Arashi For Dream escrita por Mar ou Ilha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34007/chapter/1

 

Capítulo 1 – A Biógrafa

 

            Anita Gonçalves Quintana, 23 anos, brasileira. 1,68 de altura, pele branca, olhos castanhos escuros, cabelo castanho cacheado e cumprido... Esta garota se formou na faculdade de História e estava na França, acertando as contas na Hospedaria em que morou enquanto fazia sua especialização... Seu sonho estava se realizando. Já havia escrito três biografias de personagens importantes que fizeram muito sucesso, foi venda total dos exemplares. Agora ele iria para o Japão! Havia entrado em contado com a empresa Johnny’s Entertainment visando conseguir escrever a biografia da banda de seus sonhos: Arashi. Ela estava com uma entrevista marcada para a semana seguinte, e iria para o Japão naquele mesmo dia.

            Chegando no aeroporto recebeu a notícia de que seu vôo iria ser adiantado cinco minutos, mas não a informaram do porque... “Se fosse no Brasil iriam me dizer que o vôo atrasaria meia hora...” pensou ela rindo consigo mesma enquanto entrava no avião. Sentou-se na sua poltrona, que era a da janela e fechou os olhos... Ficou feliz por poder andar na primeira classe. A morena abriu os olhos ao perceber que um homem sentou-se ao seu lado.

            - Excuse-me. – disse ele com um forte sotaque japonês

            Ela não respondeu, apenas o olhou de relance e voltou a fechar os olhos... Começou a cantarolar uma música do Arashi “Can’t Let You Go”. Então ela viu a luz!!! Só então ela percebeu quem estava sentado ao seu lado.

            - Com licença... – disse ela em um japonês carregado de sotaque – Você é quem eu estou pensando que é?

            - Acho que sim... – respondeu ele rindo – Você estava cantando minha música.

            - Oh Jesus!!!!

            - Ie... Sakurai Sho.

            - Eu não acredito! Eu estou sentada ao lado de Sakurai Sho? Como isso pode acontecer? Isso é uma grande coincidência... Eu estou indo para uma entrevista na JE.

            - Você é a Anita-san?

            - Hai.

            - Sugoi! Haviam nos falado sobre você. Quer escrever nossa biografia e produzir um documentário né?

            - Hai! Hai! Você e os outros já sabiam?

            - Hai. Ficamos todos muito animados com a idéia... Principalmente o Matsumoto-kun, ele estava querendo muito um documentário do Arashi.

            - Isso é incrível! O Arashi sabe que eu existo. Deixa minhas amigas ficarem sabendo disso...

            - Suas amigas conhecem o Arashi também?

            - Claro!

            - Uau! De que país você é? Da França?

            - Não... meu país natal é o Brasil.

            - Brasil é? Sugoi! Eu achava que lá só gostavam do Aiba-chan...

            - Que nada! Nós gostamos muito de todos vocês... Mas ficamos divididas entre os ichibans.

            - Eu não sabia disso. E você, qual o seu ichiban?

            - Hun... Eu não tenho... Gosto especialmente de cada um de vocês.

            - Como assim?

            - Cada um tem alguma coisa que eu gosto... Vocês são tão diferentes... Eu nunca consegui escolher um ichiban! Gosto de todos.

            - Un. Não lembro de ter encontrado uma fã que pensasse assim.

            - Ano... Pra tudo tem uma primeira vez.

            - Espero que o patrão aceite a sua proposta. Gostei de você.

            - Maji???????

            - Hai.

            - SUGOI!!!!!!

            Na empolgação Anita acabou gritando, deixando Sho espantado. Todos que estavam em volta, olhavam para os dois, e isso fez Sho rir.

            - Gomen Sakurai-san.

            - Daijobu. Só não faça novamente, por favor.

            - Hai... Gomen... Gomen...

            - Já disse que está tudo bem... Não precisa continuar se desculpando.

            - Ok. Ano... Sakurai-san?

            - Un?

            - Poderia me dar seu autógrafo?

            Sho riu pegando a caneta e o papel que Anita oferecia. O vôo foi tranqüilo... Anita conseguiu controlar a sua euforia de fã e conversou com Sho tranqüilamente, pareciam até mesmo velhos conhecidos. Chegando no aeroporto do Japão...

            - Bem, aqui nós no separamos, Sakurai-san.

            - Ok... Foi muito agradável voar com você, Anita-san. Acho que nos veremos novamente, certo?

            - Hai. Espero que sim. Ja ne, Sakurai-san.

            - Ja, Anita-san.

            Sho ficou parado olhando enquanto Anita se afastava... A mulher era realmente bonita, não iria ser ruim trabalhar com ela. Foi com esse tipo de pensamento que Sakurai Sho, o rapper do Arashi voltou para sua casa.

 

 

Capítulo 2 – A*RA*SHI

 

            Já havia se passado uma semana, e Sho ainda pensava na garota que havia conhecido no avião... Torcia com todas as suas forças para que o projeto dela fosse aprovado pelo Johnny. Ele não sabia exatamente o porque, mas estava ansioso para poder trabalhar com Anita.

            - Ano... – começou Nino ao lado de Sho – Como é mesmo a biógrafa?

            Eles estavam no camarim, haviam acabado de participar do Shounen Club e teriam que comparecer à entrevista de Anita. Sho demorou um pouco para responder a pergunta de Nino, estava escolhendo cuidadosamente as palavras.

            - Ela é brasileira... – respondeu Sho por fim

            - Brasileira? O ichiban dela é o Aiba-chan, então?

            - Ie. Ela me disse que gosta de todos nós. Anita-san é muito legal.

            - E como ela é? – perguntou Aiba – É bonita? Ela é brasileira, né? Deve ser como aquelas mulheres que aparecem no tal do... do... “Karunabaru”...

            - O que é isso? – perguntou Nino

            - É uma festa no Brasil, onde eles saem fantasiados... As mulheres ficam praticamente nuas... Nunca viram na televisão?

            - Ah, você quer dizer o Carnaval, baka. – disse Jun se intrometendo na conversa

            - Hai! Então Sho, ela é assim?

            - Ie. Ela é muito bonita... É uma mulher muito elegante, mas só no modo de se vestir... Ela acabou dando um grito no avião e todos ficaram nos olhando.

            - Interessante... – sussurrou Ohno penteando o cabelo

            - Você estava prestando atenção? – perguntou Nino

            - Hai. Estou curioso pra saber como Anita-san é...

            - Oh-chan... Não está pensando em me trair com ela está?

            - Será que você precisa mesmo fazer isso até quando estamos só nós? – perguntou Jun irritado

            - Você está com inveja. – retrucou Nino

            - Ok, temos que ir ou vamos nos atrasar para a entrevista. – disse Sho olhando o relógio na parede

            Os cinco entraram no carro de Jun (que havia dado carona para na ida para o programa também) e foram cantando para a entrevista... Estavam todos muito animados gritando “We Can Make It” rindo das pessoas nos outros carros que os olhavam espantadas.

            - Estou curioso pra saber como Anita-san é, sabe eu....

            Aiba não pode terminar a frase, pois levou uma forte pancada nas costas e caiu no chão, havia algo pesado em cima dele...

            - Gomen nasai... Eu não estava olhando por onde eu andava... Gomen, gomen!

            - Ok! Ok! Daijobu... Mas preste mais atenção na próxima vez.

            Anita, que estava recolhendo suas pastas, até então não havia olhado em quem havia esbarrado, mas quando ouviu aquela voz... Levantou a cabeça lentamente e viu Aiba Masaki, o Super Idol Aiba Masaki caído à sua frente.

            - Jesus Cristo! – sussurrou ela o olhando com os olhos brilhando

            - Não... Meu nome é Aiba Masaki...

            - Eu sei! Sou sua fã! Não acredito que eu te derrubei... Eu te machuquei? Oh meu Deus... Desculpa, Aiba-san.

            - Daijobu... Daijobu. Oo, você não é japonesa?

            - Ie. Eu sou brasileira.

            - Eh? Então... Você é Anita-san?

            - Você sabe meu nome? Waa... Eu deveria escrever minha própria biografia... Primeiro Sakurai-san e agora Aiba-san. Eu tenho uma vida muito legal...

            - Estávamos todos muito animados em te conhecer.

            - Nós?

            Só então Anita olhou a sua volta... Os cinco... Todos os cinco membros do Arashi estavam ali, a olhando... Então ela se lembrou que ainda estava ajoelhada no chão com as pastas na mão, e nem tinha reparado quando Aiba se levantou. Ela pôs-se de pé lentamente e sentiu os olhos arderem, talvez porque iria chorar ou porque eles eram muito mais bonitos pessoalmente.

            - A... Ra... Shi... – disse ela a beira de lágrimas – Eu não acredito...

            - Olá, Anita-san. Faz um tempo já, né? – cumprimentou Sho com um lindo sorriso – Como passou essa semana no Japão?

            - Muito bem... Arigatou.

            - Acho que o Arashi tem que dar as boas vindas, né? – sugeriu Aiba

            Os cinco se puseram em formação, lado a lado, colocaram lindos sorrisos em seus lindos rostos e disseram em coro “Seja Bem Vinda, Anita-san”.

            - Isso só pode ser brincadeira. Não está acontecendo de verdade, está? Kyaaa, eu tenho uma vida super legal!

            Silêncio constrangedor.

            - Não! Eu estou atrasada para a entrevista. Com licença, eu preciso ir.

            - Nós vamos com você. – disse Jun – Temos que estar na entrevista também.

            - Maji?

            - Hai.

            - Vamos então...

            Assim, Anita e os Arashi foram para a sala da entrevista em silêncio... E Anita agradecendo a Deus pela sala ser bem pertinho, já que não sabia o que dizer nem como agir na frente de seus ídolos...

 

Capítulo 3 – No carro

 

            Anita estava suando, nervosa por ser olhada ao mesmo tempo pelos cinco homens que ela considerava os mais lindos do mundo. Sho estava sorrindo para ela, achou que assim a faria ficar mais confortável... Mal sabia ele que isso a deixava ainda mais nervosa.

            - Então... Nós, da JE ficamos felizes em aceitar a sua proposta de biografia do Arashi. – disse Johnny por trás da mesa – Marcaremos uma data para acertarmos os termos do contrato. Parabéns, Anita-san.

            - Doumo arigatou gozaimashita. Fico muito contente em poder trabalhar com a JE.

            Todos os sete (Arashi, Anita e Johnny) haviam participado ativamente na reunião, conversando sobre como seria o processo para fazer a tal biografia e o documentário. Estavam todos muito contentes com esse projeto.

            - Isso merece uma comemoração! – vibrou Aiba depois de Anita ter aceitado a carona que Jun ofereceu

            - É! Vamos para o bar beber tequila. – disse Ohno acordando de mais uma seção de autismo – O que acham?

            - Por mim, tudo bem... – disse Jun ligando o carro

            - Isso não é uma desculpa pra encher a cara, é? – perguntou Sho

            - Anita-san poderia escrever um capítulo sobre nós bêbados. – comentou Nino – O nome do capítulo seria “Drunken Arashi” (*referência ao estilo de kung-fu Drunken Box – o Estilo do Bêbado*).

            - Seria interessante ver todos bêbados... Mas provavelmente eu estaria bêbada também... Então, não iria lembrar de nada para escrever.

            - Poderíamos filmar, né? – sugeriu Aiba – E colocaríamos no documentário... Nós seis bêbados... Anita-san também apareceria, né? Nós poderíamos fazer um tipo de mini filme, né? Todos nós bêbados falando sobre algum assunto... Como uma plantação de melancias, por exemplo.

            - Por que nós falaríamos de uma plantação de melancias? – perguntou Jun

            - Porque elas são curiosas... A melancia é tão grande, mas o pé dela é tão pequeno... Mas a maçã que é menor tem uma árvore só pra ela.

            - Isso faz sentido... – disse Ohno fazendo cara de pensativo

            - Aiba-san tem idéias muito boas... Vou pedir sua opinião quando estivermos gravando o documentário. Talvez você pense em mais alguma coisa legal. – disse Anita rindo, e ninguém entendeu se ela falou sério ou se estava tirando sarro do Aiba.

            - Né! Nino-kun poderia se fantasiar de melancia... E cada um se fantasiaria de uma fruta... Frutas bêbadas... E conversaríamos sobre as nossas moradias e como era ser uma fruta... Eu quero ser a banana.

            - Banana?

            - Hai. Eu gosto de banana... Mas nunca vi um pé de banana no Japão. Que fruta você quer ser, Matsumoto-kun?

            - Eu não vou me vestir de fruta.

            - Por que não? Eu tive uma boa idéia, né? Anita-san?

            - Ano... Ainda temos muito tempo até decidir quais idéias são boas para o documentário.

            - Eu quero me vestir de banana... Deve ficar engraçado. Anita-san... Nós temos cara de que fruta?

            - Aiba-san... Eu tenho mesmo que responder a essa pergunta?

            - Hai. Começa pelo... Nino-kun? Ele parece que fruta?

            - Nino-san... Acho que ele parece um... Melão.

            - Melão? – disse Nino – Eu não gosto de melão... É muito aguado.

            - Deixa a gente terminar aqui! – disse Aiba – Continuando... Oh-chan, parece o que?

            - Ohno-san? Ohno-san parece... Um morango.

            - Morango é uma boa fruta. Próximo é... Matsumoto-kun.

            - Abacaxi.

            - Nem pensou pra responder... Você já tinha pensado na fruta dele, né?

            - Por que eu sou um abacaxi? – perguntou Jun

            - Por causa do coroa... E ele é uma fruta muito chamativa, assim como Matsumoto-san, né? Como se fosse o rei das frutas.

            - Jun Rei Abacaxi. – caçoou Nino

            - Você fica quieto, Nino Melão.

            - Não briguem no nosso primeiro dia com Anita-san – interferiu Ohno – Agora eu me interessei pelas frutas... Anita-san, qual fruta Sho-kun seria?

            - Sakurai-san... Acho que ele seria uma cereja.

            - Waa, Sho-kun recebeu a melhor fruta. – disse Nino – Acho que é ele o ichiban da Anita-san.

            - Eu não tenho ichiban. Gosto de todos vocês... Não gosto mais de um que do outro.

            - Então porque deu a cereja para o Sho-kun?

            - Porque ele parece com uma cereja... Não sei porque exatamente... Mas quando olho pra ele pensando em frutas, a cereja me vem a mente... Hai, Sakurai-san é uma cereja.

            - Arigatou, Anita-san.

            - E eu? Com que fruta eu pareço? – disse Anita com a voz meio entalada na garganta, por estar muito nervosa e ansiosa com a situação.

            - Hun... Acho que temos que nos conhecer melhor para saber com que fruta parece. – disse Ohno

            - Ela parece uma uva, porque é pequena. – caçoou Nino

            - Não sou tão pequena assim...

            - Acabou esse papo de frutas, chegamos no bar. – disse Jun parando o carro

 

Capítulo 4 – Duas semanas depois

 

Como o próprio nome do capítulo diz, duas semanas se passaram, mas até parecia que passaram anos tanto era o entrosamento de Anita com os cinco membros do Arashi. Até a família dos meninos, Anita conheceu... E a mãe do Ohno a adorava. E estavam todos muito empolgados fazendo o documentário e a biografia...Todos estavam trabalhando duro nisso! Exceto Jun, que andava muito cabisbaixo... Ué, mas ele era o que estava mais animado com a história não era? Vamos ver o que aconteceu:

            - Matsumoto-san? – chamou Anita sentando-se ao lado dele no camarim – Está acontecendo alguma coisa?

            - Não. – respondeu ele sem olhá-la - Por que a pergunta?      

            - Não sou tonta. Não minta pra mim, garotinho! Eu sei que alguma coisa o perturba... No começo você estava tão empolgado com tudo, mas agora... Parece triste com alguma coisa. O que te incomoda?

            - Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

            - A mulher que pode escrever que você fez algo não muito ortodoxo para entrar na JE... Vamos lá, diga o que está acontecendo.

            - Você não presta, sabia?

            - Isso foi muita grosseria de sua parte, rei Abacaxi.

            - Você está me irritando... Sai logo daqui antes que eu bata em você!

            - Ok, ok... Não gostei da sua proposta... Vou propor algo melhor. Eu continuo aqui e você me diz o que está acontecendo. O que acha?

            - Anita-san... Eu realmente...

            - Jun. Me desculpe estar te incomodando assim. Eu realmente te admiro muito e tenho muito carinho e respeito por você, por isso me incomoda ver você desse jeito. Por favor, me veja agora como sua amiga, e diga o que está acontecendo.

            - Mao-chan... Conhece Inoue Mao?

            - Claro, somos amigas.

            - Amigas?

            - Hai. Nos conhecemos quando eu vim para o Japão pela primeira vez... Acabamos nos tornando amigas... Mas, prossiga...

            - Ano... Então você sabe que nós... Ano...

            - Sim, eu sei.

            - Mas nós brigamos. Eu não entendi direto o porque... Um dia eu cheguei e ela brigou comigo... Ela estava falando tantas coisas e tão rápido que eu não entendi direito o que foi aquilo. Só consegui entender algumas palavras... E uma delas foi seu nome...

            - Acho que eu já sei o que é.

            - Maji? E o que é?

            - Mao-chan está com ciúmes de você comigo.

            - Ciúmes? Por que ela teria ciúmes de nós?

            - Ano... Bem antes de vocês trabalharem juntos em Hana Yori Dango... Ou seja, antes de se relacionarem, eu tinha um ichiban. Meu ichiban era o Matsumoto-san. E eu dizia a ela que te achava muito bonito, e que se eu tivesse a oportunidade, pegaria você pra mim... Ela deve achar que até hoje é assim que eu me sinto em relação à você.

            - Isso é verdade?

            - Hai... Agora estou com vergonha por ter dito isso.

            - Eu também.

            - Assim você não ajuda...

            - Não sou eu quem fica falando coisas constrangedoras.

            - De qualquer modo... Eu vou à casa da Mao-chan hoje. Vou conversar com ela e tentar resolver a situação de vocês.

            - Arigatou, Anita-san.

            - Sabe... Nunca pensei que você fosse se abrir comigo desse jeito, Matsumoto-san.

            - É que, me sinto confortável conversando com você.

            - Então. Arigatou, Matsumoto-san.

            - Ei, os dois. – chamou Sho - Vão ficar de segredinhos mesmo?

            - Nós já vamos!

            - Quer dizer então que o ichiban dela é o MatsuJun! – exclamou Nino que havia passado as duas semanas tentando descobrir o ichiban de Anita

           - Quantas vezes eu vou dizer que não tenho ichiban? Na verdade, estou começando a só gostar de quatro membros, Ninomiya-san!

            - Acho que eu devo tomar cuidado com isso, né?

            - Hai.

            - Ano... – começou Ohno – Anita-san... Nós seis nos damos muito bem né?

            - Hai... Acho que sim.

            - Então, será que poderíamos parar de usar san?

            Anita parou. Ela estacou no meio do caminho com a maior cara de idiota que alguém pode fazer... Ohno realmente estavam sugerindo que eles se tratassem de forma mais íntima. Satoshi Ohno era o máximo.

            - Acho que eu não entendi direto... Isso quer dizer que eu poderia te chamar de Ohno-kun?

            - Hai. E eu poderia te chamar de Anita-chan... Ou Anii-chan, não iam pensar que somos irmãos. Anita-chan. Posso te chamar assim?

            - Claro Ohno-kun.

            - Ah, eu também quero te chamar de Anita-chan! Eu também quero! – disse Aiba rindo

            - Se eles podem eu também posso. – disse Sho

            - Hai. Todos podem me chamar assim... Vou gostar disso... Mas eu também quero chamá-los de Aiba-kun e Sho-kun...

            - Eu vou te chamar de “Kintanna-san”. – disse Nino fazendo bico

            - Por que?

            - Ela disse que não gosta mais de mim...

            - Eu estava brincando, Nino-kun! Eu gosto muito de você.

            - Anita-chan... Isso soa bem. – comentou Jun meio que para si mesmo

            - Jun-kun... Jun-kun... – repetiu Anita fazendo careta – Isso não fia estranho “Jun-kun”? Seria melhor Matsumoto-kun, né? Ou Matsu-kun? Não esse também é ruim... Jun-kun ainda acho que é melhor. Com Jun-kun dá pra fazer uma musiquinha “Jun-kun queria comer jaca, mas ficou com dor de barriga... Então Jun-kun foi e soltou um....”. *a próxima palavra iria rimar com Jun-kun*

            - O que ela está cantando? – perguntou Aiba interrompendo a cantoria

            - Não sei, mas está no ritmo de Wish. – respondeu Nino

            - Ei, não cante músicas com meu nome em uma língua que eu não entendo! – disse Jun bronqueado

            - Mas cantando em japonês não dá pra fazer a rima... A música iria ficar sem sentido.

            - Não quero saber... O nome é meu e eu quero saber o que fazem com ele.

            - Ok, não faço mais. Eu estou com fome... Deu vontade de comer... Ei, como é “jaca” em japonês?

            - Jaka? – perguntou Aiba – O que é jaka?

           - É uma fruta que tem no Brasil... Será que existe dela no Japão? É muito gostosa... Na verdade, eu não gosto muito, mas deu vontade de comer... Sabe, eu nem sei porque deu vontade... Talvez eu esteja grávida.

            - GRÁVIDA?! – exclamaram os cinco em coro

            - Anita-chan grávida? – perguntou Jun com os olhos arregalados – Nós nem sabíamos que é casada.

            - Eu não sou casada.

            - Então está grávida fora do casamento? – perguntou Nino – Isso é grave. Deveria tomar mais cuidado.

            - Eu não estou grávida! Estava brincando com vocês... Eu sempre tomo cuidado.

            - Então quer dizer que você tem um namorado! – constatou Aiba

            - Acho que isso é um assunto delicado pra se dizer assim... Então, vamos comer?

            - Vamos comer lámen!! – disse Ohno

            - A ente embebeda ela e então ela conta. – sussurrou Nino para Aiba – Lembra quando fomos beber tequila? Ela ficou toda mole... Com sakê ela vai nos contar em cinco minutos.

            E foram todos almoçar em um restaurante, e Anita recusou sakê todas as vinte vezes que Aiba e Nino ofereceram.

 

Capítulo 5 – Conselheira amorosa

 

            Assim que terminou o trabalho, Anita foi para casa de Mao, que estava largada no sofá comendo pipoca e vendo novela.

            - Senti saudades, Mao-chan! – disse Anita abraçando a amiga

            - Também senti, Ani-chan. Como vão as coisas?

            - Comigo vai tudo bem, mas com você...

            - O que quer dizer com isso?

            - Matsumoto-kun me disse o que aconteceu entre vocês.

            - Bem... Isso...

            - Na! Não precisa se explicar. Foi ciúmes de mim, né?

            - Bem... Ele sempre foi seu ichiban.

            - Isso faz muitos anos... Sabe que hoje eu não tenho mais um preferido.

            - E você está tão bonita... Mais bonita do que nunca. Eu fiquei insegura...

            - Não devia! Sabe... Quando MatsuJun fala sobre você, é como se tivessem estrelas nos olhos dele... Ele deixa a máscara cair, né? Matsumoto-kun realmente ama a Mao-chan.

            - Hontoni?

            - Hai. Vocês formam um casal tão kawaii!

            - Não diga essas coisas. Eu fico sem graça.

            - Aa... Pra eu parar de dizer essas coisas você vai ter que ligar para o MatsuJun e se desculpar. Ele acha que fez alguma coisa errada.

            - Hai. Depois que você for, eu ligo. Quero que você me conte as novidades agora. Como vão as coisas na sua família?

            - Vai tudo bem. Estamos passando por alguns momentos de mudança, e é tudo novo pra gente. Estamos nos acostumando ainda.

            - E Hideki-kun?

            - Ele está cada dia mais bonito, você tem que ver... Às vezes os olhos dele refletem tudo o que eu preciso, sabe? Sinto saudades dele...

            - Ele está na França? Não vai vir para o Japão?

            - Está na França sim... Ele vai chegar amanhã. Você finalmente vai poder conhecê-lo pessoalmente.

            - Ani-chan, você já falou sobre Hideki-kun com os membros do Arashi? Afinal, a vinda dele vai mudar a rotina de vocês...

            - É... Mas eu fiquei sem jeito de contar. Principalmente para o Sho-kun.

            - Sakurai-san, é?

            - Hai. Eu não sei porque, mas, eu fico meio sem jeito quando ele me olha... É como se o olhar dele me atravessasse e conseguisse ver tudo dentro de mim...

            - Aa... Será que o que te atravessa são flechas do cupido? Ou Ani-chan está ligada à Sakurai-san pela linha vermelha?

            - Eh? Não fale dessas coisas assim! Não se esqueça de Hideki!

            - Hai, hai... Não posso me esquecer dele. Mas, estou acostumada a ver a Ani-chan solta como uma borboleta, né? Estranho estar presa a alguém...

            - Eu não me sinto realmente presa... Mas devo esse tipo de coisa a ele, né?

            - Hai.

            - Ok, Mao-chan... Desculpa ficar pouco tempo, mas eu tenho que ir pesquisar sobre aqueles cinco pra poder escrever o livro. Ahh, esse trabalho está me deixando maluca, mas estou amando fazer!

            - Ei, eles não te parecem muito mais bonitos pessoalmente do que pelas revistas e televisão? Foi o que eu achei...

            - Hai. Também reparei... Mas, tenho que ir.

            - Bye-bye Ani-chan, me liga quando o Hideki-kun chegar.

            - Hai.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o Arashi é uma banda realmente existente. Só não coloquei na categoria certa pois NÃO TEM Arashi dentre as opções. O que é muito triste, já que tem X Japan e Yui ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arashi For Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.