Blood Moon - A História da Loba Perdida escrita por LalaMarry


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos leitores, espero que gostem

Obs: Todos os capítulos vão ter esses 4 versinhos.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340352/chapter/1

Eu faço parte de uma lenda a qual eu não pertenço

Tenho a maldição que eu não deveria ter

Eles simplesmente me deixaram


Para aqui eu morrer.


Em alguma realidade há muitos anos, um grupo de caçadores e suas famílias foram almadiçoados pelo espírito da lua, por terem matado uma matilha de lobos e a protegida deles.

Assim como outro grupo de humanos foram "abençoados" pela mesma por terem dado seu máximo para protegê-los. Mas de qualquer forma, os dois grupos ganharam uma espécie de "segunda identidade" a qual podiam, ou eram obrigados no caso dos caçadores, a se transformarem em lobos, não exatamente como os normais, mas bem parecidos.

E no lugar da protegida, foi escolhida uma jovem que perdera a família para substituí-la, normalmente a chamam de Flor Lunar, pois apesar de parecer bastante frágil, guarda um enorme poder sobre os lobos.

Esse fato fazia com que ela fosse muito caçada pelos canibais, que um dia foram chamados de caçadores, que queriam matá-la a todo custo, entretanto era algo quase impossível já que um lobo a qual chamam de Lua Vermelha, tinha o fardo de protegê-la de tudo e todos.

Até aí eu não tenho nada haver com a estória, na verdade eu nem pertenço a ela, sou apenas um pequeno detalhe que simplesmente foi descartado, mas mesmo assim, carrego essa maldição, pelo menos no ponto de vista dos humanos é isso.

E agora aqui estou eu, contando sobre o que passei em algum século ao qual você não pertenceu, mas que me persegue até os dias de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é apenas o prólogo.

Daqui a pouco posto o primeiro capítulo.

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon - A História da Loba Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.