Um Novo Amanhecer escrita por RosalieHale


Capítulo 15
Capítulo 13 - Erros e acertos.


Notas iniciais do capítulo

"Te dizer que amor não senti, é mentir pra mim" - Fresno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339990/chapter/15

Jacob se levantou e enfim fomos caminhando em silêncio, de mãos dadas até minha casa.  

- Chegamos - ele falou enquanto se virou para me dar um beijo. Eu virei o rosto e apontei para a sala, Rosalie e Emmett estavam nos olhando. Eu morria de vergonha de meus tios.

- É melhor você ir - sorri e lhe dei um selinho. E então, aos poucos Jacob desaparecia naquela imensa escuridão, sim, nós tinhamos ficados o dia todo juntos na floresta.

- Renesmee, você sabe que horas são? - Emmett disse se virando para mim.

- Não - sorri envergonhada 

- Hora de ir pra cama mocinha, amanhã tem aula, esqueceu donzela? - Ele falou com um sotaque desnecessário e minha tia sorriu.

- Ok, já estou indo senhor Emmett - sorri e lhe dei um beijo de boa noite. - Boa noite tio, boa noite tia - dei um beijo na minha tia e ela me deu outro beijo na bochecha. Subi para meu quarto rapidamente, eu estava cheia de mato, porque será. Eu ri com meus pensamentos. Olhei para o relógio digital que havia na cabeceira da minha cama e já eram 23h33. 

Fui para o banheiro tomar meu banho, não ia lavar meu cabelo porque ele estava tão lindo. Tomei meu banho e me enrolei na toalha, fui para a frente do espelho e fiquei ali me olhando, o rosto no espelho era praticamente estranho a mim, meus olhos estavam brilhando e eu estava com maçãs no rosto..sobre as maçãs no rosto, puxei à Bella. Escovei meus dentes e coloquei meu pijama que estava do lado da pia, como de costume. Eu praticamente corri de volta para meu quarto. Deitei na cama e me enrolei nos macios e quentes edredons que haviam ali. Depois de um tempo, acabei adormecendo com meus pensamentos voltados para meus pais.

Ouvi meu despertador tocar e então pude sentir que era cedo demais quando acordei, eu sabia que era dia de ir pra escola, mas fiquei deitada na cama e ouvi a voz baixa de Rosalie e Emmett no outro cômodo. Rolei até que meus pés tocaram o chão e fui diretamente para meu banheiro. O relógio dizia que eram 6hrs, eu estava atrasada! Prendi meu cabelo para não molhar, tirei minha roupa e entrei no box, liguei o chuveiro no mais quente possível, apesar da água quente me deixar sonolenta, eu estava morrendo de frio. Por fim, saí do chuveiro e fui escovar meus dentes. Hoje eu teria aula com Jasper, mas ele estava no Alasca.. O que seria da escola hoje? Sem diretor e sem professor, aquela escola iria virar uma bagunça, ri com meus pensamentos.

Saí do banheiro e fui para meu guarda-roupa, escolhi uma calça jeans clara e uma blusa de frio cinza e preta.. Coloquei a roupa e meu Vans preto (meio que azul marinho). Fui para o banheiro escovar meu cabelo, penteei meu cabelo e fiz uma trança. Peguei minha bolsa e meu fichário e desci disparada para a cozinha. 

- Bom dia Nessie, vou te levar na escola hoje - A voz de Rosalie era gentil e suave. 

- Então vamos logo tia, estamos atrasadas, não vou tomar café-da-manhã não - Peguei na mão dela e a puxei para fora da casa, entrei no carro dela já apressando-a. 

- Calma Renesmee! Não está com fome? - Ela perguntou. Coloquei o cinto e ela também.

- Não tia, sério, eu tenho dinheiro aqui, como alguma coisa na escola ou depois, mas vamos logo - Respondi. E então ela acelerou o carro.. Minha tia dirigia um pouco mais devagar que meu pai, porém nós estavamos lá em menos de 15 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Renesmee hoje: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/483919_438654666218971_1779378460_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.