Um Novo Amanhecer escrita por RosalieHale


Capítulo 14
Capítulo 12 - O resgate.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mais uma vez por demorar para fazer, auuahauhauha, vai começar minhas provas bimestrais e eu tenho que estudar né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339990/chapter/14

O beijo estava ficando cada vez mais intenso e com mais ternura. Quando reparei que eu estava apenas de calcinha e sutiã, parei o beijo e olhei para ele. Ele ficou deitado em cima de mim me olhando, e então eu o empurrei para o lado e rapidamente fui a procura de minhas roupas que deveriam estar por qualquer lugar. Achei a calça e depois de 30 minutos fui achar as blusas, me vesti e então deitei-me ao lado de Jacob.

- Ok, ok.. Te amo - Ele disse de um jeito agradável, para me mostrar que ia se comportar.

Eu me virei para ele sem olhar em seus olhos, e sorri. Será que ele estava bravo ou magoado com alguma coisa? Eu preciso de um tempo para mim, e espero que ele entenda isso. E também, o que será que aconteceria quando meu pai descobrisse sobre isso? O que aconteceria quando os Volturi descobrissem sobre isso? E então, Jake interrompeu meus pensamentos.

- No que está pensando? - ele pareceu curioso.

- Ah, nada não - murmurei

E então, nós dois ficamos em silêncio por um tempo. No que será que ele estava pensando? 

- E você, no que está pensando? - sorri

- Em você - ele sorriu de volta para mim e me beijou, um beijo calmo e doce.

NARRAÇÃO FEITA POR BELLA CULLEN.

Já ia fazer três dias que estavamos no Alasca, eu estava morrendo de saudades da minha pequena, o que será que Renesmee está fazendo à essa hora? Eu queria tanto ligar para ela e falar que estamos no Alasca para ajudar suas primas, mas se eu ligasse agora só iria piorar as coisas. 

- Bella? - Edward me chamou se virando para mim. 

- Ah - murmurei - estava aqui pensando.. Será que Ness... Renesmee está brava ou magoada com alguma coisa?

- Fique tranquila Bella, nós explicaremos tudo para ela quando chegarmos, ok? - ele me deu um selinho.

Nós ficamos em silêncio por um tempo, com os corpos entrelaçados naquela imensa cama. Mil e um pensamentos vinham em minha cabeça.

- O que vamos fazer hoje? - falei quebrando o silêncio que havia. 

- Quebrar o recorde de Rosalie e Emmett? - ele sorriu maliciosamente para mim.

- Acho que nós já fizemos isso ontem - falei olhando em seus olhos e então, nós rimos em voz baixa. Alguém bateu na porta, então me afastei e apoiei minhas costas na parede fria. Edward continuou deitado.

- Entra - Edward gritou enquanto se espreguiçava. Era Alice e Jasper. 

- Nós viemos ver se vocês estavam bem, afinal, não saíram do quarto desde ontem - Alice falou enquanto se aproximava da cama. 

- Preguiça - tentei disfarçar, Edward sabia como eu tinha vergonha de falar naquilo.

- Então, nós estavamos indo caçar e Alice quis passar aqui para perguntar se vocês queriam ir - Jasper sussurrou, acho que ele não estava tão afim de que nós fossemos. 

- Vamos adorar ir.. Nos de um minuto para se trocar ok? - Edward disse e se levantou da cama. Eu o cutuquei, até eu percebi que Jasper não queria que nós fossemos, imagine Edward que lê pensamentos. Alice e Jasper saíram do quarto fechando a porta.

- Nós não vamos não - deitei-me novamente na cama.

- Vamos sim, Jasper quer que a gente vá - ele me puxou e me deu um beijo.

- Não quer não, acredite - respondi dando outro beijo nele.

- Quer sim, acredite você, esqueceu que eu leio mentes? - ele ficou se achando e então saiu do quarto me deixando falando sozinha. Eu não estava acreditando que ele fez isso, se trocou e desceu sem mim. Fui até o guarda-roupa e escolhi uma roupa simples e de frio, porque no Alasca estava congelando. Coloquei uma calça jeans (ah, e acreditem se quiser, Alice estava de calça jeans hoje e com uma blusa de frio rosa pink). Coloquei uma blusa de manga longa branca e por cima uma blusa de frio listrada. Por fim coloquei meu tênis da Nike azul marinho e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. 

NARRAÇÃO FEITA POR RENESMEE CULLEN.

Olhei para o céu e vi que estava escurecendo, me levantei e percebi que nós haviamos dormido.

- Jake, acorda, está ficando tarde - eu o balancei levemente, mas ele não acordou. Subi em cima dele e acordei-lhe com vários selinhos.

- Essa é a melhor forma de se acordar - ele sorriu e se levantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.