Fanfic Dont Forget escrita por OtomeEucliffe


Capítulo 5
Não quero dizer adeus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340360/chapter/5

Quando fecho os olhos me vem na lembrança seu rosto,se eu pudesse estaria para todo o sempre ao seu lado. te amo

Já tinha se passado alguns anos,Lucy já tinha 14 anos.Era o dia mais triste pra Lucy,Zeref e Acnologia pois seria o dia em que Lucy iria embora.Lucy já estava com lagrimas nos olhos,ela sabia que aquele dia ia chega.

Lucy:oni-san eu não quero ir embora!

Zeref:Onee-chan eu também não quero te deixa ir embora também.

Acnologia:Lucy-san_falava acnologia chorando por te que deixa Lucy.

Lucy:Oni-san e Acno-san vou senti muita falta de vocês._disse Lucy_dando um abraço nos dois_Prometam nunca me esquecer.

Zeref:Nós nunca vamos te esquecer Onee-chan.Antes de você ir nós temos uns presente pra você.

Acnologia:Aqui Lucy-san.Aqui tem um ovo de exeecd apenas dragon slayer tem,mas eu vou te dar mesmo você não sendo uma_era um lindo ovo rosa com branco_É aqui tem uma a minha chave quando tive em perigo não precisa pensa duas vezes é só me chama ou quando quiser alguém pra conversa ou senti saudade da gente.

Lucy:Se for assim Acno-san eu vou te chama sempre.Arigato.

Zeref:Aqui onee-chan tenho dois presentes pra você,o primeiro é um colar com um coração negro ele vai fazer com que você tenha controle da sua magia negra_Lucy apenas fez sim com a cabeça e colocou o colar_O segundo são duas chaves que você vai usar muito também são dragão.Tome cuidado!

Lucy logo saiu e foi caminhando até o trem pra ir pra Magnolia.

Alguns anos depois na Fairy Tail.

Lucy agora tinha 17 anos,é a unica maga celestial da Fairy Tail é também participa do grupo mais forte da fairy tail que é composto por Natsu,Erza,Wendy,Gray e ela,atualmente Shadow entrou na equipe.Shadow é uma garota meio bipolar e a única que sabe do passado de Lucy.

Shadow:Lucy,Lucy

Lucy:...

Shadow:Lucy!_gritou Shadow

Lucy:Ah yoo Shadow.

Shadow:Yoo e tudo que você tem a me dizer?Te chamei mais de duas vezes e nada.

Lucy:Ok gomenasai.

Shadow:Ok.Pensando neles né?

Shadow sabia muito sobre Sting e Rogue.Principalmente sobre o amor que Lucy senti por Sting.

Lucy:Sim pensando neles.Sabe tem vezes que você me lembra muito o Rogue-san.

Shadow:Rogue por que?

Lucy:Sei lá,talvez seja o seu cabelo negro,me lembra muito ele e as vezes seu jeito.

Shadow:Como ele era?

Lucy:O Rogue-san era bem calmo diferente de Sting-kun,mais ás vezes quando ele ficava com raiva era melhor nem chega perto.

Shadow:Hum...É o Sting?

Lucy:Sting-kun_com cara de garota apaixonada e feliz_Ele era muito legal e me tratava bem.Sempre que precisava de um amigo ele é o Rogue-san tavam lá.Até hoje me lembro da nossa promessa.

Shadow:Parece que alguém ainda é apaixonada.Que promessa?

A promessa

Sting:Vamos fazer uma promessa?_Lucy apenas fez sim com a cabeça sorrindo_Vamos promete que não importe o que aconteça você nunca vai se esquecer da gente e a gente nunca de você_Lucy apenas fez  sim com a cabeça.


 

Lucy:Prometo_disse com um belo sorrindo fazendo Sting cora um pouco.


 

Sting:Agora essa promessa é só de nós dois._Lucy apenas fez sim com a cabeça_Que daqui a alguns anos a gente vai se reencontra não importa o que aconteça e quando a gente se reencontra a gente nunca mais vai se separa._Lucy tava com um sorriso e lagrimas no olho e abraçou Sting que retribui o abraço e limpou as lagrimas de Lucy e lhe deu um beijo na bochecha e saiu.

Voltando a Lucy e Shadow.

Shadow:Hum.Você não tem medo que ele tenha se esquecido de você ou da promessa?

Lucy:Não eu sei que no fundo do meu coração que Sting-kun nunca se esqueceu de mim ou da promessa.É Rogue-san nunca se esqueceu de mim.

Lá estavam as duas maga conversando quando chega as duas Exeecd.Uma se chamava Kya ela era branca com alguns detalhes verde é usava um vestidinho preto.É a outra se chamava Miku era uma linda exeecd ela é rosa com alguns detalhes branco e usava uma roupinha de panda.

Miku:Lucy-san fique te procurando muito._disse Miku já no colo de Lucy.

Kya:Eu também Mama_disse a outra sentando no lado de Shadow.

Shadow:Cadê o Natsu e o resto do time?

Lucy:kkkk só agora você sentiu falta deles.Erza foi fazer uma missão classe-s de uma semana,Gray foi fazer uma missão com Juvia e...

Shadow:kkkkkkkkkkkkkkkk Gray e Juvia numa missão isso não vai dar certo.

Lucy:*aura maligna*Posso continua?

Shadow:Hai

Lucy:Otimo.

Shadow:Bipolar

Lucy:O que disse?

Shadow:Nada continua.

Lucy:Como tava dizendo é Natsu foi fazer uma missão com Lisanna ele perguntou se agente queria ir junto eu disse que não.

Shadow:Hum por que não fazemos uma missão juntas?

Lucy:Hai

Logo foram procura uma missão no quadro de missão.Lucy encontrou um papel que chamou seu interesse.

Missão

Deter um grupo de Ladroes mágicos.

Dois Montros.

Recompensa:3 chaves de espirito.

e 800.00.00

P.s:Também vai ser mandados alguns tigres.

Logo as duas magas foram indo até Mira.Seguidas por Miku e Kya.

Lucy/Shadow:Yoo Mira-san.

Mira:Yoo Lucy e Shadow.Desejam alguma coisa?

Lucy:Sim a gente vai pegar essa missão.

Mira:Hai.

Logo as duas sairam de lá e foram para o apartamento de Lucy pega suas coisas e depois foram pega o Trem.

Algum Lugar não tão distante.

****Como Sera que ela está?

****Não sei mais algo me diz que bem.

****Tomara.Espero ver lá em breve.

****Algo me diz que logo a veremos,quando menos espera.

Recadinho especial e nota da OtomeEucliffe.

Então minna quem sera essa pessoa do final?Então pra quem não conhece a Shadow ela é uma Dragon Slayer do elementos criada por a LucyShadow.Ah Shadow é meio bipolar,Se preocupa muito com os amigo,Sarcastica e Lucy é como uma irmã pra ela.Já Lucy resolvi fazer uma mudancinhas de tanto conviver com Shadow pegou um pouco do seu estilo(A Shadow é ela dividem o apartamento).Então minna isso é só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do colar:http://doucestore.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/o/colar_cora_o_negro-1.jpg
Imagem da Shadow:http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-fairy-tail-eu-nao-nasci-para-ser-uma-fada-480133,201220121408.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.