Aishiteru escrita por jujulyanaa


Capítulo 3
Mizuki.


Notas iniciais do capítulo

olá minna , espero que estejam gostando da história , aqui tá mais um capítulo , *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340684/chapter/3

Eu notei que Misuki estava , super , ultra mega feliz , ela passou o resto das aulos com um sorriso bobo no rosto , então dicidi que logo depois da escola eu iria falar com ela , e perguntar o que Takashi queria falar com ela . Demorou para acabar a última aula , ainda por cima porque        Sayuri fez o favor e teve uma mini discussão com o professor de história e tivemos que ficar mais 20 minutos na escola de castigo , o motivo da discussão ? simples a dona preguiça , falou que a aula tava uma merda  decidiu pegar o travesseiro ir para o fundo da sala , e deitou atrás da cadeira de Masahiko , e todos da sala olharam para lá e com isso começou a discussão , e foi nisso que deu , depois da escola fomos para a casa de Sayuri .

-Ei   , Misuki  o que Takashi queria conversar com você?- perguntei olhando para Misuki que corou como um tomate.

-Bem era para ser segredo , mas como vocês são minhas melhores amigas eu acho que vocês merecem saber - ela disse parando e olhando de mim para Sayuri- nós estamos   , bem eu e Takashi estamos namorando .- ela mal acabou de falar e mostrou um sorriso enorme , então eu abracei ela.

-Nossa , era o que você mais queria na vida , que sorte - disse olhando para ela e sorrindo - não é Sayuri ?

-É claro , vamos - disse Sayuri nos puxando para o quarto - no meu quarto agente conversa melhor .

Nós conversamos por um longo tempo  ,até que eu resolvi ir embora e fazer a lição de casa , eu cheguei em casa fiz a lição tomei meu merecido banho e fui ler mangá , e depois fui dormir para amanhã acordar bem cedo. Acordei bem cedo no dia seguinte , fiz tudo e fui para casa de Misuki , chegando lá resolvemos ajudar a dona Sayuri a fazer a lição pois a mesma não fez nadica de nada , e então fomos direto para a escola .

-Sabe você deveria se esforçar mais - eu disse para Sayuri , que deu de ombros , mas o dia tava bom demais para ser verdade , quer dizer tirando a parte da Sayuri não ter feito o dever , mas acredite piorou , a louca da Takara , ela tinha chegado antes do seu namorado e veio até mim , e apontou seu dedo magrelo para minha cara .

-Ei , é melhor você parar de dar em cima do meu namorado , entendeu?- perguntou ela , enquanto eu retirava seu dedo de perto da minha cara .

-Eu não estou dando em cima de ninguém , agora me deixa- eu disse puxando minhas amigas indo para  a sala de aula antes do sinal tocar , eu não queria demonstrar mas eu tava com medo .

Eu fiquei com elas lá por um bom tempo , até que Misuki pediu desculpa e foi procurar o seu mais novo namorado e Sayuri foi atrás de Yuudai , segundo ela , ele tinha falado que iria trazer um mangá de terror , então eu fiquei sozinha , então resolvi deitar e fechar os olhos , até que eu ouvi alguém entrando na sala , quando eu abri meus olhos me deparei com Masahiko sentado na minha frente , então eu sentei.

-Algum problema Masahiko - kun?- perguntei olhando para o mesmo.

-Não , quer dizer eu vim me desculpar por como Takara te tratou - ele disse isso e olhou para mim.

-Como você sabe o que Takara falou?- perguntei , pois sabia muito bem que o mesmo não tinha chegado na escola .

-Yuudai , me falou do ocorrido , então você desculpa a Takara?- perguntou ele com uns olhos pidões .

-Claro , eu desculpo ela - eu disse olhando para baixo .- mas eu não quero ela perto de mim , eu tenho medo que ela faça alguma coisa ,e além do mais você poderia ficar longe de mim? ela só fez isso por que sentiu ciúmes de mim , ela achou que eu tava dando em cima de você.

-Bem se você acha que assim é melhor , tudo bem - ele disse levantando e dando de ombros - mas seria legal ser seu amigo , até mais .

-Até - eu falei olhando ele sair da sala , fiquei lá por alguns minutos até o sinal tocar e eu me direcionar ao meu lugar , mas como tinha que acontecer eu tropecei no próprio chão ,sim você ouviu bem no próprio chão ,e com isso eu bati com força a minha cabeça na ponta de uma mesa , mas com tanta força que quando eu levantei comecei a sentir algo quente escorrendo pelo meu rosto e uma dor na cabeça que era horrível , mas ignorei e fui para o meu lugar e abaixei minha cabeça e com isso fazendo meu cabelo tampar o meu rosto não demorou muito para a sala ficar cheia e o professor entrar na sala , ele passou exercícios  ,eu resolvi com muita facilidade mas quando levei o caderno para o professor vistar ele , olhou bem para mim e se assustou ao notar que eu estava sangrando .

-Izumi , vá imediatamente para para a enfermaria isso pode ser grave , melhor espere um minuto - ele disse olhando para a sala - bem Masahiko , poderia acompanhar Izumi até a enfermaria ?  

-Claro , professor - disse Masahiko , vindo em minha direção mas parecia que tudo tava ficando embaçado até que eu desmaiei , e não vi mais nada .

Acordei depois na enfermaria , olhei ao redor e não vi ninguém  , até que a enfermeira entrou , e me deu dois papéis falando que era para mim ir para a sala pegar minhas coisas entregar um dos papéis ao professor e o outro na secretária e ir direto para o hospital, eu saí da enfermaria , e fui direto para sala , quando eu entrei todo mundo olhou para mim , e com isso eu corei e cabei tropeçando e como eu tinha o azar do cão , bati justo a cabeça na mesa e para piorar bem aonde havia o machucado , agora com um curativo , senti alguém me ajudar a levantar e então eu vi que era Yuudai ele estava me segurando com uma mão e com a outra segurava minha mochila .

-liguei para sua mãe ela já ta vindo te buscar - falou Misuki que stava na minha frente com cara de preocupada , enquanto Sayuri pegava o papel que era para entregar para o professor e entregava ao mesmo.

-Ei , prof eu to indo levar a Izumi para a secretaria , falou?- perguntou Yuudai .

-Claro , melhoras Izumi - falou o professor olhando para o meu curativo, e com isso eu e Yuudai fomos para a secretaria eu é claro com a ajuda do mesmo , quando chegamos lá ele perguntou se eu precisava de mais alguma coisa , entregou o papel para as moças da secretaria , mas antes de ir embora eu perguntei.

-Ei  , Yuudai quem me levou para a enfermaria?- ele olhou para mim e respondeu.

-Não é óbvio , o Masahiko - ele disse olhando para mim.

-Como assim "não é óbvio"?- eu perguntei com uma cara de dúvida .

- você não viu a cara que Takara lançou para você quando você voltou da enfermaria? - ele perguntou isso e olhou para mim - pelo visto não ,é melhor eu ir para a aula , até mais Izumi , melhore- e falando isso ele desapareceu , enquanto eu ficava pensando em Takara e começava a ficar cada vez mais pálida .

Fui para o hospital e o médico disse que não era nada de mais , então eu fui para casa quando eu vi que era mais ou menos hora do intervalo eu mandei um sms para Sayuri que eu estava bem e fui dormir , só acordaria quando as meninas fossem passar aqui em casa , Sayuri disse que queria ver como meu machucado tava para saber se eu tive que amputar alguma coisa ou se aquilo tinha deixado meu crânio a mostra , e Misuki disse que viria com Takashi pois ele também estava preocupado comigo .Adormeci pensando em Masahiko , porque? eu não sei , mas só sei que foi suficiente para me fazer sorrir e esquecer o leve ardor que eu sentia na cabeça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? *.* onegai comentem mesmo que for para criticar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.