Short Fic - Nunca Fui Beijada escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Luna : e apenas um gostinho da fic o proximo capitulo eu coloco amanha bjs ate la embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340213/chapter/1

Eu sabia que minha vida ia mudar assim que entrei naquela escola, mas não imaginei que, no meio da loucura da minha vida, eu fosse encontrar o amor.

E eu achando que tudo que eu queria era uma vida bem sucedida!

Eu quero mais.

E agora tenho o Amor que veio de surpresa.

Agora aqui estou eu. À espera das respostas:

Será que ele me ama??? Será que eu estou cometendo um erro??? Será que eu deveria mergulhar de cabeça nesse amor???

Tantas perguntas!

Será que, com apenas um beijo, vou realmente saber as respostas dessas perguntas???

Perto dele sinto borboletas na barriga, minhas pernas ficam bambas... Só espero que ele me corresponda, porque é com ele que quero dar meu primeiro beijo.

Ele.

Apenas ele.

O Amor da minha vida.

Edward Cullen, o Amor da Minha Vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna: entao amanha tem mais historias viu comentem viu pra eu saber que vcs estao achando da fic bjs
Camí: Alguém mais sentiu falta de histórias novas?? Comentem. Respondam às perguntinhas da personagem... Digam alguma coisa, mas digam. Bem, beeijos, pessoinhas lindas que vão ler e comentar a fic nova!