Para Sempre Juntos escrita por Angelita


Capítulo 1
Um Novo Amigo


Notas iniciais do capítulo

Bom, minha primeira NaruHina. >///
Eu sempre gostei desse casal, meu lema era NaruHina forever >< mas mudou tudo quando conheci o casal SasuHina, A única coisa que não mudou foi o meu amor por esse casal.
Espero que gostem... Será uma minific de mais ou menos dois capítulos. ^=^ E conterá de dois a três especiais que irei fazer ainda sem data prevista.
Bom, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339912/chapter/1

Era uma linda manhã quando uma jovem abria os olhos lentamente. Esta jovem era Hyuuga Hinata, princesa de Konoha, em pleno século XXI. Possuía longos e belos cabelos preto-azulados, seus olhos eram como duas pérolas, em um lilás bem clarinho. Sua pele era branca como a neve e seu corpo causava inveja em muitas mulheres, embora a garota tivesse apenas dezessete anos.

Hinata estava de casamento marcado com o rei de Suna, Sabaku no Gaara, embora não quisesse. Seu país estava passando por algumas dificuldades econômicas e Gaara, filho do antigo melhor amigo de seus pais, se ofereceu para ajudar, em troca da mão da futura herdeira Hyuuga.

Espreguiçou-se lentamente, sentando-se na cama em seguida. Esfregou delicadamente os olhos, colocando os pés para fora da cama. A jovem usava uma camisola azul bebe, com um pequeno decote em v. Caminhou até o banheiro em seu quarto, entrando no mesmo, fechando a porta atrás de si. Sessou seus passos em frente ao espelho sobre a pia, onde se fitou. Seus cabelos estavam levemente bagunçados, mesmo que estivessem até bonitos desse jeito.

Tratou de livrar-se de suas roupas, logo entrando no box, ligando o chuveiro, ficando embaixo do mesmo.  Tinha uma banheira lá, mas ela nunca gostou de tomar banho dentro de uma, mesmo com sais de espuma. Na verdade a pequena Hyuuga sempre sonhou em ter uma vida simples ao lado de alguém que a amasse, mas esse sonho nunca seria realizado, pois em menos de quinze dias a garota estaria casado com alguém que só viu por fotos e nunca conversou.

Ouviu o barulho da porta do seu quarto se abrindo e logo fechando, seguida de uma voz lhe chamando.

-Hina-chan? –Reconheceu-a. Era Konan. Sua melhor e única amiga já que a garota nunca foi ao colégio. Sempre teve aulas particulares e raramente saia do castelo de sua família. Conheceu Konan por meio de um baile que aconteceu no castelo seis anos atrás. Desde lá as jovens tornaram-se grandes amigas embora a azulada fosse cinco anos mais velha.

-No Banheiro! –Embora tivesse gritado sua voz saiu suave como uma melodia. Enrolou-se em uma toalha após desligar a ducha e saiu do banheiro encontrando a azulada sentada em sua cama fitando-a.

-Dormiu bem Hina? –Perguntou Konan.

-Dormi sim, muito bem. –Respondeu com o pensamento voando longe.

-Está distante... Aconteceu algo Onigiri? –Esse foi o apelido carinhoso que a perolada recebeu de sua amiga.

-Só estava pensando Konan-chan... –Abaixou a cabeça abrindo o closet entrando no mesmo e fechando a porta para escolher e vestir uma roupa.

-Hum, em que? –Preocupou-se a dona dos orbes cor de mel.

-Será que eu vou ser feliz? Eu sei lá... Eu não conheço esse Gaara. E também... Eu queria saber como é ser amada e sei que meu noivo não sente nada por mim... Ele quer apenas unir os dois países. –Escolheu um vestido branco com uma pequena fita demarcando os seios da jovem. Abaixo da fita o vestido se tornava rodado e chegava até pouco acima dos joelhos. Vestiu e saiu do closet sentando-se na cama ao lado de Konan, com as mãos repousando em suas coxas.

-Olha Hina, eu sei que esse casamente arranjado deve ser difícil de aceitar para você, mas também sei que você sabe como é ser amada. Eu te amo amiga. Seus pais e o restante de sua família te amam. –Sorriu gentilmente.

-Eu não quis dizer amor fraternal Cielo. Eu quis dizer... Quis dizer o amor que existe entre um homem e uma mulher. O amor que existe entre você e o Itachi-san. –Corou levemente fitando um ponto qualquer no chão que no momento parecia-lhe interessante.

-Não pensa nisso tá? Eu sei que você vai ser amada. Gaara pode muito bem se apaixonar por você. –Tentou, em vão, tranquiliza-la.

-Talvez, mas... Eu não sei Konan. Eu sinto que não vou ser feliz ao lado dele... –Desabafou deitando a cabeça no ombro da amiga, deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhos. Lágrimas que continuaram a cair por algum tempo.

-Vamos... Se anima. Já sei! Vamos dar uma volta. Assim você esfria um pouco essa cabeça. –Levantou-se da cama e segurou as pequenas e delicadas mãos da Hyuuga com as suas.

-Eu não posso sair de casa sem permissão, esqueceu? –Sorriu tristemente. –E meus pais não estão em casa.

-Pouco me importa. Você vai sair para levantar esse animo sim. Vem! –Praticamente a arrastou para fora do quarto e de casa, depois as duas seguiram para o carro da mais velha que saiu tranquilamente do castelo Hyuuga.

*~*~*

Do outro lado da cidade, um jovem acordava a jornaladas depois de uma longa noite de farra.

-Levanta dessa cama garoto.  Está na hora de você ajudar sua mão lá na lanchonete. –Falava seu pai entre risos, ao ver a cara emburrada do filho ao acordar.

-Eu levanto se parar de bater esse jornal na minha cabeça.  –Cobriu os olhos com os braços fortes enquanto espreguiçava-se.

-Tá bom... Mas dessa. Rápido! –Ordenou saindo do quarto deixando Naruto sentado na cama com cara de quem chupou um limão muito azedo.

O jovem caminhou lentamente em direção ao banheiro, fora de seu quarto. Tomando um rápido banho e vestindo a primeira roupa que encontrou: uma blusa laranja com uma gola em v e uma bermuda jeans. Foi até a cozinha da pequena casa onde encontrou sua mãe preparando um bolo.

-Bom dia okaa-san! –Cumprimentou-a sorridente, dando-lhe um beijo na testa.

-Bom dia querido! Dormiu bem? –Sorriu pensando que era uma nanica comparada a seu filho, que tem dezenove anos.

-Claro. Muito bem. E a senhora? –Sentando-se na mesa comendo um pão com geleia que sua mãe havia preparado para ele.

-Muito bem também. Te esperei até onze oras da noite ontem, mas você não chegou.

-Estava meio ocupado. –Sorriu amarelo dando uma mordida no pão.

-Sei. Apresse-se em terminar logo o café por que deixei a lanchonete sozinha. –Advertiu retirando o bolo do forno.

-Calma dona Kushina. Ainda é cedo... Ninguém vai... –Não terminou, pois ouviu o sininho, que tem pendurado em frente à porta do estabelecimento, tocar.

-O que dizia? –O olhou desafiadora batendo o pé direito no chão e os braços cruzados.

-Nada. Já estou indo. –Comeu o e bebeu apressadamente o café da manhã. Colocando o avental e entrando na lanchonete, deparando-se com uma garota de cabelos azulados e a outra com fios preto-azulados.

-Naruto-kun! Yo! –Cumprimentou-o em frente ao balcão.

O jovem loiro não prestou atenção, pois estava ocupado observando a garota que acompanhava sua amiga. Ela era extremamente bela na visão do loiro. Seus cabelos longos e lindos, da cor do céu noturno. Os olhos perolados e a pele alva, branca como a neve. O corpo escultural e perfeito. Ela parecia entretida admirando o local em que se encontrava.

-Naruto? Você me escutou? YO! –Gritou a azulada retirando o Uzumaki de seus pensamentos.

-Y-Yo Konan-chan! –Cumprimentou-a sem desviar os olhos da bela garota que antes observava.

-Mas o que está olhando? –Olhou na mesma direção que o amigo. –Ah, já entendi. Mas fique sabendo que ela já está comprometida. –Riu do amigo que logo ficou desanimado.

-O que?! Não é nada disso do que está pensando! Eu só... Eu só nunca tinha visto essa garota antes. –Falou a primeira coisa que lhe veio à cabeça, embora Konan não tenha acreditado, preferiu não comentar.

-Que seja. Hina-chan! Vem aqui. –Chamou sorridente a azulada, agora olhando a perolada que caminhava na direção dela levemente corada ao perceber a presença de Naruto. A garota nunca falou com outro garoto que não fosse seu primo Neji.

O dono das safiras era lindo aos olhos da Hyuuga. Loiro com os cabelos espetados. Olhos azuis e belos, com uma pele bronzeada natural. Usava roupas simples, mas que realçavam perfeitamente seu porte físico. Chegou até onde a amiga estava com as bochechas já avermelhadas.

-Y-yo!  -Fez uma pequena reverência para o jovem a sua frente.

-Bom, Naruto, essa é a princesa Hyuuga Hinata. –Viu o loiro arregalar os olhos fitando a morena. –Hina-chan, esse é meu amigo Uzumaki Naruto. Foi ele que me apresentou ao Ita-chan.

-Se o Itachi souber que você o chama assim em público ele... –Konan o interrompeu.

-E quem disse que ele vai saber? Bico calado entendeu? –Sorriu maldosamente fazendo Naruto arrepiar-se de medo.

-H-hai! –Engoliu em seco. –Mas me digam, a que devo a honra da visita de vossa alteza?

-Ela precisava esfriar a cabeça...  –Olhou para a Hyuuga. –Ela não quer se casar.

-Então por que vai fazer isso se não quer? –Ficou confuso o Uzumaki.

-Por que não tenho outra escolha... Não posso desapontar meus pais. –Fitou um ponto qualquer no chão.

-E a sua felicidade como fica? Olha, eu não entendo nada sobre como é ser da realeza, mas sei que a felicidade dos filhos devem estar acima de tudo para seus pais. –Saiu de trás do balcão ficando de frente para a Hyuuga segurando seu queixo, fazendo-a olhar em seus olhos.

-Quem diria! Uzumaki Naruto falando sabiamente. –Ironizou com um sorriso debochado no rosto.

-O que quis dizer com isso Konan?! –Estreitou os olhos olhando para a amiga com cara de poucos amigos.

-Nada. Nada. Esquece o que eu disse. Você é muito inteligente. É tão inteligente que ainda está no ensino médio por ter repetido duas vezes de ano. –Continuou rindo debochadamente.

-E-eu só repeti por que o terceiro ano esta muito difícil. –Tentou se justificar, mas só fez a azulada rir ainda mais.

-Ah... Naruto? –Chamou a mais nova.

-Sim Hinata-sama? –Fitou-a sorrindo amarelo.

-Eu te ajudo com a escola se quiser. –Sorriu gentilmente com as bochechas rosadas. Konan arregalou os olhos, mas logo sorriu e Naruto abriu um sorriso de orelha a orelha abraçando a garota a sua frente com força.

-Claro que quero! Obrigado Hina-chan! –Rodou-a no ar a deixando com o rosto cada vez mais vermelho.

-N-Naruto-kun! –Gritou baixo com a face já rubra. A garota sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.

-Naruto solta ela. Se não daqui a pouco a coitada desmaia. –Riu da vermelhidão do rosto da Hyuuga que aos poucos sentiu sua visão ficar turva e escurecer-se. Em segundo s a garota caiu desfalecida nos braços do Uzumaki.

-Hina-chan! Hina-chan! –Gritou o loiro olhando para a garota desmaiada em seus braços.

-Calma dobe! Ela vai acordar logo. Isso sempre acontece quando ela fica muito constrangida. Ainda mais por que ela é a timidez em pessoa. Agora a deite nessa cadeira (N.A.: As cadeiras da mesa da lanchonete são como pequenos sofás. Sem os braços.)-A jovem apontou para o assento fitando a amiga nos braços do rapaz.

E assim ele o fez. Konan sentou na cadeira e o Uzumaki deitou a jovem no colo da azulada.

-Me fala sobre ela Konan-chan? –Sentou-se em frente à dona dos olhos de mel, olhando para jovem deitada no colo da mesma, com um sorriso bobo.

-Ui! Acho que está apaixonado Naruto. –Sorriu maliciosamente.

-Cala a boca garota! –Mandou o loiro irritado e um pouco corado.

-Tá bom. Não está mais aqui quem falou. –Riu amarelo. –Bom, Hina-chan sempre foi uma garota muito tímida. Nunca foi ao colégio, pois seus pais contrataram professores particulares para ela. Um para cada matéria. E até outros que a ensinaram a tocar alguns instrumentos, e outro de música. Ela é muito gentil e carinhosa como deve ter percebido. Eu não me lembro de tê-la visto com raiva ou com vontade de matar alguém. A Hime é a inocência em pessoa também. Nem um pouco maliciosa. Acho que é isso. Mas... Por que quer saber?

-Curiosidade. Então é por isso que ela nunca aparece na tv ou em rádios... Os pais dela evitam contar coisas sobre ela, certo?

-Bom, sim. Eles me falaram que as filhas deles são seu bem mais precioso e que morreriam se algo acontecesse a elas. Por esse motivo a mídia não sabe do casamento de Hinata com o Rei Gaara de Suna. –Explicou enquanto acariciava as madeixas preto-azuladas da amiga.

-Eles pediram sigilo total?

-Uhum... –Suspirou pesadamente vendo que a jovem em seu colo abria os olhos lentamente, abriu um sorriso gentil. –Bom dia dorminhoca!

-B-Bom dia Cielo! –Coçou os olhos se sentando. Observou o loiro a sua frente e corou violentamente. –N-Naruto-kun! –Fitou a mesa onde colocou suas mãos entrelaçando seus dedos.

-Finalmente acordou Hime. Teve bons sonhos? –Sorriu de orelha a orelha achando graça da vermelhidão do rosto dela.

-Tive sim... Eu acho. –Coçou levemente o queixo enquanto o rosto voltava a sua coloração normal.

-Que bom! Então, o que vão querer? –Estendeu-lhes o cardápio, que foi segurado por Konan.

-Eu quero o de sempre. Suco de laranja com torta de chocolate. –Juntou as mãos com um sorriso de orelha a orelha.

-E você Hime? –O loiro olhou para a morena que observava o cardápio.

-Achocolatado com bolo de chocolate. –Os olhinhos da perolada brilhavam de uma maneira tão intensa que deixaram Naruto sem jeito e levemente corado e com um sorriso bobo no rosto.

-Seu pedido é uma ordem Hime. –Fez uma reverência que deixou as bochechas de Hinata com uma leve coloração vermelha e se encaminha para a cozinha.

-Quem é querido? –Perguntou Kushina quando Naruto entrou no local.

-Konan-chan e uma amiga dela... Eh, okaa-san? –O loiro colocou a mão esquerda no pescoço sem jeito.

-O que foi? –Ficou curiosa pelo motivo do encabulamento do filho.

-O pedido delas pode ser por conta da casa? –Se encolheu ao ver a mais velha ficar um pouco com raiva.

-Elas que pediram?! –Viu o loiro balançar a cabeça negativamente. –Então por que me pediu isso? –Caminhou até a porta que dava acesso a lanchonete e parou ao ver a garota de cabelos azulados com outra de olhos perolados. –Já entendi. –Sorriu gentilmente, mas logo depois o sorriso tornou-se malicioso.

-Não é nada disso! Eu só... Eu só... Aff! Eu só queria... Ser gentil com a princesa de Konoha. –Falou a primeira coisa que veio a cabeça e observou sua mãe arregalar os olhos.

-Ela é... –O Uzumaki assentiu sorridente. –Vai me dizer que se apaixonou por ela? –Sorriu de orelha a orelha maliciosamente.

-O QUE?! É claro que não! E de qualquer forma ela já está comprometida... –Sorriu triste.

Depois de um tempo conversando com sua mãe, Naruto levou os pedidos das garotas para elas, que aguardavam ansiosamente.

-Desculpa a demora... Minha mãe me encheu de perguntas. –Sorriu amarelo, sentando-se em frente à Konan e colocando os pedidos encima da mesa.

-Tudo bem. –Os olhos da Hyuuga brilhavam enquanto observava o bolo.

-Eh... Me desculpe por perguntar mas... Você já comeu bolo alguma vez? Parece que é a primeira vez que você vê um... –Coçou a nuca com o braço direito, sem jeito, o loiro.

-Já sim... Mas a última vez que comi foi ano passado. Meus pais não me deixam comer muito... –Fez uma cara de choro um pouco emburrada com os braços cruzados, ficando fofa aos olhos do Uzumaki.

-Hm, entendo... Bom, espero que goste! Dona Kushina fez esse hoje. –Disse sorridente apoiando os cotovelos na mesa. A perolada provou um pedaço e seus olhos brilharam intensamente.

-Que delicioso! É como um pedacinho do céu em forma de bolo.  –Os outros dois na mesa sorriram e Konan começou comer o que havia pedido.

-Fico feliz que tenha gostado querida. –Pronunciou-se Kushina sorrindo, que havia chegado à lanchonete e encontrava-se atrás do balcão.

-Será que... Que seria pedir demais que... Que me ensinasse a receita? –Corou levemente arrancando algumas risadas da ruiva.

-Claro que não! Será uma honra te ensinar.

-Arigatou! Vou vir aqui sempre que puder... Isto é... Se não for incomodar. –A esta altura a morena já estava encostando os indicadores. A verdade é que isso era apenas uma desculpa para ver Naruto novamente.

-Imagina! Sempre será bem vinda aqui. –Disse sorrindo, voltando para a cozinha.

-Naruto que o diga. –Riu a azulada ao ver a casa que Naruto fez. Uma cara como de alguém que foi pego em flagrante.

Depois que as duas acabaram de comer, Naruto convidou Hinata para conhecer sua casa. Konan a acompanhou e os três ficaram conversando por um bom tempo e quando deram por si, já era hora do almoço. As garotas almoçaram na casa do loiro e ficaram lá até o final da tarde conversando sobre a vida de ambos.

Os dias passaram rápidos para o Uzumaki e para a Hyuuga. Hinata sempre que podia ia à casa de Naruto, onde aprendia a cozinhar alguns pratos com Kushina e depois ajudava o loiro com as matérias do colégio do mesmo. Por esse motivo as notas do jovem aumentaram consideravelmente e ele poderia se considerar de férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Merece flores ou pedradas?
Espero que tenham gostado >////
Bom, até o próximo cap ^=^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.