Short Fic - Nunca Fui Beijada escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 10
Capítulo 10 - Chega de Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Luna : oi Povo ansioso por esse capitulo que revelara o verdadeiro assasino da Jessica stanley , mais e ai gostaram da capa nova eu amei quem fez foi a Eddie TCherry ficou linda amei os comentarios dela galera capitulo dedicado a Eddie TCherry . vejo vcs la embaixo bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340213/chapter/10

Juntei toda minha coragem, que não era muita, e fui até o local. Mas, como sou esperta, levei um celular, com a polícia e o meu chefe na linha, para mostrar minha reportagem.

Chegando lá, vejo uma mulher de vestido vermelho e cabelos longos e lisos.

Mas, que droga! A assassina tinha que ser loira? Nada contra, mas as loiras me perseguem desde que eu era pequena. Como minha inimiga Kate. Aquela vacona.

–Olá, Bella. Você sabe quem eu sou? É claro que você sabe. Sou a assassina da Jessica.

Espera aí. Ela era assassina da Jessica? Porque isso não faz sentido. Ela era Irina Denali, a melhor amiga da Jessica, por que ela mataria Jessica? Caramba, a minha vida está parecendo uma novela mexicana.

–Mas, Irina, você é uma amiga da Jessica. Você mesma disse isso quando nos conhecemos no colégio. Por que você a matou?

Ela então sorriu e disse:

–Simples, Bella querida, a Jessica era minha grande amiga. Eu estava saindo com o Mike. Íamos nos casar quando nos formássemos. Então, a vadia, mentirosa, da Jessica disse que éramos feitos um para o outro. Quando eu vi, ela já tinha roubado Mike de mim e estava grávida. Eu queria matar a Jessica e o Mike. E, sabe, foi o que eu fiz. Matei Jessica. E agora matei o Mike.

Nisso ela tirou uma cabeça da sacola. Era a cabeça do Mike.

–Agora os dois pagaram. A filhinha deles vai ser minha e eu vou fazê-la sofrer muito.

Então sai correndo. Irina também. Era esperta e correu até mim, enquanto eu corria pela floresta.

–Fim da linha, Bella.

Ela apontou a arma para mim.

Droga, então esse é o meu fim...

–Parada, Irina Denali, você está presa.

A vaca saiu gritando pela floresta. Voltei para a festa procurando pelo Edward. Quando o vejo, percebo que ele está sendo preso.

–O que está acontecendo, policial?

Ele me olhou e disse.

–Ele está preso por se relacionar com uma menor de idade. Recebemos uma denúncia de Irina Denali.

Eu precisava contar a verdade ou Edward seria preso injustamente, porque não sou menor de idade.

–Soltem ele. Aqui está minha identidade, policial. Sou maior de idade. Pode ligar para meu chefe. Estou aqui a trabalho. Tenho 19 anos.

O Policial ligou e soltou Edward.

–Bella, meu amor, por que você mentiu para me soltarem?

Edward vai me odiar para sempre, mas chega de mentiras.

–Eu não estou mentindo. Tenho 19 anos. Edward, me perdoe. Menti para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : Como eu dise la em cima pra quem nao leu quem fez a capa foi a Eddie TCerry depois me digam o que acharam da capa que ficou linda na minha opiniao esse capitulo foi dedicado Eddie TCerry a ela viu povo e que capitulo foi esse qum achou que a assasina fosse a Tanya Denali levanta a mao kkkk eu cansei de fics que a Tanya e sempre a vila kkk comentarios viu povo e se a fic estiver embaralhada e por que a cami ainda nao editou entao por isso nao leiam bjs