Point Of View escrita por MiyukiMew


Capítulo 1
I. Distant




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340534/chapter/1

Ele sabia que, mesmo que ela deixasse-o sugar seu sangue, o amor que ela sentia não era por ele. E que ele só a machucava cada vez mais ao fazer aquilo. Ele era desprezível. Ele devia controlar sua sede; manter-se longe dela. Mas não. Nem mesmo ele entendia o que o fazia voltar pra ela, sempre para tirar-lhe um pouco de sua vida. E ela sempre deixava, mesmo que ele dissesse que não podia, que era errado. Mesmo que ela pudesse – e tivesse toda razão em – apenas dar-lhe um tiro e afastá-lo para sempre. Para sempre. Mas não, ela sempre insistia.  Ele tentava não se aproximar dela, tentava não perfurar-lhe o pescoço. Mas não conseguia. E então ele passava a tentar não matá-la. Lembrar que ela nunca o amaria só o fazia querer terminar o serviço. Mas lembrar que ele ainda a amava – mesmo que em segredo - era muito mais forte e, com isso, ele conseguia afastar-se do doce sangue dela, mesmo que temporariamente.   Esse era seu pecado.   E então, como se fosse para despedaçá-lo ainda mais, ela se tornou sua inimiga. Ele jurou que ia matá-la. E o ódio que ele dizia sentir pelos puros-sangues era apenas para uma pessoa: Kaname Kur Ele sabia que, mesmo que ela deixasse-o sugar seu sangue, o amor que ela sentia não era por ele. E que ele só a machucava cada vez mais ao fazer aquilo. Ele era desprezível. Ele devia controlar sua sede; manter-se longe dela. Mas não. Nem mesmo ele entendia o que o fazia voltar pra ela, sempre para tirar-lhe um pouco de sua vida. E ela sempre deixava, mesmo que ele dissesse que não podia, que era errado. Mesmo que ela pudesse – e tivesse toda razão em – apenas dar-lhe um tiro e afastá-lo para sempre. Para sempre. Mas não, ela sempre insistia.  Ele tentava não se aproximar dela, tentava não perfurar-lhe o pescoço. Mas não conseguia. E então ele passava a tentar não matá-la. Lembrar que ela nunca o amaria só o fazia querer terminar o serviço. Mas lembrar que ele ainda a amava – mesmo que em segredo - era muito mais forte e, com isso, ele conseguia afastar-se do doce sangue dela, mesmo que temporariamente.   Esse era seu pecado.   E então, como se fosse para despedaçá-lo ainda mais, ela se tornou sua inimiga. Ele jurou que ia matá-la. E o ódio que ele dizia sentir pelos puros-sangues era apenas para uma pessoa: Kaname Kuran.

Ele sabia que, mesmo que ela deixasse-o sugar seu sangue, o amor que ela sentia não era por ele. E que ele só a machucava cada vez mais ao fazer aquilo. Ele era desprezível. Ele devia controlar sua sede; manter-se longe dela.

Mas não. Nem mesmo ele entendia o que o fazia voltar pra ela, sempre para tirar-lhe um pouco de sua vida. E ela sempre deixava, mesmo que ele dissesse que não podia, que era errado. Mesmo que ela pudesse – e tivesse toda razão em – apenas dar-lhe um tiro e afastá-lo para sempre. Para sempre. Mas não, ela sempre insistia.  Ele tentava não se aproximar dela, tentava não perfurar-lhe o pescoço. Mas não conseguia. E então ele passava a tentar não matá-la.

Lembrar que ela nunca o amaria só o fazia querer terminar o serviço. Mas lembrar que ele ainda a amava – mesmo que em segredo - era muito mais forte e, com isso, ele conseguia afastar-se do doce sangue dela, mesmo que temporariamente.

Esse era seu pecado.

E então, como se fosse para despedaçá-lo ainda mais, ela se tornou sua inimiga. Ele jurou que ia matá-la. E o ódio que ele dizia sentir pelos puros-sangues era apenas para uma pessoa: Kaname Kuran.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic é de 2009 e não sei porque não postei aqui ainda.:~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Point Of View" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.