro amor é uma banda.

Pra ser mais precisa, a banda que eu e Lauren montamos há alguns anos. De inicio eu cantava e tocava violão e ela ficava na percussão, mas logo os irmãos Sarah Delacour e Jake Madison chegaram e resolveram fazer parte da banda. Jake canta, eu toco guitarra, Lauren fica na bateria e Sarah no baixo. Um dia Ryan foi ver nosso ensaio e ficou impressionado, disse que tínhamos futuro e se alto proclamou o empresário da banda. Essa é a outra paixão de Ryan, gerenciar nossa banda de garagem.

- Não podemos ir, hum, assistir? – Ela disse toda fofinha e tímida. Ownthi, se eu fosse o Ryan já tinha catado ela faz tempo.

- Assistir o Ryan? Seu namorado? Claro! – Ela ficou mais vermelha.

- NÃO! O JOGO! E... ele não é meu namorado!

- Eu sei. Se quiser ir, vamos... – Dei de ombros. Pra mim não fazia diferença se eu ia ver Ryan jogando ou não, mas pra Lauren, era importante.

Ela saiu correndo me puxando pela mão, parecia um foguete, eu mal consegui acompanhá-la e quando chegamos, ela grudou na grade da quadra no meio de um bando de meninas que estava olhando os garotos jogarem. Eu? Eu fiquei fora daquele tumulto histérico por causa de garotos suados atrás de uma bola laranja.

Sentei-me num banco que estava perto da quadra pra descansar um pouco quando eu o vi. Jake Madison! Ele estava lendo encostado em uma arvore. Cabelo preto, bronzeado, alto, olhos castanhos, sempre quieto no canto dele, lendo, mas quando está com a gente, ele conversa e é super legal comigo. Meu sonho de consumo... Pena que ele tem namorada! Minha outra melhor amiga e por acaso, irmã dele. Sarah Delacour. Certo, você deve estar pensando: “INCESTO! WTF?”,mas não é exatamente isso...

Eles não são irmãos de sangue, o pai dele se casou com a mãe dela, como diz Sarah, eles são “irmãos de juntação”.

E além de Sarah ser absolutamente perfeita, com seus cachos negros sedutores, e olhos pretos penetrantes, corpo de violão, sorriso branco e atitude de líder, eles moram juntos. O que me deixa em TOTAL desvantagem.

Da primeira vez que Sarah me disse que eles haviam terminado, eu pulei de alegria, mas eles voltaram mais rápido do que eu pude imaginar. E agora, que eu já me acostumei com o fato de que eles terminam toda semana e depois voltam, eu vejo que não devo ter esperanças.

Antes que Jake pudesse me ver, eu me meti no meio das garotas fanáticas pelo time de basquete e fiquei ao lado de Lauren observando o jogo. Logo depois de Ryan ter feito uma cesta, ele olhou pra gente e berrou acenando:

- HANCKSON! SHYNE! OLAAAAA! – O sorriso idiota de garoto de 5 anos estampado no rosto.

Ele nos chamou pelo sobrenome para que nenhuma garota confundisse o aceno, no caso de ter outra Lauren ou Allinton na platéia. Mas eu duvido MUITO que exista outra Allinton no colégio, já que não existe outro Lucius no mundo pra dar o nome da filha de Allinton.

Ao lado de Lauren, pude sentir os joelhos dela tremendo enquanto Ryan nos olhava.

- OI PATETA! – Gritei de volta.

- OI RYAAAN! – Lauren não ousou chamá-lo de pateta como chama quando estamos só nós três, sabia que ia ser espancada pelas fãs dele. Mas eu não estava nem aí, acreditava que realmente podia ser invisível.

- Medo de ser trucidada pelas fãs? – perguntei pra Lauren. Sabia que a resposta era um pouco mais obvia, do tipo: “não, é só que eu gosto dele mesmo.” ,mas por que não ouvir a desculpa de Lauren?

- É isso mesmo! Devia tomar cuidado... – Ela respondeu em tom normal e depois sussurrou. – Elas podem comer sua cabeça...

Eu sorri e depois disse:

- Obrigada, vou me lembrar disso, Lauren... – Eu me esgueirei pra fora da multidão quando vi que algumas garotas me encaravam bravas. Ta, talvez eu não seja tão invisível assim.

- Fugindo das BasketFans? – Nem precisei me virar pra saber quem era. A voz que me dava arrepios e me deixava feliz de saber que eu não era invisível para todos. Mas é claro que ver o dono da voz era tão bom quanto escutá-la, por isso me virei rápido e olhei seus olhos castanhos. Notei que ele segurava o livro que estava lendo e marcava a pagina com o dedo, como se só tivesse passado pra me dizer oi e logo voltaria a ler porque era mais interessante. Então me apressei em me tornar interessante...

- Elas me dão medo! – Olhei pras garotas na grade e vi uma coisa colorida, e lembrei que minha melhor amiga também era uma BasketFan, como Jake chamava todas as fanáticas pelo time escolar. – Menos a hippie com cara de leza ali. – Apontei pra Lauren e ele sorriu fechando o livro por completo. AE, PONTO PRA MIM! Sou interessante! Eu acho...

- Não tem como ter medo de uma menina que usa óculos do John Lennon.

- Verdade, mas é que você nunca a viu quando acorda... – Lauren pode ser seu pior pesadelo quando acorda e eu sei muito bem disso.

- Não pode ser pior que a minha irmã. – Eu acredito nele. Sarah já é assustadora normalmente, quando acorda deve se parecer com... hum, isso é indescritível!

- A propósito, onde ela está? – Perguntei já que não queria que essa conversa chegasse em mim. Não sou uma boa pessoa quando acordo.

- Não sei, ela terminou comigo. DE NOVO! – Ele coçou a cabeça se perguntando o motivo, porque geralmente Sarah termina e fala algo do tipo: “Descubra sozinho!”. Já vi essa cena, tenho pena do Jake...

- Não acho que é uma coisa com que deva se preocupar. – Sorri tentando parecer gentil. Mas o que na verdade eu tava pensando era: “MUAHAHAHA, SARAH TERMINOU COM VOCÊ! HORA DE ATACAR!”

- Eu sei, mas isso me irrita. Essa garota não sabe o que quer da vida e nunca ta satisfeita com nada... – Não sabia se ele só estava desabafando porque ela terminou com ele ou se estava falando em contexto geral, mas a verdade é que Sarah é realmente assim. Indecisa, insatisfeita e bipolar.

- Queria poder ajudar... – Falei da boca pra fora. Na verdade se eles continuassem separados, melhor pra mim, mas ele levou a serio.

- Você pode! – Ele me olhou sorrindo e com os olhos de quem acaba de inventar a roda.

-Posso? Como? Quer que eu a convença a voltar com você?  - Foi a única coisa em que consegui pensar.

- Não, isso é o de menos, até amanhã estaremos juntos de novo... – O triste é que eu sabia que isso era verdade. – Mas você pode ajudá-la a, sei lá, se encaminhar na vida...

- Como assim, Jake? – Ta, essa ultima eu não entendi. Não na hora...

Ele suspirou pensando nas palavras que ia dizer e depois começou a falar com um olhar esperançoso:

- Olha, eu sou irmão dela há quase quatro anos. Já conheço bem esse temperamento dela, ela desiste de tudo e passa pra outra coisa que no final também desiste. Atualmente está até indecisa com a própria opção sexual... Ela quer ser tudo e experimentar tudo, só que acaba ferindo a si mesma e aos outros assim. Ela é revoltada e não gosta de se mostrar fraca, por isso finge que isso não a machuca... Mas sei que machuca sim. – Ele parou por uns segundos e me deu tempo pra pensar no que ele tinha acabado de falar. Estava certo, não podia ter descrito Sarah melhor. Ele continuou: - A única coisa que ela nunca desistiu ou ficou indecisa sobre continuar ou não foi o AloneWU. – AloneWU ou Alone With Us é a nossa banda na qual Sarah toca baixo. E realmente, ela nunca comentou nada sobre sair da banda e coisas assim... – E tenho certeza que ela não ficou nessa banda por minha causa, foi por você. Sabe que é a melhor amiga dela, né? – Eu assenti com a cabeça. – Acho que só você pode fazer com que ela deixe de querer tudo...

- Acha que EU, Allinton Hanckson, tenho a capacidade de mudar a cabeça da Sarah? – Eu realmente não acreditava nisso. Eu não convenço nem uma formiga a mudar de caminho quanto mais Sarah a resolver o que quer da vida.

- Acho. – Ele me olhou serio e esperançoso.

- VOCÊ TA LOUCO, GAROTO! – Berrei em um volume que não é normal pra mim. Mas aquilo me parecia tão absurdo que não me contive...

- Pode ao menos tentar? – Ele me olhou ainda esperançoso e pude sentir aqueles olhos penetrando em mim, isso me deixou fraca, e quando ele segurou minha mão, eu cedi.

- Certo, vou fazer o possível... – sorri e ele me abraçou. Fiquei paralisada sentindo o corpo dele contra o meu por alguns segundos. Isso sem duvida compensou o passeio de carro junto com Reinald.

O sinal tocou, isso significava que meu primeiro dia no colegial ia começar. Jake se afastou de mim e eu suspirei, que péssima hora pra aula começar.

- Está preparada pra tortura do primeiro ano? – Jake sorriu pra mim, mas não do modo de antes, agora ele me olhava como uma irmã mais nova e colocava a mão na minha cabeça. Jake é somente um ano mais velho do que eu, Sarah, Lauren e Ryan, mas nos trata como crianças às vezes.

- Acho que estou, tenho alguém que já passou por isso pra me ajudar... – Sorri instintivamente, a idéia de ter Jake me ajudando me fazia feliz.

- Sério? Quem é? – Ele fez cara de desentendido.

- Uma pessoa chata e feia chamada Jake. – Ele tirou a mão da minha cabeça e começou a andar pra trás.

- Tenho certeza que essa pessoa vai adorar te ajudar, mas agora preciso ir e você também... – Ele acenou e saiu correndo. – TCHAU ALLINTON!

- TCHAU JAKE! – Gritei esperando que ele pudesse ouvir. Fiquei olhando ele correr por um tempo e queria ter ficado mais, porém Lauren me puxava pela manga do casaco e eu percebi que estava atrasada. Contra minha própria vontade, entrei de uma vez por todas dentro do colégio. Segui até a minha sala junto com Lauren.

E a primeira pessoa que eu encontrei, foi ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO TEVE GAYS NESSE CAPITULO Ç_Ç'
Eu queria ter colocado eles, mas não deu D:
Mas em compensação, eu pude escrever personagens homens não gays *--*

Eu realmente gosto do Ryan, ele é tão idiota e crianção, acho isso fofo... me lembra alguns amigos meus :B
Ja o Jake é meio sedução geral, e apesar de eu gostar dele, não faz muito meu tipo... :/

Ta, eu tenho que parar de me imaginar com meus personagens :X'
Espero que tenham gostado!
Bjs, MAH.