Aishiteru escrita por jujulyanaa


Capítulo 7
culpada


Notas iniciais do capítulo

oi minna , gomem não postar muito , é que eu fico pensando como a fic poderia melhorar e tal , gomem espero que me desculpem , vou fazer o meu melhor nessa fic o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340684/chapter/7

-O que você esta fazendo aqui?- perguntou Takara colocando uma mão na cintura , ela estava com um vestido vinho bem justo que ia até metade de sua coxa , com alças grossas , mas atras era todo feito de renda , menos a parte que cobria sua bunda (gomem pela palavra ) e usava um salto agulha preto , o que combinava com o enfeite no seu cabelo que era uma borboleta preta que segurava se lindo coque .

-Bem no começo eu vim para devolver a blusa de frio do Masahiko , mas ele pediu ajuda com os doces da festa , e aproveitou e me convidou para festa , mas eu só fiquei porque a irmã dele me puxou para me trocar- falei tentando explicar para a mesma , mas ela para minha surpresa ficou mais furiosa e me deu um tapa no rosto e gritou .

-POR QUE VOCÊ ESTAVA COM A BLUSA DE FRIO DELE?- ela gritou com todas as forças depois disso-ELE É MEU NAMORADO SUA VACA .

E foi nessa parte que o Masahiko apareceuum pouco adiante olhando o barraco que Takara fazia , ele veio correndo e nos puxou para um lugar que tava vazio , só notei o lugar em qual me encontrava quando eu parei e olhei atentamente enquanto Masahiko ia acender a luz, ele tinha nos levado para o quarto dele , era lindo e grande , mas não fiquei admirando muito , pois minha atenção foi chamada para uma discussão silenciosa que estava acontecendo a minha direita , eu ia sair de fininho quando ouvi.

-Fica .

Me virei e vi Takara olhando para mime apontando para o chão como agente normalmente chama um cachorro, mas na mesma hora eu parei e fiquei olhando os dois , que logo ficaram quietos e com isso ficou um silencio mortal , até que Masahiko veio até mim e tocou meu rosto .

-Está doendo?- ele perguntou olhando a vermelho do meu rosto.

-Um pouco- eu disse desviando o olhar para Takara , que se coroia de ódio .

-Takara , mais tarde eu converso com você- Masahiko disse isso , efoi buscar alguma coisa no seu bainheiro , voltou pouco tempo depois com um kit na mão , e me passou uma pomada que passei no rosto e devolvi-Sente-se , fique avontade - Eu me sentiei e fiquei olhando - Takara eu cansei do seu ciúmes , eu não aguento mais , eu não queria mais acabou entre nós . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.