I Want You Just For Me escrita por ChicaSweet


Capítulo 29
Capítulo 29 - Ciúmes de você.


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, é eu sumi já sei disso e blá blá blá, mas eu sou V1D4 L0K4 hahaha sqn.

Então, dei as caras trazendo um capítulo. Tive vários problemas e báh, mas não há desculpas que cole para que vocês não fiquem triste comigo. Então nem vou falar mais nada u.u

Enfim, amo vocês sérin e aqui está mais um capítulo e espero que seja o penúltimo.

Não precisam comentar, sei que não receber comentários será meu castigo por largar vocês haha

Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340041/chapter/29

Cheguei em casa com uma alegria que eu nunca havia sentido antes. Finalmente eu teria um relacionamento com a minha namorada. Tudo isso era muito bom. Joguei a mochila no sofá e mandei um sms pra ela de "boa tarde". Depois fui até a geladeira e peguei um pedaço de queijo branco e comi, subi para o quarto. Não poderia ficar melhor, é impossível descrever o que eu estou sentindo.

Depois de tomar banho, liguei o notebook e abri a caixa de email. Para a minha surpresa, três mensagens novas. Um era da Marie, o outro era do meu antigo colégio e o último era do Bruno, irmão da Thaíz. Eu pensei duas vezes seriamente antes de abrir aquele email, porque com certeza coisas boas não eram, uma delas poderia ser sobre a Thaíz!

Não abri o email, decidi deletar. Li o email da Marie, que dizia estar feliz por Juliana e eu. Li o do colégio, que dizia ter ficado triste com a minha saída. Aff!

A noite chegou e junto dela, minha mãe que por nenhum momento citou o nome de Juliana. Era chato, porque eles fingiam que nada havia acontecido, era como se a Juliana não existisse.

—Boa noite, mãe. Como foi no trabalho? —Ah Annie, foi tenso. Estou muito cansada. —Hum... —Como foi no colégio? —Chato como de sempre. Esse colégio é chato. Eu não tenho amigos. Não havia necessidades de vocês me mudarem de um lugar bom e que tem um bom ensino. Esse colégio de agora é um lixo. E ensinamento deles é uma droga, mãe! —Annie, não vamos começar uma discussão, por favor. —Ahh. —Acho bom.

Peguei meu celular e liguei para Juliana. Levantei do sofá e fui para a varanda. Queria ficar confortável e me sentir a vontade.

—Oii. -Falei —Fala ae. Tudo bem? —Sim, tudo ótimo agora que você atendeu. E com você? —Eu, estou indo... —Onde você está? —Lanchando com uma amiga na Subway. —Hum... Que amiga? —Você não conhece ainda. —Hum... E ela sabe que você tem namorada? —Não, esqueci de contar a ela. Mas isso não importa né?! -Ouvi seu risinho. —Juliana? —Fica tranquila amor. Ela sabe sim, e ela também tem namorado. —Então ela não é lés? —Não. Hahaha —Não ria de mim. Estou ficando nervosa. -Sorri. —Traz um lanche pra mim? —Se der tempo eu passo aí. —Okay. —Amor, vou ter que desligar. A guria tá querendo comer meu lanche. —Ahhhh... Tudo bem. Passa aqui heim. Beijos. —Beijos.

Poxa, fiquei com saudades da minha namorada e ela está na Subway lanchando com a amiguinha?! Aff, podem falar que é ciúmes, porque sim, é ciúmes mesmo. Juliana nunca me falou dessa amiguinha dela, eu nem sabia que ela tinha amigas. Acho que vou ligar pra Marie ir comigo em algum lugar, cansei de ficar em casa.

—Mãe, posso sair com a Marie? —Já viu a hora? E eu ouvi você dizer que a sua... Que a menina iria vir aqui. —Mãe, você ficou ouvindo minha conversa no celular com a Juliana? —Quem manda você falar alto. —Ah, mas que seja. Ela não vai passar aqui. Então, posso ir? —Pode. Que horas volta? —Mãe, eu ligo okay. Vou me arrumar.

Vesti minha camisa branca do Rolling Stones, uma camiseta xadrez azul, uma bermuda jeans preta e meu all star branco. Fiz um coque no cabelo e deixei alguns fios soltos para ficar melhor. Na cara, só passei um lápis básico e um rímel. Já tinha avisado Marie, que iria sair. Agora só faltava eu mandar um sms de "Te amo" pra Juliana. Pronto, partiu!

****

Fomos para o show de uma banda independente. Foi o máximo que eu consegui fazer pra sair daquela casa, deixar a minha namorada se divertir e me divertir também.

Eles começaram o intro de Playing God, e nem preciso dizer de quem me lembrei. Sim, lembrei da Thaíz cantando, e pra piorar o vocal da banda era uma menina igual a ela. Ela cantava perfeitamente, era o suficiente para eu me lembrar de quando a conheci. Olhei pra Marie que pulava com o som alto, enquanto eu, estava perdida naquela voz lembrando de uma...amiga.

Tudo isso foi necessário para que eu lembrasse o email do Bruno, que deletei hoje de manhã. E se fosse algo sério? Por que ele jamais mandaria um email pra mim.

Sei que é idiotice minha pensar na Thaíz, mas é que... Não foi porque eu quis. Música me traz lembranças. As mais tristes. Lembrei de Juliana, e fiquei imaginando que ela estaria se divertindo, rindo e amando estar com essa amiga. Já que preferiu ficar na Subway com ela, do que comigo. Mês que vem, completaremos mais um mês de namoro, e espero que ela não se esqueça.

A banda saiu do palco dando espaço para um guitarrista solo, enquanto isso, Marie e eu fomos comer algo.

—Hum... O que houve, Annie? —Nada. —Como assim nada? Desde que chegamos, você não dá um sorriso. Não demonstra que está gostando de ficar aqui. -Fiquei pensativa. Não conseguia esconder as coisas pra Marie, ela percebia. —Estou com ciúmes. —Hum.. De quem? —Juliana está na Subway com uma "amiga". Cuja qual eu nunca soube da existência. —Ahh, relaxa Annie. Ciúmes é pra quem não confia no outro. —Eu sei, mas é que... —É que...? Você não tem confiança na sua namorada? —Tenho, mas... Eu sei que é egoísta da minha parte, mas eu queria que ela ficasse comigo hoje sabe, pra gente namorar. —Hum... E saiu de casa por raiva? —Não, quer dizer, também. Minha casa estava um tédio. E faz muito tempo que não saímos juntas. —Hum... -Meu celular vibrou e era sms da Juliana dizendo que estava no portão da minha casa. Eu respondi dizendo que não podia atendê-la porque estava em uma festa. Pedi para que deixasse meu lanche com minha mãe.

Olhei a hora novamente e vi que iriam dar 1h da manhã. Puxei Marie pelo braço e sai dali o mais rápido que pude. Chegamos em casa, me despedi dela e entrei. Fiquei um pouco feliz ao ver que meu lanche da Subway estava no microondas com um bilhete.

"Amor, espero que goste desse lanche. Imagine que tem todas as partes do meu corpo
que você gosta. Humm... Percebeu o gostinho agora? Haha, sei que está rindo e é por isso
que decidi colocar este bilhete. Percebi que ficou com ciúmes da Pamela peituda. (Sorry mas ela é peituda. Porém, não como você u_u) Ela é só uma amiga e que tem namorado. Só tenho olhos pra você e é isso.
Não sou muito de me declarar, então coma esse lanche senão, eu mesma comerei.
Beijos boa noite By: Juh gatona u_u"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo pessoal '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You Just For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.