Continue? escrita por CClarice Phantomhive


Capítulo 3
Fase 2


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, eu ia postar esse cap ontem, mas como esse site MALDITO deu um bizil e deslogou sozinho, eu desanimei. Ele é enoooooooooooooooooooooorme, e eu tive muito trabalho pra fazer e refazer ele, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340602/chapter/3

–Enfim, bora continuar, saporra. Qual é mesmo o próximo jogo?

Armin pegou a ficha.

–Então, porra, que jogo é agora? – perguntei impaciente

–Calma, caralho, tá com pressa de ir pro jogo? Quieta o cú ai, fia. Bom, vejamos... o próximo jogo é... tchan tchan tchan tchaaaan

–ANDA LOGO PORRA!!

–Ha! Hahahahahahaha!! Bazinga! Você achou mesmo que eu ia te contar? Mas você é uma curiosa do cacete mesmo hein?

–Grrrrr.... seu....

–Antes de irem pro jogo – ele me interrompeu (tava demorando, já -.-') – eu quero saber se vocês têm alguma dúvida relacionada as fases.

–Eu! – Castiel – Eu quero saber quando é que acaba a fase.

–Quando vocês chegam no objetivo, seja ele uma saída, um objeto, uma pessoa...

–E o que acontece quando a gente morre no jogo? – fiquei apavorada com aquela história de game over triplo

–Ué, vocês morrem – disse Armin normal e até docemente, como se tivesse dito "feliz aniversário"

–M-morremos? Eu não quero morrer!

–Calma, é só por uma fase! Se o Castiel morrer nessa fase, por exemplo, ele não participa da fase número três, o que vai complicar muito pra você e pro Nathaniel.

–PERAI! Nós vamos desbloquear no Nath-kun?! *u*

–Aff, porra, então eu quero morrer pra não ter que aturar aquele viado.

–É, só que com um personagem a menos na fase ficaria mais difícil deles passarem e consequentemente de sair daqui.

–Mas espera! Eu sou a principal, o que acontece se eu morrer?

–Por enquanto, nada, afinal você tem uma vida extra, aquela lá que você ganhou no Mário. Maaas se você morrer mais uma vez, é game over geral.

–E finalmente ficamos livres? – os olhos de Castiel brilharam

–Não. Vocês simplesmente começam tuuuudo de novo. Como se tivessem criado uma nova acc porque perderam uma anterior.

–Droga – resmungou o ruivo

–Armin! Só mais uma coisa! Quando é que o jogo acaba?

–Depois que vocês passarem as doze fases dele e me convencerem a ser bonzinho com vocês, eu até deixo vocês saírem. AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO, PORRA, VÃO BORA, ANDA!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abri os olhos. Daquela salinha do Armin pra cá era tudo tão diferente! Olhei á minha volta, uma floresta E-N-O-R-M-E! Com flores, árvores (é uma floresta -.-),  bichinhos fofinhos e... e um Cast MIL VEZES kawaii *-----------------*

–Por que tá me olhando assim?

–Eu não sei que jogo é esse, mas você fica muuuuuuuuuuito kawaii nesse personagem.

–Aff, cala a boca, sua hentai maldita, vai fazer o que agora, me agarrar aqui no meio desse mato?

–Ah, esqueci que você iria preferir que um homem faça isso.

–Ui, prefiro sim, o Lys-fofo pra ser mais exato *u*

[note] HAHAHAHAHAHA!! Gente, isso também não aconteceu não, viu? Tô zoando... calma ai, caralho!! Guarda essa faca aí!! Eu tô brincando! Humph, gente que não sabe brincar, é foda, viu! [/note]

–Ah, esqueci que você prefira que um homem faça isso.

–Tá me chamando de viado, sua vadia mal comida?! Eu não sou viado, só não quero ser abusado sexualmente por uma tábua, completamente reta, sem peitos, e sem saber o que você tem aí em baixo.

–TÁ ME CHAMANDO DE TRAVESTI?! VAI TOMAR NO CÚ, CASTIEL SEU DESGRAÇADO!!

–Olha aqui, eu não sei qual é o objetivo desse jogo, mas eu sei que não é ficar aqui discutindo, ou seja CALA A BOCA E CONTINUA ANDANDO, CARALHO!!

Humph, maldito! Tudo bem, por mim, não tava afim de ficar aqui discutindo mesmo. Bora descobrir que jogo é esse aqui.

–Mas o que é... – Castiel apontava pra uma... espécie de planta, ele automaticamente começou a caminhar em sua direção

–Castiel, Cuidado! Pode ser alguma armad...

Antes que eu terminasse de falar, a planta cuspiu uma coisa roxa nele, algum tipo de veneno.

–CASTIEL!!! O QUE. VOCÊ FEZ. COM MEU. AMIGO?! – [note] se liga nos pontos, faz uma pausa dramática enquanto ler eles [/note] fui correndo, puxei uma espada não sei de onde pulei em cima da planta, like a ninja desviando dos venenos que ela cuspia em mim – KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! – gritei, arrancando a cabeça dela

Olhei pra Castiel, que me encarava meio O_O

–C-como... como você fez...

–Eu não sei. Nem sei de onde tirei essa espada. Tá tudo bem com você?

–Não. Eu tô babado de ácido roxo. Parece que tá tudo bem comigo? E desde quando somos amigos?

–O quê?! – What?! – Como assim desde quando somos amigos?!

–Ué, senhorita sensei, você acabou de dizer isso. "O que você fez com meu AMIGO?!" – me imitou sarcasticamente, dando destaque à palavra 'amigo'.

–Mas eu pensei que...

–Você pensou errado. Não somos amigos e não é por causa desse joguinho idiota que vamos ser. Apesar de aqui dentro eu ser esse personagenzinho ridículo, não significa que isso mude algo lá fora. E lá fora é onde a nossa "amizade" acontece só na sua cabecinha inocente e no seu mundinho kawaii – cara, se eu chorar aqui no jogo eu dou um curto-circuito no PC do Armin e prendo a gente nesse jogo pra sempre? Tomara que não. Algumas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Caralho, velho, eu não acredito que ele disse isso. Não mesmo! Tudo bem, o Castiel é assim mesmo, mas nunca pensei que ele fosse dizer isso depois de tudo o que passamos naquele colégio maldito. [note] momento revolta da docete e eu aqui interrompendo. Meu deus, como eu sou chata! Enfim, coloquem a sua docete no lugar dela, como se isso tivesse acontecendo com a sua, ok? E tipo o "tudo o que passamos" vai ser o que vocês passaram. Eu admito, ficaria triste, afinal tenho 100 de loveô com o Castiel na minha acc [/note]

–V-vamos continuar essa droga. Quando mais rápido sair de perto de você, melhor é pra mim – disse, gaguejando um pouco por causa de um soluço.

Ele sorriu ironicamente. É. Aquele puta sorriu.

Continuamos andando um pouco, até eu ouvir um barulho atrás de mim. Castiel caiu no chão. Não um tropeço, um tombo ou algo do tipo, mas ele caiu pra trás, como quem desmaia.

–Castiel!! – gritei indo na direção dele, esquecendo instantaneamente a raiva dele, ou segurando ela só por um segundo.

–Argh! – ele ainda estava acordado, arfando um pouco

–O que houve? Você tá bem?

–Me sinto fraco. Muito fraco.

–Deve ser o veneno. Deve estar sugando sua vitalidade ou seu HP – [note] véi, na boa, eu acho que a docete devia passar menos tempo com o Armin [/note]

–H...P?

–Health Points, HP, tanto faz.

–Isso significa que eu vou morrer se continuar envenenado?

–Significa.

–Precisamos encontrar uma cura pra isso! Deve ter algum antídoto, sei lá...

–HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

–Qual é a graça?

–"PRECISAMOS encontrar uma cura" – disse, imitando a voz dele

–Perai! Você não vai me ajudar?

–Ajudar é coisa de amiguinhos, que só existem na minha cabecinha inocente e no meu mundinho kawaii – completei [note] ponto pra docete!!!!!!! Por que ela não age assim no jogo, né? UASHUSAHSA [/note]

–Ah, fala sério, porra, não dá pra eu procurar essa merda nesse estado.

–Então se fode ai, otário. Sayonara, baka! – [note] saudade da língua japonesa? Eu também tava =^-^= [/note]

Saí pela floresta e deixei o Castiel pra trás, deitado no chão, todo fracote. HAHA! Bem feito! Quem mandou ser mané? Mas nesse exato momento a voz de Armin ecoou na minha cabeça Se o Castiel morrer nessa fase, por exemplo, ele não participa da fase número três, o que vai complicar muito pra você e pro Nathaniel." Droga, até morto esse maldito complica a minha vida. Abaixei a cabeça e voltei até onde ele tava, derrotada.

–Olha quem resolveu voltar!

–Eu não quero complicar a minha vida na próxima fase. Anda, bora procurar esse antídoto – estendi a mão. Ele segurou nela e se levantou.

–Sabia que você não ia conseguir ficar sem mim. Você me ama.

–Cala a boca antes que eu me arrependa de ter voltado.

Andamos um pouco, até vermos outra planta. Dessa vez, não era como a outra. Era um girassol.

–Shhh..... vamos tentar passar sem ela nos ver, afinal se você levar mais um ataque você morre.

Castiel assentiu, mas assim que ele deu um passo, algo caiu do bolso dele. Uma... chave inglesa? Isso fez a planta nos ver e correr na nossa direção.

–Ela tá vindo pro meu lado!! – Castiel ficou apavorado, mas não conseguia correr.

–Deixa comigo – peguei novamente a espada, dei um mortalzinho mais like a ninja ainda, pulando por cima dela e arrancando seu "pescoço" em seguida.

–Cara, como você tá fazendo essas coisas?

–Bitch, please, eu sou foda. Queria ter essa habilidade toda lá na escola.

–Seria menos inútil.

–É. Eu poderia arrancar sua cabeça.

Continuamos naquela fase maldita, andando meio que em círculos, sem encontrar nada além de monstros, monstros e mais monstros. Ratos, abóboras, plantas, baús-armadilha, e mais ratos... Até que...

–KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! – Castiel gritou, caindo no chão

–Caralho!! O que houve?! – Disse me ajoelhando do lado dele e colocando a cabeça dele no meu colo

–Eu... eu não consigo... eu não consigo mais... – disse ele, respirando com dificuldade

–NÃO CONSEGUE O QUÊ, PORRA?

–Não dá... eu não posso... – disse ele, seus olhos começavam a se fechar.

–CASTIEL!! NÃAO!!! ABRE ESSE OLHO, PORRA!! NÃO TROUXE VOCÊ ATÉ AQUI PRA MORRER AGORA! ANDA, FICA ACORDADO!!

–Boa sorte, garota, eu sei que você vai conseguir tirar a gente daqui de alguma forma. A gente se vê na fase número quatro – e dizendo isso ele fechou os olhos. E não abriu mais. É, Castiel estava morto. Deitado no meu colo.

Meus olhos encheram de água, que escorria do meu rosto pingando no dele.

–CASTIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!!!!!!!!!!!

Ele... ele se foi... Castiel se foi! Ele morreu. Ele acaba de morrer aqui, na minha frente. Deitado aqui. Tudo por minha culpa. Tudo porque eu não achei o tal antídoto. Eu sei, é muita melancolia, afinal ele não morreu de verdade, só por uma fase. Mas mesmo assim, ainda é terrível. Nunca pensei ver o Castiel assim, morto. Mesmo que com algumas características do personagem do jogo, ainda era o Castiel.

–ARMIN! EU TE MATO, SEU MALDITO!!

Até que vi algo estranho na roupa do Castiel. Parecia ter alguma coisa brilhando ali. A roupa do personagem do game tem um casaco e por baixo dele uma blusa, antes que pensem que eu sou uma hentai. Então levantei o casaco e, de baixo dele tinha uma espécie de serrote, que não cortava o Castiel, mas é como se fosse um tipo de chave. Peguei ele e andei até perto de uma árvore. Assim que eles se aproximaram, o serrote voou da minha mão e cortou a árvore, fazendo uma espécie de ponte. Peguei o corpo de Castiel no chão, não era tão pesado assim, talvez porque nesse jogo eu fosse mais forte ou Castiel mais leve. Ou os dois. Atravessei a ponte com ele no colo.

"Novo character desbloqueado!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito dramático esse cap, né? Gente, pra quem ainda não sabe, o jogo é Dark Cloud 2, o Castiel é o Max e a docete é a Monica, com essa espadinha dela ai. Espero que quem gosta do game tenha gostado do capítulo.
Ah, e castietes, por favor não me matem *---*