Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 29
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, agora começa uma nova "era" na fanfic. O personagem Mark finalmente aparece... Bem imaginei ele o Jensen Ackles, tente imagina-lo assim. Ele vai causar problemas heim... HAHA´

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/29

Damon acorda e se lembra que Elena não dormiu com ele. Stefan já estava acordado fazendo o café e April estava no sofá lendo uma revista.
Damon se senta no sofá e coloca as pernas de April no seu colo. Fazia tempo desde que conseguiu ter sossego com a irmã, ela tinha se tornada uma garota linda. Stefan veio e se sentou e April se aconchegou no peito do irmão. Ficaram assim.
Quando percebem uma mulher abre a porta e entra. Era Jenna Salvatore, a mãe deles. Os três foram até ela e a abraçaram.
- Meu bebês.- Jenna diz toda manhosa. Apertava a bochecha de Damon, Stefan e April.- Como vocês cresceram.
- Mãe, você ficou fora só 2 meses.- Damon disse.
- Eu sei, mas parece que faz anos.- Jenna disse.- Como estão as coisas?- Jenna perguntou enquanto largava as malas.
- Damon e Stefan estão namorando.- April disse.- E eu aqui na seca.- April bufou.
Damon olhou ciumento pra irmã.
*Barulho de SMS, para April.
- Mas acho que não tão na seca.- April disse e subiu as escadas correndo.
Damon e Stefan se olharam enciumados. Jenna riu.
- Então vocês estão namorando?- Jenna pergunta.- Quem são as sortudas?
Damon suspira.
- Estou com a Elena Gilbert.
- Elena? Gosto dela.- Jenna olha pra Stefan.- E você?
- Katherine.- Stefan diz.
- Katherine Gilbert? Você tá louco! Essa menina não presta!- Jenna estava furiosa.
- Mãe, calma. Ela mudou, um pouco, mas mudou.- Stefan dizia.
- Mãe, o Stefan tá certo. Katherine mudou.- Damon estava tentando ajudar.
Stefan saiu dali. Jenna suspirou.
- Damon, por favor me diz que seu irmão tá brincando comigo.- Jenna senta no sofá.
Damon se senta ao lado dela. Jenna coloca a mão na perna do filho.
- Quanto tempo está com Elena?- Jenna pergunta.
- Quase um mês.- Damon sorri.
Jenna sorri.
- Gosto dela. Diz pra ela vir jantar aqui qualquer dia.
- Pode deixar.- Damon sorri.
Damon subiu. Jenna suspira e começa a arrumar as coisas.
Elijah estava em casa, sem camisa e só com uma cueca boxes. Quando ouviu alguém entrar e subir em direção a seu quarto. Era Meredith. Ele nem sequer se deu ao trabalho de colocar uma roupa. Ele adorava ver como ele deixava ela.
- Olá Meredith.- Elijah disse.
- Elijah...- Ela não conseguia parar de olhar pro corpo perfeito de Elijah.- Bem eu preciso de um lugar pra dormir... e queria que você com meu filho.
Elijah sorriu, se levantou e foi em direção a Meredith. Colocou ela contra a parede e sussurrou no ouvido dela.
- Eu acho que você queria era dormir comigo, não é Meredith?
Elijah olhava bem nos olhos dela.
- Elijah...- Ela estava se controlando pra não beija-lo.
Meredith usava uma calça Jeans colado ao corpo e uma blusa decotada.
Elijah sorriu e disse no ouvido dela.
- Você continua gostosa Meredith, diria que até mais.
A respiração de Meredith vacilou.
- Você sabe que não é certo... Eu não posso.- Meredith tentava se controlar.- O Ric...
- Sabe o que não é certo? É você vir aqui pedir abrigo e consequentemente usando o anel que te dei e vir falar do Alaric? Se você quer ele de volta... vai embora.- Elijah começou a se vestir.
- Elijah...- Meredith realmente estava dividida.
Elena estava sentada no banco da praça municipal, Escutando musica. Quando recebe um SMS de Damon.
Onde você está?
Já estou com saudades.
Elena responde:
Estou na praça... Também estou com saudades.
Beijos.
Quando Elena menos esperava, tinha alguém tapando seus olhos.
- Damon?- Elena pergunta.
- Não.- Responde a pessoa.
- Não acredito! Mark?- Elena se vira, se levanta e abraça Mark. Mark era seu melhor amigo, quando morou por 2 anos em Londres. Ela foi pra lá entre 5ª e 6ª série.
- Quem é Damon?- Mark perguntou.
- Meu namorado.- Elena sorriu.
- Então a Elena quietinha arranjo um namorado?- Mark debochou.
- Ei, eu mudei tá? Você me conheceu com 11, 12 anos...
- Você está linda, Lena.- E Mark a abraçou.
Damon vinha chegando, e já viu essa cena e ele não conhecia esse "desgraçado".
- Elena?
- Damon!- Elena o abraçou.
Mark gostava de Elena e não gostou quando viu Damon. O mesmo valeu pra Damon.
- Damon, esse é Mark. Meu melhor amigo quando morei em Londres, lembra que quando fui embora, fiz um escanda-lo. Mas ai lá eu encontrei o Mark e ficou tudo bem...- Elena estava realmente feliz em rever o amigo. Mas a historia não foi só amizade. Teve um romance.
Os três conversaram e Damon sempre agarrado a Elena. Eles começaram a se despedir.
- Tchau Lena, você está linda.- Mark disse.
Elena sorriu. Mark esticou a mão para Damon. Damon a pegou e apertou mais do que o necessário.
Elena e Damon foram para casa de Elena. Se sentaram no sofá.
- Gostou do Mark?- Elena perguntou pro Damon.
- Não.- Damon disse
- Por que?- Elena perguntou assustada.
- "Tchau Lena, você está linda".- Damon disse isso no tom de voz de Mark.
Elena riu.
- Damon, relaxa, o Mark me chamava de mana o tempo inteiro. Nada romântico.
- Você não sabe o que os homens pensam, ou ficam imaginando Elena.
Elena subiu no colo de Damon.
- Mas eu sei o que eu penso... E eu penso só em você, todo dia, toda hora, todo minuto...- Elena beijou Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?