Short Fic - Nunca Fui Beijada escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 12
Capítulo 12 - Epilogo : Eternamente juntos .


Notas iniciais do capítulo

Luna : oi lindas sim hoje e ofim dessa fic eu sei que vcs estao triste porque a fic foi pequena mais era pra ser assim . vejo vcs la embaixo com muitas novidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340213/chapter/12

5 Anos Depois

Havia se passado 5 anos desde que conheci Edward, em 2008.

Renesmee e eu voltamos a ser amigas, como deveria ser.

Ela escreveu um livro: A Saga Twilight.Ele está fazendo muito sucesso no mundo todo. Vai até virar filme! Ela, agora, está noiva do Jacob que esta cursando mecânica para abrir a própiria empresa.

Edward e eu nos casamos e estamos muitos felizes juntos. A cada vez que beijo ele ou olho em seus lindos olhos, me apaixono novamente. Ele sempre me diz a mesma coisa. Os pais de Edward são dois amores comigo. Esme é um doce e Carlisle um ótimo sogro.

Abandonei meu emprego, voltei para Forks e abri meu próprio Jornal. Ele se chama Forkianos on.

Edward continua dando aulas em Forks High School, já que esse é o trabalho que ele mais ama no mundo.

– Feliz 2013, senhora Cullen - disse-me Edward enquanto me beijava

Como ele beijava bem!!!

– Edward, tenho uma coisa para te contar.

– O que foi, meu amor? - perguntou preocupado, procurando por algum problema em meu rosto, como sempre.

Mas eu estava leve e feliz demais para ele achar algum traço do nervosismo que tive ao saber da notícia, há alguns dias.

– Estou grávida. Ah, ia me esquecendo: um Feliz 2013 para você, meu amor - e dei nele um selinho.

Recebendo, em troca, um beijo amoroso e ardente. Ele me ergueu do chão, me girou, beijou minha barriga com um sorriso de admiração e olhos brilhantes e saiu correndo, gritando a notícia pela casa, para quem quisesse ouvir.

– Pessoal, a Bella está grávida! Eu sou o homem mais feliz do mundo!!!

Entao olhei para o céu, contemplando as estrelas e sorrindo comigo mesma enquanto eu alisava minha barriga.

– Feliz 2013, meu bebezinho mais amado do mundo -

Hoje será, para sempre, o dia mais feliz da minha vida. Edward voltou para a varanda, me beijou e disse:

– Eu te amo, Bella. Ficaremos eternamente juntos.

– Eu te amo, Edward. Eternamente juntos. - ecoei suas palavras num murmúrio sorridente.

E, assim, nos beijamos como se fosse a primeira vez. Para selar mais um passo do nosso amor que crescia cada vez mais.


Forever !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : Galera eu nao poderia estar mais feliz hoje galera a fic ficou linda e eu acabei ela e nao deixei ningum na mao agora vamos aos agradecimentos primeiro a minha linda Beta por ter paciencia com os meus erros ortograficos que nao sao poucos obrigada : Cami Sander . gora agradecimentos as minhas Lindas leitoras que nao me abandonaram nem a min nem a fic :
Jac
GGSA
Nany Stewart
Eddie TCherry
Amando
Franciele Santos
Ana Paula Souza
Ludmilly Culen
Obrigada a todas voces viu ainda esta semana vou escrever uma outra historia minha uma nova viu bjs amo todas voces