Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 28
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/28

Elena estava dormindo. Damon chega de fininho e se deita ao seu lado e a pega pela cintura e sussura no ouvido dela.
- Acorda dorminhoca.
Elena se vira e vê Damon e sorri.
- Bom dia.
- Parabéns.- Damon beija Elena.
- Hmm... esse foi o melhor presente de todos.- Elena sorri e passa a mão no rosto de Damon.- Eu te amo.
Damon sorri.
- Eu também te amo.- Damon diz.
- Onde está a Car e a Bonnie?- Elena pergunta.
- Já foram, nos deixaram sozinhos.- Damon sorri maliciosamente. Damon trouxe Elena pra mais perto.
- Damon, meu pai tá dormindo. Não podemos fazer isso.- Elena sorri.- Vamos ao cinema ou algo assim?
- Ok, mas vamos passar lá em casa, esqueci minha carteira.- Damon disse.
- Tudo bem, vou tomar banho.- Elena entrou no banheiro, tomou banho e veio pro quarto somente de lingerie e foi escolher a roupa. Damon pegou ela por trás e sussurou no ouvido dela.
- Você podia ficar assim né?
Elena sorri.
- Você quer que eu vá pro cinema assim?- Elena debocha.
- Não, melhor não. Prefiro que só eu possa ver.
Elena se virou e olhou pra Damon.
- Você é muito ciumento, sabia?- Elena ri.
Elena vestiu um vestido curto, sua pulseira que agora continha o nome Damon de novo, terminou de se arumar e disse.
- Como estou?
- Perfeita, como sempre.- Damon disse.- Vamos.
- Vamos. Não faz barulho que o meu pai tá dormindo.- Elena e Damon descem as escadas e vão em direção a casa de Damon. Damon abre a porta e todo mundo grita.
- SUPRESA!
Elena fica supresa.
- Obrigada gente.- Até Katherine estava lá, era aniversário dela também, mas ela fingia que não gostava.
Primeiro Damon abraçou ela e lhe deu um beijo. Depois veio Caroline, Bonnie, Stefan, Kol, Tyler e Matt( que Damon jura que ficou mais que o necessário). Katherine veio e Elena sorriu e a abraçou.
- Parabéns Kath. Esse é seu dia também.-Elena diz no ouvido dela.- Eu te amo.
Katherine sorriu.
Todo mundo se sentou no chão da casa dos Salvatore, colocaram um filme e a campainha tocou. Damon foi atender. Era Jeremy.
Elena e Katherine se olharam e sorriram e foram abraçar Jeremy. Abraço triplo.
- Que bom que você veio Jer.- Elena disse.
Jeremy sorriu.
- Mas agente ganhou um irmão gato.- Katherine disse.
- Eu que vou ter que tomar cuidado... em dobro.- Jeremy riu.
Quando vê April aparece descendo as escadas. Só de Lingerie e um ropão aberto.
Ela para no meio do caminho e fecha o ropão.
- Que susto!- April disse.
Stefan e Damon foram até ela.
- Você tá louca April?- Stefan perguntou.
- Por que? Eu tô em casa, sozinha, dormindo. Como eu ia saber que tinha uma festa aqui, heim?- April disse.
Damon e Stefan se olharam e suspiraram.
- Bom, vou subir. To com Junior.- April disse subindo as escadas.
- Com quem?- Stefan e Damon exclamaram.
- Com o Junior. Nosso primo. Na Webcan.- April disse.
- Aaa...- Damon e Stefan disseram e antes dela sumir disseram.- Vê se fica vestida.
April balançou a cabeça e sumiu.
Agora as pessoas começaram a dar os presentes. Primeiro pra Katherine. Ela ganhou de colar, pulseira, aneis... até lingerie. Tyler deu pra Elena um anel com a letra E. Caroline e Bonnie deram um presente juntas, um colar que diz: Best Friends Forever. Jeremy deu um cheque, ele ainda não conheceia o gosto de Elena muito bem. E deu um cheque pra Katherine também. Katherine não sendo discreta deu pra Elena uma caixa de preservativos.
- Aproveite bem.- Katherine disse.
Elena sorriu e balançou a cabeça. Matt veio e lhe deu um livro que ele sabia que Elena amava, abraçou Elena e disse.
- Depois lê o cartão.
Elena sorriu. Agora era vez de Damon. Ele comprou um colar com o nome " Damon" escrito e colocou no pescoço de Elena.
Elena sorriu e disse.
- Eu amei. Nunca vou tirar.- E beijou Damon.
O tempo foi passando todo mundo foi indo embora. Stefan e Katherine foram pro quarto de Stefan e Damon e Elena subiram pro quarto de Damon.
- Eu amei a "festa".- Elena sorriu.- Obrigada.
- De nada.
Elena estava deitada na cama de bruço, com as pernas pro ar. Elena pegou o presente de Matt e leu o cartão.
" Elena, sei que isso pode soar estranho. Mas eu ainda te amo, sempre te amei. Toda noite eu sonho com você, com seu corpo no meu, com seu sorisso. Só queria que soubesse disso".
Com amor,
Matt.
Damon ficou furioso.
- Quem esse cara pensa que é?- Damon se levantou.
Elena se levantou e ficou na frente dele.
- Damon, calma... eu não sinto o mesmo por ele.- Elena disse.
- Mas ele vive te rondando, e...- Elena pegou a mão de Damon e levou ele pra se sentar na cama.
- Damon, eu te amo. Você sabe disso.
- Mas... você é tão perfeita, e todos te querem...- Damon dizia.
- Mas eu sou só sua.- Elena pegou o rosto de Damon.
- Eu te amo.
Damon sorri e beija Elena.
- E na verdade, nem me acho perfeita. Olha essa gordurinha aqui?- Elena pegou um pedaço da barriga.
Damon ri. Elena ri.
- Não se preocupe, eu gosto de gordurinhas.- Damon diz debochando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões e Emoções." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.