Point Of View escrita por MiyukiMew


Capítulo 3
III. Choice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340534/chapter/3

Compreender sentimentos.

Não era nada fácil, ela sabia. Ela sabia muito bem.

Como podia dizer a Zero que o amava, se toda vez que ela exercia sua função de monitora era para manter Kaname a salvo?

Como podia dizer o mesmo a Kaname, se ela sempre cedia seu sangue a Zero (mesmo que ele recusasse veementemente)?

Ela não podia ficar com os dois. E também não podia ignorar o que sentia. Mas o que ela realmente sentia? Qual dos dois ela realmente amava?

Ela não gostava disso, mas teria que escolher um deles. E deveria ser logo.

Antes que ela ficasse sozinha.

E ela fizera a escolha errada. E se arrependera.

Porque mesmo que ela amasse Kaname, uma parte dela ainda amava Zero, por mais errado e pecaminoso que possa parecer. Afinal, não era correto amar seu irmão e outro homem ao mesmo tempo. Nem amar seu irmão era correto. Não da forma que ela o amava.

Já não importava. Zero a odiava, e ele estava certo.

Ela só esperava que isso não fizesse mal a ninguém. A nenhum dos dois.

Porque aquilo já fazia mal a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Point Of View" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.