Hybrid Of The Hybrids escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Link de música camuflado em:
.
"Juliana"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340044/chapter/1

Juliana estava adormecida sobre uma grama macia e familiar. Acordou preguiçosamente e viu um céu límpido e celeste.

Levantou-se e pode ver um sol nascente, ela estava em outra dimensão novamente. Olhou para suas próprias roupas e pode notar que não eram as roupas que vestia quando James tinha a assassinado. Agora, ela usava um vestido branco, estilo romano, e usava sandálias trançadas douradas.

Ela começou a caminhar e explorar o lugar. Avistou pela primeira vez desde todas as vezes que esteve ali, um rio cristalino logo à frente.

Juliana andou até alcançá-lo. Quando ia tocar na água, viu no reflexo um casal na borda do rio, ela se levantou e virou-se para encará-los e pode ver. Eram a anja de cabelos de fogo e o cara de sotaque engraçado.

– Vocês... – Ela sibilou. Os dois vestiam branco e Juliana notou que a aura do cara, agora era branca e brilhante como o da anja.

O casal que estava de mãos dadas sorriu para ela.

– É verdade o que o Kevin disse? Vocês são Lilyan e Klaus? Meus pais verdadeiros? – Juliana não conseguiu deixar de perguntar.

– Somos. – Disse Lilyan.

– Sim. – Klaus afirmou.

– Então, eu sou mesmo Giuliana? – Ela perguntou ainda tinha a ilusão de não ser verdade.

– Sim, você é... Criança... – Carmela respondeu surgindo ao lado de Lilyan.

– O que aconteceu com a sua aura negra? – Juliana perguntou direcionando-se a Klaus.

– Quando eu interferi ajudando Damon a se libertar, eu consegui a redenção, mas tudo isso porque eu me arrependi das coisas horríveis que fiz na vida, vendo o que estavam fazendo com você... Agora sou puro, e está tudo bem... – Ele disse com o seu sotaque e sorriu no final.

Juliana ainda estava na beirada do rio, Carmela começou a caminhar indo em sua direção.

– Então eu estou realmente morta? – A garota perguntou.

– Teoricamente sim, praticamente não... – Carmela já estava perto dela, parecia que ia dar um abraço.

– O que isso significa?- Juliana perguntou confusa.

– Que a sua hora ainda não chegou... – Carmela disse e esticou seus braços, mas não para um abraço. O espírito de luz da bruxa a empurrou, fazendo a garota cair no meio do riacho que se mostrou ser bem mais fundo do que ela poderia ter imaginado.

Juliana abriu os olhos, e agora estava encarando um teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem Vindas(os) à nova fase da história, espero muito que continuem gostando e acompanhando por muitas outras temporadas :D