Fanfic Dont Forget escrita por OtomeEucliffe


Capítulo 3
Quem são vocês?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340360/chapter/3

Não foi coincidência encontrar contigo,

 

Talvez seja o nosso destino

 

Pov Lucy

 

Continuo andando até que vejo dois dragão juntos com dois garotos que aparentavam ser 3 anos mais velho.Um dos garotos era Loiro é o outro era tinha cabelo Negro.Eu fiquei observando os Dragão não sei por que eles me são familiar.Da onde eu já vi eles?Vamos lá Lucy pense.Ah é mesmo eles são o Dragão da Luz e o Dragão das Sombras.Acno-san nunca me falou o nome deles,mais me falou um pouco deles.

 

Autora Pov.

 

Os Dragão já tinham sentido o cheiro de Acnologia e de Zeref,mais com um cheiro diferente um cheiro novo.Logo o Dragão da Luz resolveu falar alguma coisa.

 

Dragão da Luz:Quem esta ai?_perguntou o dragão ninguem respondeu_Se você não sai eu vou te atacar.

 

Lucy ao ouvi que ele ia atacar logo saiu de trás da arvore pra surpresa dos dragão era apenas uma garota.Sting e Rogue ficaram encantados pela beleza de Lucy.

 

Dragão das sombras:Quem é você?

 

perguntou o Dragão se aproximando de Lucy.

 

Lucy:Me chamo Lucy é vocês?

 

Dragão da Luz:Eu sou o Dragão da Luz,esse é o Dragão das sombras_disse apontando pro Dragão da sombra_Aquele loiro é Sting o meu Dragon Slayer é aquele ao lado dele é o Rogue o Dragon Slayer das Sombras.É você por que cheira a Zeref e Acnologia?

 

Lucy:Você conhece meu oni-san é o Acno-san_disse Lucy inocente.Já os dois Dragão tavam rindo com a parte Acno-san_O por que você estão rindo do Acno-san?_disse Lucy com uma aura maligna fazendo os dois pararem de rir_Continuando eu sou Lucy sou uma maga celestial é uma maga negra por isso tenho o cheiro do Oni-san é Acno-san me treina também por isso eu tenho o cheiro deles.

 

Rogue:Lucy-san já que você vive com eles o que você faz?

 

Lucy colocou a mão na cabeça como tivesse se lembrando de algo é se lembrou que tinha que volta.

 

Lucy:Ah Rogue-san eu tava voltando sozinha da cidade e acabei me perdendo.

 

Sting:Agente pode te acompanha caso queira?

 

Lucy Pov

 

Ownt kawaii o Sting-kun tá todo corado.Perai Lucy que tipo de pensamento é esse.

 

Lucy:Eu aceito Sting-kun.

 

Ai meu kami-sama chamei ele de Sting-kun.

 

Dragão da Luz:Vamos logo pirralho.

 

Agente foi andando eu acabei conversando com Sting-kun e Rogue-san.

 

Sting:Ah Lucy você disse que Acnologia te treina certo?_eu apenas fiz sim com a cabeça_Ele te treina com magia?

 

Lucy:Ah não Sting-kun.Ele me faz treina Luta de corpo a corpo e defesa.

 

Rogue:Lucy-san por que você chama Sting de Sting-kun?

 

Sting:Ciumes emo_Rogue-san apenas olhou com cara de raiva pra Sting.

 

Lucy:Sabe que eu não sei Rogue-san.

 

Quebra tempo(Autora Pov)

 

Acnologia e Zeref estavam preocupados já era noite e nada de Lucy chega.Logo Acnologia sentiu o cheiro de Lucy com mais algum outro mais ele não se importou.

 

Acnologia:Lucy-san aonde você estava?Tá tudo bem?Por que demorou?Já ia fazer eu e o Zeref-sama ir na cidade te procura.

 

Dragão Branco:Quem diria que o Acnologia ira se preocupa com uma garotinha.

 

Acnologia:...

 

Dragão das sombras:Vamos logo agente tem que volta depois você podem discutir e se matar.

 

Rogue:Boa noite Lucy-san.

 

Lucy:Boa noite Rogue-san.

 

Sting:*corado*Boa noite Lucy.Agente ainda vai se ver?

 

Lucy:*corada*Boa noite Sting-kun.Hai a gente vai ser sempre.

 

Lucy ficou toda corada.Zeref e Acnologia tavam com uma aura assustadora quando ouviram "Sting-kun"Ficaram com um aura  assassina.Zeref e Acnoliga logo olharam pra Lucy com uma cara de "Você hoje vai ter muita coisa pra explicar mocinha."Logos eles se despidiram e falaram que iam visita ele.Logo começou a conversa "Familiar".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.