Aishiteru escrita por jujulyanaa


Capítulo 6
Masahiko


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340684/chapter/6

Quando era 16:00 eu decidi ir a casa do Masahiko para lhe devolver a blusa de frio então , primeiro passei na casa de Sayuri para obter o endereço , e de lá fui direto para casa dele , quando cheguei e vi a casa dele eu fiquei espantada , era enorme e tinha um lindo jardim cheio de Lirios , e a casa tinha tons de cinza e branco a única cor que se destacava era uma fina linha azul que cortava a casa , era linda , notei que já estava parada uns 5 minutos ali só admirando a casa então decidi apertar a campainha , quando eu toquei quem atendeu foi o próprio Masahiko , que ao me ver sorriu .

-Oi , desculpa te incomodar , eu vim lhe trazer a blusa de frio- eu disse tudo correndo e entregando a blusa para ele.

-Tudo bem , na verdade você chegou no momento certo ,você pode me ajudar com uma coisinha?- ele perguntou olhando com uma carinha fofa .

-Claro - eu mal disse isso e ele me puxou pra dentro da casa dele que era enorme , notei que ele me levou para a cozinha.

-Bem , eu to fazendo uns doces pra uma festa que vai ter , mas vão ter muitos convidados e eu acho que se eu fazer sozinho não vou conseguir terminar a tempo, você me ajuda?- ele disse isso e apontou para o balcão que ficava no centro da cozinha , fui lá e notei que tinha uma lista enorme de convidados e do lado a quantidade de doces que ele teria que fazer , e devo confessar era imensa .

-Claro , por onde começamos?- perguntei vendo que o mesmo já tinha feito muita coisa .

-Primeiro  queria lhe convidar para a festa , já que você vai me ajudar pelo menos vai ter que provar né?-ele falou isso sorrindo , e já indo para o balcão do outro lado , e foi ai que eu notei que ele tava prestes a fazer uma cagada .

-PARA- berrei e ele no mesmo instante parou- não é pra colocar leite nisso , e eu vou ver com minha mãe mais tarde se eu fico para a festa- e assim passamos a tarde toda as vezes eu gritando pra ele não fazer certas coisas , e com isso notei algo ele é louco por leite , quando finalmente terminamos , nós estávamos cobertos com farinha e adivinha ? se você disse leite você acertou , então eu decidi que não iria ficar para festa, eu só teria que esperar o Masahiko voltar para falar a minha decisão , quando ele voltou tava vestindo uma roupa normal ,eu achei estranho já que dentro de 2 horas teria uma festa .

-Masahiko , eu decidi que não vou ficar para festa , eu to suja e eu não tenho roupa para festa , to indo então - eu disse isso e me virei mas para minha surpresa uma baixinha entrou na minha frente , notei que ela era igualzinha ao Masahiko , deduzi que se tratava da irmã mais nova dele Ayumi .

-Não , você vem comigo - ela disse isso e me puxou escada acima , e para meu pavor ela e a mãe dela me obrigaram a tomar um banho e a vestir um vestido preto de alças finas, que era justo até a cintura , pequeno e rodado uma sapatilha cinza , já que eu era atrapalhada , é elas descobriram isso quando eu tropecei no chão e cai de cara na cama (ainda bem), mas fora isso eu escorreguei na banheiro , bati a cabeça na estante , esbarrei na parede , coisas basicas que todo mundo faz né? Quando eu finalmente tava pronta a festa já havia começado , desci e fui procurar o Masahiko , mas no meio do percurso trombo em alguém e para o meu azar é Takara .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que tenham gostado*.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.