Midnight escrita por BiancaSalvatore


Capítulo 1
1. New Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340688/chapter/1

“Estava tudo tão diferente. Ou talvez era eu que estava diferente.”

Foi esta a primeira frase do meu diário. Acabei com o Stefan, sinto-me presa ao lado dele . Ele não gosta do “eu vampira”, é como se eu fosse um brinquedo que precisa de ser arranjado. No entanto, liguei-me muito mais ao Damon. Para ele eu sou a mesma Elena de sempre. Eu amo-o, e agora que penso nisso, já o amo á muito tempo mas sempre reprimi isso na minha cabeça e no meu coração. Acabou. Já não dá mais. Eu amo-o. Eu amo-o! Não é que eu de repente tenha deixado de amar o Stefan, eu importo-me com ele e eu gosto dele, mas o Damon é diferente. Foram as pequenas coisas no Damon que me foram conquistando ao longo do tempo e agora que eu sou vampira eu quero mais. Quero algo para viver durante toda a eternidade. Eu quero o Damon.

Jeremy bateu á porta, interrompendo a minha linha de pensamentos.

- Está tudo bem? – Perguntou, a cara dele parecia genuinamente preocupada.

- Está, porquê?

- Eu vi o Stefan a sair daqui á uns minutos, ele parecia estar furioso. – Jeremy entrou no meu quarto e sentou-se em cima da minha cama, ao meu lado.

- É normal, nós acabamos. – expliquei.

- O quê? Não estava á espera dessa. Estás bem? – O meu irmão, apesar de ser mais novo que eu, sempre me tentou proteger de tudo.

- Estou. Agora sim, estou mesmo bem. – E sorri-lhe.

- Era só isso que eu queria ouvir. Vou sair com a Bonnie, queres vir? – perguntou-me enquanto se levantava e se dirigia para a porta.

- Não Jer, obrigada. Vai tu e divirtam-se. – pisquei-lhe o olho.

Ouvi os passos dele a descer as escadas para de seguida ouvir a porta de casa a fechar. Estava sozinha em casa e sem nada para fazer. O Jer estava com a Bonnie, ao que parece fizeram as pazes. A Caroline está num encontro com Klaus, depois dela ter apanhado o Tyler com a Hayley, ela e o Klaus aproximaram-se bastante. Fico doida só de pensar a Caroline com o Klaus. O Stefan, deve andar por aí e tenho a certeza de que eu sou a ultima pessoa que ele deseja ver. O Damon, não sei onde ele está mas neste momento, é a única pessoa com quem eu quero estar.

- A pensar em mim? – perguntou a voz mais familiar do Mundo.

Sorri. Quase que agradeci por o meu anjinho lá em cima ter ouvido as minhas preces.

- Damon? Como entraste aqui?

- Subi pela janela. – sorriu.

Aquele sorriso causava-me arrepios de tão perfeito.

- Isso começa a tornar-se um mau hábito não achas? – impliquei.

- Tu gostas deste meu mau hábito. – replicou com aquele sorriso presunçoso magnifico.

Não respondi. Achei melhor não o fazer.

- Ás 19h estarei aqui á porta de casa para te vir buscar. Vamos jantar fora, estás a precisar. – disse-me depois de uma pequena pausa.

- O quê?!

- Ah e já agora, leva um vestido. E não vale a pena protestares, não vais ganhar hoje.

- Está bem, está bem. Podes dizer pelo menos onde vamos? – perguntei.

- Acho que este jantar está agendado como surpresa, por isso a resposta é não. – disse naquele seu tom irónico.

Assim que o Damon acabou de falar, o telemóvel dele tocou. Fiquei seriamente irritada por aquele toque arruinar a nossa conversa.

- Bem, tenho de ir, ao que parece o Stefan precisa de mim no Grill. Ás 19h aqui, não te esqueças.

- Sem esquecimentos! Ás 19h. – sorri.

- Até logo Elena.

- Até logo Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que irei melhorando, e isto é uma história Delena. Por favor, não sejam maus, é a primeira vez que estou a escrever um fanfic. Aceito criticas construtivas. E obrigada a quem ler isto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.