Ainda Seria Você - Lia e Dinho. escrita por Luna


Capítulo 11
Capítulo 11 - Alguien Más.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340208/chapter/11

Adriano Costa.

Quando Lia entrou na classe com a Ju, senti todos nos olharem, como se esperassem um vulcão explodir, vi a tensão em seu olhar ao notar que eu estava sentado ao lado do tal Vitor. O mesmo a chamou para se sentar na carteira em sua frente, até ai tudo bem, até que ele se levantou e deu um selinho na minha Lia. Um selinho?! Que diabos ela era dele? Será que estavam namorando? Senti o sangue subir pelo meu corpo e a raiva dominando minha cabeça, ainda mais que após o selinho ela me olhou com uma expressão irônica, mas não iria protestar, eu não tinha nenhum direito, infelizmente existia alguém mais nessa história.

Eu estava quieto, aguentando os mimimi's desse Vitor com a minha Lia, até que ela me provocou, ela quem começou, entendi bem a sua indireta me chamando de rato e não sou de ferro, devolvi a farpa. No momento em que ela me chamou indiretamente de trairá e ouvi toda a classe ovacionar ao seu favor, no fundo ela estava certa, eu sei, mas quando eu ia responder, a professora Isabella entrou e colocou ordem, porque senão nem iria parar por ali, não mesmo.

Passei todas as aulas a encarando, e as vezes ela me encarava de voltar, e sentia seu olhar me queimar, creio eu que se ela tivesse visão de laser teria aproveitado a oportunidade e me matado a qualquer momento. Mas não me deixei intimidar por isso, e continuei a encarando, e cada vez que um professor dizia o quão estava feliz com a minha volta, via seus olhos revirarem. Senti vontade de rir com a marra dessa garota.

As aulas passaram lentamente, queria muito falar com a minha marrentinha, e não a deixaria escapar. Logo chegou o recreio, e essa seria a hora para ao menos tentar fazer ela me escutar. A vejo levantando e saindo com o colírio Vitor.

"Peraí, cara, diz ai o que achou do Edward com a Lia? Será que ela vai querer ser a Bella?" Orelha chegou perguntando ironicamente, e gravando com seu celular.

"Cara, agora não. Preciso falar com a Lia!" respondi apressado.

"E tu acha que ela vai querer te ouvir?"

"Não sei se vai querer ou não, sei que vou tentar!" respondi e logo sai correndo para tentar encontrar a Lia.

A encontrei sentada com Ju, Gil e o Vitor pendurado nela, que vontade de arrancar ele dali e chutar aquela cara de porcelana. Não podia chegar ali e pedir para conversar com ela educadamente, pois educação as vezes não funcionam quando se trata de Lia Martins, com ela teria que ser na marra. Pensei em como poderia fazer ela me escutar, e vi a tia da limpeza deixando o quartinho em que eram guardado os produtos de limpeza aberto, e sim, iria aproveitar essa brecha, era só esperar a oportunidade perfeita para conseguir levar ela até lá.

E por incrível que pareça, conspirou ao meu favor. Ela se levantou e estava indo em direção a cantina, aonde a ouvi pedir um suco... Analisei o terreno ao redor e todos estavam distraídos, aproveitei que a tia da cantina havia se virado para buscar o suco, e a abordei por trás, tampando sua boca e a arrastando para o quartinho que era logo ao lado. Ela teria que me ouvir, nem que fosse por um minuto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, espero que estejam gostando e continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Seria Você - Lia e Dinho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.