Blood Moon - A História da Loba Perdida escrita por LalaMarry


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores! Olha eu de novo aqui.
Não consegui me segurar e decidi postar o último capítulo que tenho pronto aqui.
obs: Atenção as palavrinhas estrangeiras:
Ma chérie - Minha querida
Ma puce - minha pulga (não estranhem, isso é um apelido carinhoso na França, não quer dizer que todos gostem.)
Cariño mio - Meu amor/ meu carinho
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340352/chapter/3

Quem podia saber?

Que eu era assim, tão diferente de você?

Mas tão parecida com alguém

Que eu mal me dou bem?

O vento batendo em seu rosto e o gosto da liberdade era a única coisa que conseguia sentir no momento. Caroline corria de olhos fechados, sem medo de bater em alguma árvore ou cair.

Desde pequena tinha mania de fugir e correr para a floresta é sempre um lugar calmo e tranquilizador para ela.

Ou pelo menos era...

Sua corrida foi interrompida ao atingir o que parecia um muro de concreto. Afastou-se massageando o rosto e encarou de cara feia para o que quer que esteja na sua frente.

–Não se deve entrar na frente das pessoas enquanto elas correm. – resmungou.

–Minhas desculpas, cariño mio. – sorriu sarcástico.

Caroline ficou em dúvida se ele realmente estava pedindo desculpas a ela, ou se ele estava sendo sarcástico, o que, ao olhar para ele, era meio difícil de definir.

–Sem apelidinhos estrangeiros. Agora se me der licença... –ela passou por ele e continuou sua corrida.

Parou apenas quando chegou a uma área perto de um rio, onde jogou um pouco de água no rosto.

–Ma chérie. Acho que está sendo precipitada a meu ver, já que você apenas bateu a cara em mim.

A jovem levou um leve susto ao ouvir e logo depois ver o reflexo do mesmo homem no rio, algo que não acontecia com ela, não era ela que dava susto nos outros com seus passos silenciosos? Então porque nem sentira a aproximação dele?

–Nada de apelidinhos, não importa se são estrangeiros ou não. – reclamava enquanto limpava o vestido que manchara na lama em que caiu quando levou o susto.

A expressão sarcástica não saia do rosto dele, o que indicava que teria que aturar o sorrisinho enquanto não o despistasse.

–Acho que vai precisar de outro vestido, esse daí já era.

A jovem olhou para um de seus vestidos preferidos e viu que na altura do joelho até a cintura ele, estava com uma imensa mancha marrom.

–Droga! A Lena vai me matar, tudo culpa sua, seu stupide! – xingou-o de uma das poucas palavras em francês que sabia.

Na verdade era para ela saber falar fluentemente francês, já que era a língua dominante, mas ela simplesmente se recusava a aprender e fugia das aulas. Ela aprendeu essa palavra depois de ter escutado uma bronca dos seguranças, pelo professor particular ter deixado-a fugir.

Depois desse ocorrido, não teve mais aula e nem foi mais obrigada a fazer nenhuma de língua estrangeira.

– Não precisa ficar irada desse jeito, Ma puce. – ele falou devagar o apelido para ver se ela sabia o significado.

E para o azar dele ela sabia...

–Aguarde-me... – voltou para a mansão de cara emburrada, tentando pensar em uma forma de aparecer lá dentro com o mesmo vestido, só que limpo.

“Ele vai me pagar por isso...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Kissus