Paranoid Android escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E nem no 2º ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33995/chapter/2

            Mexia minhas mãos nervosamente em meu colo, tinha medo de que ele tivesse alguma má intenção com aqueles punhos assustadores.


            Levantei o rosto, esperando que tivesse partido. Deparei-me com ele, parado na minha frente, com uma das mãos erguidas esperando um aperto.


            -Olá, como se chama?- Perguntou-me com a voz rouca, nem um pouco convidativa.


            -Marina, e você?- Respondi vacilante apertando lhe a mão.


            Sua grande mão envolveu a minha sem dificuldades, apertando-a com uma força desmedida. Ele a largou rapidamente ao notar minha careta de dor.


             -Er... Chame-me de Jessie. - Respondeu-me envergonhado.


            -Jessie?- E então comecei a rir. –Mas esse não é nome de menina?


            -Hm... Sim. - Respondeu desconfortável.


            “Não era piada, sua idiota.”


            -Er... Quantos anos você tem, Jessie?- Perguntei cessando o riso.


            -16. –Respondeu-me olhando nos meus olhos.


            Eram de um azul tão claro!Chegavam até a parecer vampíricos... Tive o ímpeto de perguntar-lhe se não eram lentes de contato, mas poderia soar como uma ofensa depois do que lhe disse.


            Então ele desviou o olhar. Estava observando-me agora.


            “Estamos igualados agora.”


            Se fosse parar para pensar, nós éramos contrastantes. Minha pele bronzeada não parecia ser incrivelmente chamativa perto dos meus olhos e cabelos escuros. O que podia chamar algum tipo de atenção eram minhas mechas roxas que se perdiam entre meus cabelos curtos e um tanto espetados. Minha roupa estava dentro dos padrões normais da moda: uma calça skinny no meu tamanho, uma blusa vermelha e um tênis que não era novo, mas também não estava totalmente acabado.


            -E você?- Perguntou-me após a sua análise.


            -13, mas vou fazer 14 logo, logo!- Respondi presunçosa.


            -Pareceu-me ter mais. –Disse surpreso.


            -É o que todos dizem...


            -Isso já lhe causou problemas?


            -Vários... -Respondi automaticamente.


            -Com seres do sexo oposto?- Perguntou, de repente sondando-me.


            -Sim. –Respondi novamente sem pensar.


            Encarei as minhas mãos cerradas em cima da mesa. Más recordações sempre mexiam muito comigo.


            -Sinto muito.- Disse pegando minhas mãos.


            Mesmo sendo grandes, eram sutis. Mas era estranha a forma como a sua mão direita parecia ser menos quente e elástica que a esquerda.


            -Talvez devesse comprar luvas... –Disse surpreendendo-me. - Tem mãos geladas.


            -Ah,sim...Sendo assim, você deveria comprar uma só. – Disse levantando sua mão direita.


            Assim que lhe disse isso, tirou rapidamente as mãos de me domínio. Parecia sofrer certo nervosismo, como se tivesse dito algo que o desmascarasse.


            -É, acho que está certa. – Disse com a voz tornando-se rouca novamente.


            Depois do ocorrido, seguiu-se um silêncio torturante. Ele evitava olhar-me nos olhos, e parecia esconder sua mão direita de mim. Senti que havia criado um clima tenso entre nós, e então acabei por quebrar o gelo.


            -E o que te trouxe aqui, Jess? Posso te chamar assim, não é? – Disse forçando certo animo.


            -Ah, claro! – Disse animado. – Eu trabalho aqui.


            -Sério?Aonde?


            -Em muitos lugares. – Disse rindo, como se desfrutasse de alguma piada. – Falando nisso, eu preciso ir, meu horário de almoço acabou. – Disse levantando-se.


            - Espere! – Disse com minha mão fechando em sua camisa. – Er... Vou te ver de novo?


            - Com a freqüência com que vem aqui, creio que sim. Adeus


            -Tchau... - Disse sozinha


            E fiquei ali, sozinha com os restos mortais de meu almoço, digerindo o que acontecera. Um garoto extraordinariamente belo (e alvo), que se vestia muito mal viera falar comigo. Com seu modo de falar tão formal e seus modos tão tradicionais (como cumprimentar-me com um aperto de mão) que parecia até ser de outra época. Parecia ser tão interessado em mim, que chegara até a me perguntar se já sofrera algum tipo de abuso...


            Ele era realmente estranho, e se ele fosse algum tipo de psicopata ou serial killer? Ah! Aquilo era demais para mim!


            Acabei adormecendo sob a mesa da praça de alimentação, após terminar minha lição de casa.


            -Ei, Mari!Acorda, o shopping vai fechar!- Disse Stephanie chacoalhando-me.


            -Hm...Desculpa Ste, eu não dormi nada ontem – Disse a encarando.


            Ela pareceu espantada, me abraçou com os olhos marejados. Eu retribuí o abraço, com os olhos igualmente lacrimosos.


            -Dorme lá em casa, minha mãe vai me matar se souber que eu não estou cuidando da minha pirralhinha. – Sussurrou com a voz trêmula.


            -Tá.


            E assim fomos embora, abraçadas. Ambas lamentando o ocorrido da noite passada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito teorias sobre a minha história...Coisas sobre o que é o Jessie, ou sobre a Marina ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranoid Android" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.