Fight For All The Wrong Reasons escrita por Sleepwalker


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem como pessoas me forçam a continuar postando... Para meu próprio bem continuarei... '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340150/chapter/2

–Toma... - disse ela me devolvendo o celular enquanto entrava na sala...
–Feliz agora, Peggy?
–Nem tanto...
–Eu disse...
–Mas espero que não se esqueça que mais cedo ou mais tarde agora quem estará em apuros será você, Ritsuki...
Antes de entrar na sala a turma se encontrava organizada... Dava para ver pela porta... Estava tudo muito bom pra ser verdade... No que eu empurro a porta um balde cheio de água e aparentemente barro... Não sei ao certo... Caiu em mim... A turma encontrava-se chorando de tanto rir... Mas em especial, o maldito ruivo que até era aplaudido por alguns da sala...
–VOCÊ... - deixei minha mala ir ao chão, junto com as provas... Naquele momento tudo o que eu queria era matar esse ruivo...
–O que aconteceu? Quem faria uma coisa dessas?- Se fazendo de desentendido...
–Eu disse que não seria uma boa ideia Castiel...- Lysandre
–Você precisa ser mais divertido Lysandre...
Enquanto conversavam fui me aproximando tentando me conter... mas estava impossível, estava de mal humor pelo simples fato de ter levantado cedo, agora mais irritado por conta do babaca.Quando pensei em acerta-lo com a cadeira mais próxima meu celular tocou... E Peggy mais do que perdidamente louca o pegou e saiu correndo porta a fora... Merda... Eu estava esperando essa ligação e até sabia quem era... Ela não poderia atender aquele celular nunca. Sai atras dela pelo corredor.
–PEGGY.... ME DEVOLVA ISSO, JÁ!
–VOCÊ REALMENTE ACHA QUE VOU PERDER ESSA CHANCE?? - Olhando para trás enquanto corria em direção as escadarias... Até que...
Só vi Peggy caindo por cima da diretora... Pela primeira vez fiquei feliz por ter encontrado com aquela velha no dia...
–O QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO CORRENDO PEGGY???- Diretora jugo - veia loca -
–E-eu erh-é b-bem...
–Acho que isso me pertence Peggy...- Peguei meu celular das garras daquela mula... Meu deus como ela me fez correr...
–O que aconteceu com você Ritsuki?
–Longa historia... Logo apareço na sua sala com o animal...
–Animal... O Totó fugiu? Se fugiu você vai acha-lo entendeu?!
–N-não o animal em questão é um aluno...~Veia loca... Espere ela tem um cachorro??~
–Vá imediatamente atrás do responsável...-enquanto isso Peggy tentava sair de fininho...- Já você senhorita Peggy, venha comigo AGORA!
–S-sim...
Voltei a encontrar a sala, como mais cedo... Castiel na porta todos fora do lugar- tirando alguns.
–Castiel!
–Uh? A bicha voltou...
–Bicha? Por que fala com tanta certeza?
–Qual quer um percebe de longe...
Me aproximei do mesmo falei em um tom mais baixo...
–Já tirou prova para saber se sou ou não...-Mudei o tom de voz novamente...- Então agora o senhor ira me acompanhar a encontro da velha louca...
–Não lhe darei este prazer... -Entrou e se sentou em cima de minha mesa...
–Se não vir por bem, vai vim por mal...
–Come at me bro'! - abrindo os braços em sinal de provocação...
Neste instante o Zumbi da Peggy entrou na sala seguida da diretora... A qual já sabia quem deveria levar... Peggy abrira o bico...Houve uma interminável discussão na qual a diretora acabou por me chamar de menininho... Meu deus o que fiz de errado...
–Ritsuki! Castiel! Venham agora...- disse a caduca... Perdão, diretora.
–Por que diabos eu tenho que ir também?-indaguei.
Naquele momento ela me fuzilou com os olhos... Tive medo era a segunda vez em menos de um dia... Tenho certeza na terceira, bem, acho que não haverá quarta... Fui junto só para evitar um assassinato.
Ao chegar á sala, ela só pra variar começou a dar sermão... Algum tempo depois, um loiro entrou no recinto, pedindo para que ela o acompanhasse...
–FIQUEM AQUI EU JÁ VOLTO!- saiu.
–Feliz? -perguntou o estrupício..
–Por que estaria?
–Estou me sentindo um homem caridoso, hoje...
–...
–Deixando alguém que nem você aproveitar de minha adorável companhia.
–Me poupe! Já houvi coisas melhores e quando ainda estudava...
–?
–Sabia que argila não presta para a pegadinha do balde em cima da porta.
–Então... Você está dizendo que era pior, é isso?!
–Não eu estou dizendo que, eu era melhor!
–Voltei... Melhor?! -diretora.
–V-voltou... Q-que bom...
–Melhor o que?
–Ele estava dizendo...- interrompi ele.
–O quanto a senhora é a melhor diretora com as quais já trabalhei... Algumas não tem a minima autoridade e... E... Também não sabem se vestir de forma ''tão'' elegante...- Castiel estava perplexo, já eu uma mistura de nervosismo e uma imensa vontade de rir do que tinha acabado de dizer...
–Eu sempre digo para uma profissional que se preze há alguns pontos a serem levados adiante...- Parou...- ''Elegante''? Acha mesmo?
–C-claro que acha...- disse Castiel enquanto segurava-se para não gargalhar...
–A-acha mesmo que eu mentiria para alguém como você?
–Sinceramente? Não... Podem ir! :3
Jesus consegui...

–Tenho que admitir você é bom para enganar velhinhas...- começou a rir.- Mas, como assim melhor? Aprontava muito não?

–No momento não estou bem psicologicamente para responder... No entanto como me safei da velha... Era bem pior que você... Como disse argila não adianta, o melhor mesmo é o cimento...
–Entendo...

Voltamos para sala...
O resto do dia tive que aturar algumas pessoas... Nem acredito que finalmente poderei voltar para casa... Cansado, nem um pouco, imagina se estivesse... Tirando a argila o babaca jogou argila em mim estava pesado já... Me arrependi de ter ido a pé... Na próxima vou de carro ou de moto... Acho que de moto... Quase não a uso.
Quando cheguei em casa fui direto para o chuveiro, a água parecia acariciar minhas costas... Parecia com aquele dia que... Espera não quero falar sobre isso... Bem após o banho fui checar meus e-mails... Mas como ninguém se lembra de mim ‘’praticamente’’ estava vazia a caixa de entrada... Desliguei o pc e fui jantar... Ainda antes de dormir acabei vendo alguns filmes de meu agrado... Bem não pensem besteira, quando disse meu agrado, bem podem pensar sim, hahaha... E finalmente foi dormir... Meu corpo agradecia... Mas por culpa de Peggy perdi aquela ligação... Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Le chegando ao que interessa??? Será?? kkkkkk~