Fight For All The Wrong Reasons escrita por Sleepwalker


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340150/chapter/1

Estava indo lentamente pela rua, quando avisto um trio de garotas escandalosas andando sem a menor pressa ‘’Tudo menos elas!’’. Percebo a parada subtá delas que ficam a me encarar como se eu estivesse seguindo-as... Passo por elas tranquilamente, ouço risos, como sempre melhor ignorar são praticamente crianças (pelo modo que agem na rua sim).
Ao chegar ao portão me deparo com a diretora toda fora de si parecia estar com raiva (a vida não joga a meu favor NUNCA), resolvi ir em direção a ela, já que como não sou tão velho assim e todos dizem q pareço uma criança ela poderia me confundir com um dos alunos (Disse e repito a vida não joga a meu favor, mesmo!).
–O-Olá... V-vim substi...- estava nervoso e ela me interrompe...
–Você não venha de gracinhas garoto vá já para a sala de aula! - disse ela.
Nem preciso dizer nada a respeito do acontecido! Permaneci ali ao lado dela ate que ela ‘’percebe’’ minha presença e volta a atenção para mim...
Até que...
–Se você não se chama Ritsuki, saia imediatamente daqui!- Disse ela ainda com mais raiva no olhar, enquanto passavam as três escandalosas e uns garotos que pareciam intrigados, com o porquê a diretora estava ali...
–ESSE É O MEU NOME!- Nesta altura já estava irritado e acabei erguendo um pouco o tom de voz fazendo-a ficar paralisada como se pensasse este troço veio substituir?... Mas também não era para menos... Com a sorte invertida que eu tenho, não fico nem um pouco surpreso quando acham q sou mais novo (as vezes exageram).
–POR QUE NÃO DISSE ANTES? TERÍAMOS POUPADO UM PRECIOSO TEMPO!- Ela nem gritava... Nem um pouco... Mas só TODOS os alunos escutaram...
–Por que por algum acaso a senhora não perguntou!- Ia começar...
–POIS BEM VENHA LOGO TENHO QUE LHE PASSAR O HORÁRIO DO MÊS!- Agora me arrastando ‘’quase’’ pelos cabelos em meio aos estudantes... Ótimo o respeito deles posso esquecer-me de ter...
–O-ok. Mas poderia me soltar... - Pensando comigo mesmo ‘’ essa veia é loca de pedra’’...- Não curto contato físico caso não saiba!- Neste momento tive medo de morrer ela me olhou de um jeito como se não tivesse testemunhas era uma vez o substituto enquanto me soltava...
Após uma looonga discussão com aquela velha... Direcionei-me a primeira sala cuja a qual teria q enfrentar todo santo dia... O que fiz para merecer... Às vezes acho que fui o Hitler e estou pagando meus pecados agora... Só pode!
Ao chegar à sala me deparei com um ruivo na porta como se fosse o dono da sala, prevejo um inimigo, por que?
–Poderia ir para seu lugar?- falei calmo agora...
–Quem o novato pensa que é?- disse o mesmo.
–Olha eu não quero me irritar com aluno babaca, então se não for pedir muito vá para seu lugar imediatamente!
–Como é que é?
– Quer que eu desenhe?
–Você fala como se fosse o professor... Deixa-me adivinhar... Você é filho do substituto, não é filhinho do papai!- disse com um sorriso de deboche neste ponto a sala pôs-se a rir...
...
Alguns minutos antes...
–Faça o que for preciso para manter a sala organizada!
–Como assim?
–Esta sala possuem alguns elementos de difícil convivência então.... se necessário use a intimidação...
...
–Ora seu... – Agora iria fazer como a diretora havia dito usaria a intimidação, mesmo não gostando de contato físico...
Peguei o ruivo e coloquei contra a parede segurando o mesmo somente com uma das mãos, enquanto virava o rosto para o resto da sala...
–TODOS SENTADOS... AGORA!-Meu tom de voz agora estava completamente alterado... Todos estavam meio apavorados, e acabaram fazendo o que mandei...
Observo toda a sala sentada viro o rosto novamente para o ruivo que se indagava do como eu teria tanta força... Na verdade eu sou uma vareta mas momentos difíceis medidas desesperadas... Aproximei-me do ouvido esquerdo do ruivo, agora me acalmando... Claro a baderna tinha sido eliminada... E disse...
–Agora o senhor irá se sentar e assistir a aula completamente em silencio fazendo perguntas que digam respeito à matéria, entendeu?
Ao terminar de falar para o ruivo peguei-o e dei um impulso para que o mesmo tivesse a direção certa de seu lugar o único vago... De certa forma foi engraçado todos apavorados... Ai tentei me ‘’recompor’’...
–Perdoem meu comportamento, mas foi necessário... Caso eu não esteja enganado isto é ensino médio não uma creche... Enfim antes que eu esqueça- dei uma risada fraca. - Meu chamo Ritsuki, acho que não precisam saber mais nada a meu respeito... Alguma pergunta se quiserem fazer, agora ou nunca...
–Quanto tempo pretende ficar aqui?- uma loira perguntou dando uma risada ao terminar de perguntar.
–Isso não sei o menos possível imagino...
Uma ruiva ergueu a mão, sua postura deixava a mostra que não era como os demais (mal-educados). Permiti que ela falasse...
–Bem como todos aqui, e também como sobrou para a minha pessoa perguntar.... Bem... Eerh... Quantos anos o senhor tem?
–Como esperado vocês acharam que eu seria apenas um novato pela minha aparência , não?
–É!- todos responderam.
–Tenho quase a mesma idade de vocês... Bem pouca diferença... hm...
–Bem você não disse a sua idade, sendo que foi perguntado isso, e não se há ou não diferença... -disse um garoto ao fundo da sala se não me engano tinha os cabelos azuis não sei, enfim...
–Sei o que foi perguntado, porém como disse, acho que vocês sabendo somente meu nome já basta...
–Eu poderia dormir sem essa... - disse o mesmo enquanto a sala ria...
–Mas chega de brincadeiras começando pela primeira da fileira da janela todos dizendo o nome e idade...
Estava tudo indo bem até que...
–Castiel.
–Não dirá sua idade?
–Acho que só isto já basta... - deu um sorriso sarcástico. A sala riu.O feitiço virou-se contra o feiticeiro...
–Como queira... Não faz a mínima diferença você dizer ou não pelo seu comportamento diria que tem por volta de 10 a 14 anos em mentalidade, mas pelo tamanho da criatura digo 16 ou 17 anos...
–Ora seu...
–Basta! Próximo!
Ele ficou quieto simplesmente recolocou os fones ignorando-me completamente, a sala apreensiva. Durante o tempo da aula praticamente os deixei conversar assim como eu estava fazendo com alguns...
Esta aula terminou agora eles tinham que se dirigir ao ginásio, bem ao menos teria tranquilidade, um pouco, bem eu espero.
Tudo tranquilo na sala dos professores até que...
–Olá novamente professor... - A tal Peggy.
–Ahn? Ah, olá Peggy, o que faz aqui?
–Bem sou do jornal da escola e estava pensando se o senhor não poderia contar algo que fez durante seus tempos de escola...
Aquela frase dela começava a ecoar em minha cabeça ‘’ fez durante seus tempos de escola’’... Poxa ela deve estar querendo dizer que tenho uns 80 anos por que néh?
–Bem eu... Erh... Acho melhor não falar nada...
–O senhor deve estar querendo esconder algo!
–E-eu n-não!
–Está sim... Por que se não estivesse não estaria gaguejando! Caso o senhor não fale eu descubro... Todos já sabem isso...
–Bem eu só não me orgulho... Mas não pense que eu era mal aluno, só que... Bem... Eerh... Uma longa historia e você não iria gostar nem um pouco...
–Mas conte... Por favor... Não deixarei o senhor em paz enquanto não contar algo... Caso o senhor ache muito vergonhoso eu não falo nada pode confiar... Ninguém descobrira nada- disse ela pensando’’ Ninguém saberá nada haha... Só a turma e quem lê o jornal...
–Já disse que sobre minha pessoa o que realmente importa é você saber meu nome e mais nada é necessário...
–Como queira, irei saber da pior forma... -disse se direcionando a porta- Da pior forma para o senhor... -enquanto fechava a porta.
Acabei me perdendo em devaneios... Algumas lembranças daqueles ‘’amigos’’... Bem digamos que não eram ‘’só’’ amigos... No período de aula... Pera por que estou pensando nisso e... Neles? Voltei a mim quando o sinal tocou, percebo que tinha alguém ali fingi que não havia visto era a Peggy novamente agora tentando pegar meu celular... Há-há... Como se eu fosse burro o bastante para não apagar as mensagens e chamadas feitas... É sempre ótimo fazer isto, você não se fera no final das contas...
–O que você acha que esta fazendo?
–DROGA!
–Pode ver não há nada que me incrimine senhorita Peggy...
Ela olhou tudo no celular eu só teria bloqueado o cartão de memória pelo menos as minhas musicas estariam a salvo dela, não quero que minhas musicas favoritas caiam em ouvidos errados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou reescrevendo neste feriado, já que não tenho outra coisa para fazer e alguns estavam me pedindo para continuar então, haverá mais alguns acontecimentos ^^