Point Of View escrita por MiyukiMew


Capítulo 2
II. Wrong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340534/chapter/2

Ela era sua irmã. Mesmo que não soubesse. E ainda era sua noiva.

Poderia parecer errado às outras pessoas, mas era um costume de sua família. Ele a amava e ela também, isso deveria bastar.

Mas não.

Ela não o amava da mesma forma. Ele podia perceber. Talvez ele fosse considerado apenas como um irmão mais velho.

Mas ainda era gratificante vê-la todo final de tarde, enquanto a garota tentava – na maioria das vezes em vão – conter as alunas da Day Class que berravam histericamente ao verem os outros alunos saírem. Era errado elas estarem ali. Mesmo assim, elas sempre estavam.

Mas aquilo não era tão errado quanto ele.

Logo a hora chegara, e era seu dever mostrar o passado à Yuuki. Mostrar que ela era muito mais que uma garota que deveria ser grata ao seu salvador; mostrar que ela era uma Kuran. E esperar que ela ainda o quisesse, mesmo depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Point Of View" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.