Aishiteru escrita por jujulyanaa


Capítulo 4
visita


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é muito kawaii , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340684/chapter/4

Eu acordei com um grito da minha mãe que falou que eu tinha visita , então desci e para minha surpresa quando eu cheguei na sala não era nem Misuki ou Sayuri , era simplesmente Masahiko , sim ele tava na minha sala ME visitando.

-oi- ele falou olhando para mim com dúvida já que a tonta aqui não falou nada - você ta bem?

-oi , bem to bem sim, não foi nada de mais - falei dando de ombros e sentando no sofá de frente para Masahiko que estava sentado na poltrona .

-desculpe- ele disse olhando por um segundo para o chão e olhando para mim em seguida- você disse que era melhor nós não nos falacemos , e aqui estou eu falando com você.

-tudo bem , fico feliz com a sua visita- eu disse isso , mas logo corei , que merda foi essa de fala "fico feliz  com a sua visita" .

-que bom -ele disse e sorriu , no meio da nossa conversa a minha mãe entrou e deixou uns lanches na mesinha de centro e foi para o seu escritório , e ficamos conversando a tarde toda sobre a escola e tal , quando notamos já era 5 da tarde e ai Masahiko ao ver o horário ficou branco , e se levantou.

-gomem , tava super legal mas agora eu realmente tenho que ir, eu tinha marcado c

de me encontrar com a Takara as 4 , to morto - disse ele enquanto ia embora .

Eu tinha pegado a matéria que eu tinha perdido e fiz a lição e fiquei sem fazer nada até 8 da noite que foi quando  Misuki e Sayuri vieram me visitar , elas tinham comprado muitos doces para nós comermos enquanto assistíamos a um filme .

-Ei, eu soube que o Masahiko te visitou , é verdade?- perguntou Sayuri quando o filme terminou .

-Como você sabe ?- perguntei ficando branca , se ela sabia tenho certeza que  a Takara sabia .

-Bem eu vi ele entrando aqui - ela disse dando de ombros.

Ai eu falei tudo para elas , no dia seguinte o Masahiko veio falar comigo e disse para mim que não iriaparar de falar com as pessoas por causa do ciúme de Takara ,e que ele tinha falado com ela e ela tinha entendido , e assim se passou a semana inteira , ele sempre vinha falar comigo e as vezes pedir ajuda com a lição de casa , isso me deixou muito feliz , as coisas tavam quase que perfeitas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.