Okami escrita por UchiHaruAkasum


Capítulo 1
Trailler


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto esse cap. é só uma provinha de como vai ser a fic, espero que gostem, n.n, deixem reviews pelo menos para dizer o que acharam e posto o primeiro bem rápido! Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340659/chapter/1

Okami

Trailler

A prepotência e arrogância sempre destruíram vidas...

- Como você pode fazer isso comigo? Me usar desse jeito e depois simplesmente me abandonar? - Berrava o homem lívido de ira, balançando a frágil mulher por um dos braços.

Mas quando essa duas coisas começam a prejudicar seres inocentes...

- Pagara muito caro pelo que nos fizestes Yuna! Faremos com que você e seus descendentes se lembrem a vida inteira do seu erro. - Pronunciaram os dois dando as costas aquela cena detestável, ela ia se arrepender.

O maior dos pecados acaba de tomar forma...

- Por que? Por que ela tinha que nascer assim? - Dizia a mulher olhando para a filha naquele berço improvisado, os olhos marejados demonstrando claramente seu estado de espírito.

Agora pessoas que não pediram por nada daquilo terão que lutar... para continuar vivendo...

- Não desisto de meus objetivos seu demônio! Não importa o quanto demore nem o quanto eu sofra! Vou mata - lo com as minhas próprias mãos! - Berrou ignorando a nevasca forte que atingia seu rosto, as arvores tremiam e sua fúria só parecia aumentar diante daquele silencio.

Ódio, matança e rancor sempre fizeram parte de sua vida...

- Aqui estou... a única de novo... tudo por culpa... dele!

Mas... compreensão, companheirismo e amor... o que era aquilo?

- Pode me chamar de aberração e qualquer coisa, não me importo apenas afaste - se de mim, não costumo dar o mesmo aviso duas vezes. - Rosnou deixando para trás o rapaz que não pareceu ouvi - lá.

De onde ele havia vindo?

- Quem disse que quero ficar longe do perigo? - Devolveu, ousando mais um passo em sua direção, ignorando completamente o rosnado do outro.

Será que todos ali eram loucos assim?

- Que desapego a vida grande para alguém tão novo...

Não sabia se queria descobrir...

- Faça como quiser... é a sua garganta que será cortada...

E não sabia se o queria perto dela...

- Algumas coisas não devem ser mudadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Merece continuar? Não merece? Sou uma louca por começar outra fic quando não terminei a Perdição ainda? Comentem, que logo vão saber que maldição é essa que persegue a família Haruno e o porque dela existir, beijinhos e até a próxima!!!