Fanfic Dont Forget escrita por OtomeEucliffe


Capítulo 2
5 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Eu vou usar algumas palavra tipo.
oni-san:Irmão mais velho é assim que Lucy chama Zeref.
Onee-chan:Irmã mais nova o jeito que Zeref chama Lucy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340360/chapter/2

Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.

Pov Autora-5 anos depois

Faz cinco anos desde daquela tragedia que aconteceu com a familia Heartfilia.Até hoje ninguém encontrou Lucy Heartfilia ou sabia se ela estava viva.Muitos guardas foram a procura de Lucy na floresta só que não encontraram ou viram sequer um rastro que levasse a aonde tivesse Lucy.Lucy vivia numa casa na floresta junto com Zeref e Acnologia,que a treinava.Zeref e Acnologia não podem negar foi muito difícil lidar com Lucy no começo.

Lucy:Oni-san_disse Lucy para Zeref_Vamos na cidade hoje onegai.

Zeref:Onee-chan a gente vai assim que terminamos o seu treinamento como sempre.

Lucy não falou mais nada apenas assentiu com a cabeça é começaram o treinamento.Zeref ensinava a magia das trevas pra Lucy.Acnologia ajudava ela com luta de corpo e também a se defende.

Lucy:Acno-San_disse Lucy se aproximando de Acnologia_Vamos Hoje na cidade onegai.

Acnologia:Lucy-San você pode ir sozinha hoje?_Lucy apenas fez sim com a cabeça.

Lucy:Por que Acno-San você não vai comigo?

Acnologia:Lucy-San eu tenho que ajuda Zeref-Sama a procura algumas coisas._Lucy já ia sair_Lucy-San Tome cuidado ok?_falou Acnologia Lucy apenas fez sim e saiu andando.

Pov Lucy

Minha primeira vez que eu to indo na cidade sozinha que legal.Eu me pergunto o que sera que meu Oni-san e o Acno-San estão procurando.Fui andando em direção a cidade eu não devia chega muito tarde em casa.Fiquei ando pela cidade e depois dei uma passada no parquinho que tinha lá o meu oni-san é o Acno-San sempre me levam-lá eu acabei vendo um cartaz.

Procura-se Lucy Heartfilia.Desaparecida a 5 anos.

Eu vi o cartaz é tinha a ultima foto minha que foi tirada a cinco anos atrás antes do acidente.Me lembra do acidente me deixava triste.Eu antigamente não ia entende como eu sobrevi mais hoje eu sei o porque meu oni-san me falou uma vez que eu não morri pois fui salva pela minha magia das trevas.

-

Já tava começando a fica tarde então resolvi volta pra casa.Tava andando sem saber em que parte da floresta eu tava eu me lembro uma vez que o Acno-san falou que tinha uma parte que eu nunca podia ir eu acho que tó nela agora.

-Continue andando até que vejo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna capitulo novo gostaram?Vou explicar um pouco sobre o passado dá Lucy.Ai já tem um pouco de informação.Mais quem sera que Lucy ve?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.