Fanfic Dont Forget escrita por OtomeEucliffe


Capítulo 6
A missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340360/chapter/6

O que fazer quando uma missão pode muda sua vida?

Lucy e Shadow logo foram para o apartamento pega suas coisas.Elas não tiveram muita coisa para separa já que Virgo tinha separado algumas roupas e objetos para as duas.É logo foram para estação de trem.Aonde Shadow começou a dar um pequeno "show".

Shadow:Eu não vou entra nessa praga_disse se segurando a uma arvore.

Lucy:Ah você vai sim_disse tentando solta o braço de Shadow da arvore_Vamos logo.O trem não espera você para com esse piti.

Shadow:Pouco me interessa essa praga de trem_disse se segurando mais_Eu não vou entra nisso de jeito nenhum!Isso é tortura

Lucy:Shadow para você está assustando as crianças e fazendo a gente passa mico_sisse com a mão na cabeça.

Shadow:Eu to nem ai. 

Lucy:Ok.Você que pediu_disse Lucy se afastando e retirando seu colar_Sleep.

Depois colocou seu cola d novo e invocou Taurus para coloca Shadow na cabine.Miku e Kya apenas olhavam para Lucy sorrindo.Miku logo sentou no colo de Lucy,enquanto Kya ficava sentada em cima da mesinha.

Miku:Lucy-san sera que a Shadow-san vai demora de mais para acorda?

Lucy:Eu acho que não.

Kya:Mama_disse a pequena com voz de choro.

Lucy continuo a fala com Miku e Kya.Miku logo acabou dormindo no colo de Lucy,enquanto falava com Kya.Logo as duas acabaram dormindo.

No dia Seguinte.

****:Acordem!

Lucy:Shadow!Por que diabos você acorda a gente assim?_disse Lucy com uma aura maligna.

Kya:Mama_disse indo abraça a pequena_Eu acho que a Lucy-san briga muito com a mama.

Miku:Para sua informação a Lucy-san está sempre certa_disse se pondo na frente de Kya_É a culpa não é nossa se a Shadow tem algum problema

Logo Lucy começou a rir sem para.Shadow lançava olhares mortais para Lucy e Miku,já Kya falava "A mama não é assim".

Lucy:É melhor a gente ir indo_disse levantando é pegando Miku no colo_Vamos?

Shadow:Claro

Logo as duas maga começaram a andar.Miku arranja uma chance de briga com Kya por qualquer bobagem,já Lucy e Shadow só riam disso tudo.Logo chegaram na casa do cliente e entraram um moça de cabelos vermelhos a atendeu a porta para ela é falou que era a esposa dele,logo em seguida entraram no escritório do cliente era um homem de cabelos pretos que aparentava te uns 26 anos que se chamava Lion e foi falando sobre a missão.

Miku:Ok,mas cadê as pessoas que iam vim ajuda?_perguntou a pequena sentada na cabeça de Lucy.

Lion:Eles sairam faz uns 20 minutos_disse olhando para o relogio_é capaz que você os encontre ainda.Era dois garotos um loiro e um de cabelo preto_essa palavras fizeram Lucy fica de olhos arregalados_eles estavam com dois gatos iguais a elas_disse apontando para Miku e Kya_um estava usando um colete e o outro uma roupa de sapo.

Shadow:Brigada vai ajuda muito.Vamos Lucy_Lucy apenas fez sim.

Logo as duas sairam é foram procura pelo dois.Os olhos de Lucy acabam se arregalando quando vê...

O que sera que Lucy vê?Lucy como iria reagi caso encontrasse eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.