Para Sempre Juntos escrita por Angelita


Capítulo 2
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, o último cap da fic *^*
Mas ainda tem uns 5 especiais que decidi fazer. Espero que gostem desse cap ^=^ e da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339912/chapter/2

Era um sábado pela manhã e os dois encontraram-se com seus amigos Konan, Sasuke e Itachi.

-Yo Konan, Itachi, Teme! –Cumprimentou Naruto quando os avistou entrando no estabelecimento.

-Yo! –Responderam em uníssono.

-Quando você vai se mudar para cá Hina-chan? Sempre que eu venho você está aqui. –Sorriu maliciosamente. –Tem algo que eu não estou sabendo?

-O-o que? C-claro que-e nã-ão! E-eu... –Respirou fundo e continuou. –Eu só estava ensinando o Naru-kun as matérias do colégio dele, tanto é que ele completou o ensino médio. –Corou violentamente.

-Sim, mas isso foi duas semanas atrás e você ainda vem aqui quase todos os dias. –Retrucou a azulada. Hinata já estava procurando um lugar para se esconder, mas não obteve sucesso.

-Somos amigos Konan-chan. –Sua voz saiu em um fio, enquanto a morena se encolhia. –E também a Kushina-san tem me ensinado a cozinhar alguns pratos, assim como aquele bolo.

-Hm, tá bom. Vou fingir que acredito. –Sorriu. –Bom, esse aqui é o meu namorado Itachi e o irmão dele Sasuke.

-É um prazer conhece-la Hime-sama... –Curvou-se Sasuke segurando a mão da morena, depositando um beijo nela. Fazendo a Hyuuga ruborizar levemente e deixando um loiro com ciúmes.

-Soube estão preparando um baile para amanhã no castelo Hina-chan... –Comentou Konan.

-Estão sim. E todos vocês estão convidados. –Sorriu gentilmente. –Se quiserem podem levar seus pais também...

-Arigatou pelo convite Hina-chan. Eu vou adorar ir... Mas meus pais não vão poder. Eles vão visitar meus avós no interior e só voltam segunda à tarde. –Agradeceu Naruto sorrindo de orelha a orelha.

-Eu também vou, mas meus pais não, eles estão viajando e só vão voltar no final do mês. –Confirmou Konan alegra, agarrando-se ao braço de Itachi.

-Nós também vamos, e vou tentar convidar nossos pais... Eles andam um pouco ocupados com as empresas. –Sorriu gentilmente Itachi.

-Ficaria muito feliz com a presença de vocês. –Sorriu timidamente, arrancando um sorriso de lado de Sasuke e outro sorriso típico do Naruto.

Os cinco conversaram a tarde toda. Naruto morria de ciúmes sempre que Sasuke fazia alguma gracinha para Hinata, e a mesma corava. Embora brigassem muito, o Uchiha mais novo e o Uzumaki eram melhores amigos e se entendiam muito bem. Quando a noite caiu todos voltaram para suas casas. A Hyuuga despediu-se do loiro com um abraço muito apertado, como se não quisesse ir embora... Mas infelizmente ela tinha e ainda por cima estava comprometida.

Chegando em casa, subiu direto para o quarto, trancando-se no mesmo. Queria falar com seus pais sobre o que estava sentindo, mas não conseguia coragem. Queria acabar de uma vez com esse noivado, mas não sabia como... Depois de um longo tempo pensando, o sono acabou vencendo a jovem, que vestiu seu pijama e encolheu-se embaixo das cobertas em posição fetal, assim dormiu pensando em um certo loiro que conseguiu ocupar sua mente em tão poucos dias.

Hinata acordou com os raios solares que batiam em seu delicado rosto.  Abriu os olhos lentamente e teria conseguido se espreguiçar s não tivesse sentindo um pequeno corpo repousando ao seu lado.

-Hana-nee-chan... –Sussurrou colocando as mãos delicadamente sobre os ombros da Hyuuga mais nova, a balançando levemente. –Hana-nee-chan. –Chamou docemente a mais nova.

-Ohayo Onee-san! –Coçou os olhos a pequena morena logo fitando a irmã que lhe sorria.

-O que aconteceu? –Perguntou calmamente vendo o rubor surgir no rosto da mais nova.

-E-eu estava muito nervosa e não consegui dormir... Pensei em falar com você, mas já estava dormindo. Então decidi dormir aqui para ver se me acalmava com sua companhia Nee-chan. –Explicou a mais nova ainda corada.

-Nervosa? Por quê? –Acariciou os cabelos de Hanabi que se deitou em seu colo.

-Eu soube que o Gaara-kun vai vir amanhã ao baile... –Corou ainda mais, se é que isso é possível...

-Hana você... –A pequena Hyuuga assentiu e a mais velha abriu um enorme sorriso de orelha a orelha. –Eu vou tentar falar com nossos pais depois do baile... Eu não quero me casar com o Gaara-san... Eu não o amo Hana-nee-chan. E também... E também acho que me apaixonei por outra pessoa. –Corou violentamente fitando os orbes peroladas da irmã.

-Sério? –Abriu um grande sorriso ao ver a outra assentir. –Quem é o sortudo? –Sorriu maliciosamente, vendo a outra corar ainda mais.

-Hanabi! –Repreendeu encostando os indicadores.

-Me responde. –Fez cara de cachorrinho pidão. –Por favor! –Suplicou.

-Você o verá no baile... Prometo. –Falou a mais velha, que mais parecia um pimentão.

-Promessa é dívida viu? Quero conhecer o futuro namorado da minha irmãzinha. –Sorriu de um jeito maroto, intensificando a vermelhidão do rosto de Hinata. –Bom, vou pro meu quarto tomar banho. Ja ne onee-chan! –Deu um beijinho no rosto da irmã e saiu do quarto da mesma sem esperar ela se despedir.

A Hyuuga mais velha ficou sentada por mais algum tempo na cama pensando na conversa que teve com a irmã e depois de um tempo levantou-se para tomar seu banho...

*-*-*

A noite chegou muito rápido. Naruto, Sasuke e Itachi se encontravam na porta do castelo olhando para a quantidade de pessoas que estavam no local. Algumas dentro e outras no jardim, não eram muitas, mas a o suficiente para tornar um pouco difícil a locomoção no local. Ambos recebiam olhares maliciosos das mulheres lá presentes. Olhares que eles simplesmente ignoravam. Itachi por que ama Konan verdadeiramente. Naruto e Sasuke por que seus corações já pertencem a outras garotas, e ambos estavam ocupados demais pensando nelas.

Os três caminharam até uma mesa, onde se sentaram para esperar as garotas. A azulada decidiu se arrumar no castelo de Hinata, aproveitando para ajuda-la com o cabelo da mesma. Passados alguns minutos, ambos avistam duas garotas que caminhavam na direção deles. Os olhos de Naruto arregalaram-se ao ver que uma delas era a Hyuuga que roubou seu coração. Ela usava um vestido tomara-que-caia azul marinho, justo até a cintura e depois ficava mais soltinho. Seus cabelos estavam arrumados em um coque frouxo e deixava duas mechas caírem como cascatas pelos lados de seu rosto alvo. Tinha nos ouvidos um par de brincos de pérolas pequenas e um colar de prata com um medalhão com formato de um coração. Estava divinamente perfeita aos olhos do loiro.

-Dobe quer um balde? –Perguntou Sasuke ao ver o amigo quase babando pela Hyuuga.

-Cala a boca Teme! –Rosnou levemente corado. Pouco tempo depois as garotas chegaram e sentaram-se em cadeiras, Konan ao lado de Itachi e Hinata de Naruto.

-Pedimos desculpas pela demora... Tivemos que ajudar minha irmãzinha a se arrumar também. –Justificou-se a Hyuuga levemente corada.

-Tudo bem Hina-chan... O importante é que você... Digo vocês chegaram. –Sorriu amarelo e desajeitado o loiro com a mão direita na nuca.

-Hina-chan, o Dobe estava quase babando aqui quando te viu chegar. Parecia até que ia acontecer uma erupção de baba na boca dele. –Comentou o Uchiha mais novo deixando Naruto um pouco vermelho, com Hinata foi um pouco diferente, já que a mesma mais ficou parecendo um tomate.

-Bom minna, eu e o Itachi-kun vamos dançar tá? Amamos essa música! –Falou Konan com os olhos brilhando, já puxando o moreno pelo braço.

Pouco tempo depois, uma garota veio até a mesa deles e convidou Sasuke para dançar. O mesmo aceitou por educação e acompanhou a loira deixando Hinata e Naruto a sós.

-B-bem... Hina-chan... Gostaria de d-dançar? –Perguntou o loiro sem jeito.

-Adoraria! –Sorriu timidamente levemente rubra.

Assim caminharam para o centro do salão, logo a música um pouco agitada foi substituída por uma calma e os casais dançavam colados. Naruto enlaçou a cintura de Hinata, colando o corpo dela ao seu. A morena levou os braços ao pescoço do Uzumaki, enlaçando-os ali, relaxando a cabeça no ombro do loiro por cima do terno.

Dançaram lentamente ao ritmo da música, um sentindo a respiração do outro. Seus corações batiam descompassados... A vontade de ambos era selar os lábios do outro em um beijo apaixonado, onde demonstrariam tudo o que estavam sentindo. Quando a música acabou, Naruto puxou Hinata para fora do castelo, a levando para o jardim, onde começaram a caminhar um do lado do outro. Ficaram em silêncio por um bom tempo, até que Naruto o quebrou.

-Hina... Tem algo que eu quero que você saiba... –Estava visivelmente nervoso, enquanto a fitava.

-Claro, pode falar Naru-kun. –Sorriu timidamente também a fitando. Viu o loiro parar de caminhar e fez o mesmo ficando de frente para ele.

-Hina, de uns tempos para cá, eu vim sentindo algo que eu nunca imaginei que fosse sentir... Eu não sabia como lidar com isso, por causa do medo de me machucar. Tenho pensado muito na pessoa pelo qual sinto isso e posso afirmar com toda certeza que a amo com todo o meu coração e que estou perdidamente apaixonado por ela... O que acha que devo fazer? –A fitou intensamente. A morena não sabia o que fazer. Sua vontade era sair correndo dali e chorar até não conseguir mais... Mas isso ela não faria. Uma coisa que ela aprendeu para não deixar seus pais tristes, foi fingir que está tudo bem, não importa o que acontecesse. Sorriu gentilmente.

-Acho que deveria contar a ela o que sente... Tenho certeza que ela ficará feliz, mesmo que não te ame da mesma forma. –Fitou o céu tentando controlar a profunda dor que sentia.

-Certo... Farei isso. –A jovem sorriu timidamente, embora chorasse por dentro. –Hina-chan eu... Eu... Eu te amo! Amo-te desde que te vi pela primeira vez na lanchonete de meus pais. Te amo pelo seu jeito doce e tímido o que te deixa muito mais linda. Amo-te por ser quem é e sempre estar comigo... Amo-te por que sei que nunca me abandonaria e que sempre cuidaria de mim... Por esses e outros motivos eu te amo, Hyuuga Hinata! –Dito isso, o loiro aproximou-se da morena a beijando de um jeito terno e carinhoso, levando suas mãos à cintura da jovem a puxando para mais perto de si. Hinata estava estática com tudo o que havia acontecido, lágrimas escorriam pelos seus olhos. Lágrimas de alegria. Enlaçou o pescoço do Uzumaki com seus braços e ficou aproveitando seu momento junto a ele. Ambos queriam ficar ali para sempre e ficariam se alguém não tivesse chegado e parado atrás da Hyuuga.

-Hinata... –Pronunciou o garoto interrompendo o beijo do casal, fazendo a Hyuuga olhar para trás e arregalar os olhos ao ver quem era.

-Gaara-kun... –Ficou de frente para o ruivo, evitando olhar em seus olhos. Naruto assustou-se, pois não imaginava encontrar o homem a que Hinata estava comprometida ali. Mas preferiu ficar calado.

-Podemos conversar... –Fitou Naruto. –A sós?

-Desculpa... Hina-chan, eu vou voltar lá para dentro... Ja ne... –Abaixou a cabeça. Não queria demonstrar que estava triste... Depois seguiu seu caminho de volta para o castelo, sem esperar a Hyuuga se despedir.

-Naru-kun... –Tentou chama-lo, mas já era tarde, o mesmo já havia sumido de sua visão. –Voltou a fitar Gaara e assentiu, para que ele falasse o que queria.

-Gostaria que soubesse que não será obrigada a se casar comigo caso não queira... Eu jamais faria isso se seu coração pertence a outro. –Fitou uma estrela qualquer no céu sorrindo. –Até por que eu já me apaixonei por outra pessoa... Acabei de falar com ela.

-Posso saber quem é? –Perguntou um pouco receosa afinal sua irmã o amava.

-Hanabi... Hyuuga Hanabi. –Sorriu ao ver o sorriso surgir nos lábios da jovem.

-Ah Gaara-kun! Não sabe como fico feliz por isso! –O abraçou derramando algumas lágrimas. –Mas... E minha família? Você...

-Não se preocupe. Eu ainda irei ajuda-los. Mas em troca da mão de sua irmã. –Sorriu de lado. Sorriso que a Hyuuga retribuiu. –Quero que seja feliz Hinata... Você merece, e muito pelo que eu ouvi falar.

-Obrigada. Também desejo que seja feliz. –Sorriu gentilmente.

-Agora vá procurar aquele garoto. Creio que precisa dizer algumas coisas para ele.

-Hai! E mais uma vez... Arigatou! –Fez uma pequena reverência e começou a se distanciar do local.

*-*-*

Naruto havia chegado à mesa onde estavam antes e encontrou Sasuke nela com uma cara de entediado.

-Teme eu to indo para casa já... –Falou passando direto para a porta do castelo.

-Espera aí dobe! O que... –Não conseguiu terminar por que Naruto já havia saído do local, meio cabisbaixo.

O loiro deixou a passos largos o local. Queria esquecer esse dia... Nunca deveria ter se declarado a ela, afinal a Hyuuga já estava comprometida, e seus pais jamais permitiriam que ela se casasse com um simples garçom. Caminhou o mais depressa que conseguia chegando até um parque. O parque em que passou grande parte de sua infância brincando e brigando com Sasuke... Sentou-se em um balanço e ficou lá... Pensando na vida.

*-*-*

Hinata corria para dentro do castelo, quando avista a mesa que Sasuke estava sentado. Foi até ela calmamente parando em frente ao moreno.

-Sasuke-kun, onde está o Naruto? –Perguntou tirando o garoto de seus pensamentos.

-Ele foi embora. Estava meio cabisbaixo... Escuta, o que aconteceu Hinata? –Perguntou franzindo o cenho.

-Não posso explicar agora Sasu... Você tem alguma ideia de onde ele pode estar? –O fitou aflita.

-Claro... Deve estar no parque que tem perto daqui. Eu e ele sempre brincávamos e... –Não continuou, pois viu que a Hyuuga já tinha saído do local, correndo o mais rápido que conseguia.

-Naruto-kun... –Sussurrou para se mesma enquanto corria desesperada.

Ela conhecia esse parque. Era o que sempre levava Hanabi para brincar com as amiguinhas dela. A morena apressou os passos ainda mais. A esta altura seu penteado estava se desmanchando e algumas mechas de seu cabelo caiam em suas costas. Ela resolveu por fim desfazer o coque. E assim o fez. Desajeitava-se algumas vezes na corrida, por causa do salto que usava. Quando avistou o local, parou para recuperar o fôlego, prosseguiu o trajeto caminhando. De longe via Naruto sentado em um balanço. O jovem parecia tão perdido em seus pensamentos, que nem percebeu que a Hyuuga se aproximava.

-Naruto-kun... –O chamou colocando a mão sobre o ombro do mesmo que a olhou assustado. Não imaginava que veria Hinata ainda hoje.

-H-Hina-chan? –A jovem lhe sorriu sentando-se no balanço ao lado do dele observando o céu estrelado.

-Acho que não dei uma resposta para o que me disse... –Viu o loiro assentir e prosseguiu. –Eu também te amo... Naru-kun. Nunca cheguei a pensar que algum dia iria amar alguém... Eu nunca tinha sentido este sentimento, até que te conheci. E você mudou o meu mundo de cabeça para baixo, Naruto... Ocupou todos os meus pensamentos, eu não sabia o que estava sentindo, e fiquei sem saber por um bom tempo. Até que conversei com Konan e ela me falou o que era... É amor Naru-kun... Um amor tão forte que me torna um pouco dependente de você, tanto que não sei se conseguiria sorrir se não visse o seu sorriso ou olhasse em seus olhos. Eu te amo, Naru-kun! Mais do que a mim mesma... –O fitou e sorriu meigamente. O loiro estava parado, não fazia nenhum movimento. Até que abriu um longo sorriso e levantou-se do balanço, ajudando Hinata a fazer o mesmo. Ficaram um de frente para o outro.

-E os seus pais? –Perguntou mergulhando nos olhos perolados da jovem.

-Eles vão aceitar... Eles querem minha felicidade acima de tudo. E quanto ao Gaara... Ele queria falar comigo sobre o casamento... Disse que havia se apaixonado por outra Hyuuga e que não seria certo obrigar-nos a nos casar se não seríamos felizes um com o outro. –Sorriu com os olhos fechados serenamente.

-Outra... Hyuuga? –Questionou confuso.

-Minha irmãzinha Hanabi. –Segurou as mãos de Naruto, encostando seu corpo no dele, deitando a cabeça em seu ombro. Não sabia de onde estava tirando coragem para falar e fazer tudo isso... Mas agradeceu internamente por não ter gaguejado.

-Que bom... Hinata quero te perguntar uma coisa... –Ouviu a morena murmurar um “Hm?” e prosseguiu. –Aceita... Aceita namorar comigo? –A Hyuuga o fitou, seus olhos já estavam marejados. Sorte que não usava maquiagem.

-H-hai! Aceito! Aceito! Aceito! –O abraçou fortemente já chorando. –Eu te amo Naru-kun!

-Também te amo Hina-chan! –Sorriu e segurou o queixo da morena, que mesmo de salto continuava mais baixa que ele, e a beijou. Um beijo calmo e sem pressa. Onde mostravam o que estavam sentindo e felicidade que se apossava de seus corações.  Estavam felizes, e isso não tinha como negar. Amam-se com todas as forças que possuem e tudo isso, foi mostrada naquele beijo, que terminou infelizmente para ambos, por causa da maldita falta de ar.

-Vamos voltar para o baile? –Sorriu timidamente a jovem, segurando a mão esquerda dele com a sua direita.

-Vamos! –Fitou a garota ao seu lado, notando que ela havia desfeito o penteado. Sinceramente, não se importou. Para ele, ela ficava muito mais linda com o cabelo solto. O problema será ter que se controlar para não matar os “gaviões” que estão no baile, loucos para colocar as mãos na SUA namorada. Sim, ele nunca teria vergonha de admitir isso. Defenderia o amor dele com unhas ou garras, até com espadas se fosse preciso, contanto que não perdesse Hinata e que ela ficasse ao seu lado por todo o sempre.

*-*-*

Depois do baile, Hinata foi falar com seus pais, que se encontravam no escritório. Eles haviam a chamado e falaram que era urgente. Naruto e os outros já haviam ido embora, mesmo que a morena tivesse oferecido um quarto no castelo para eles dormirem. Entendia o motivo do loiro, ele teria que abrir a lanchonete cedo, e estaria sozinho até seus pais chegassem. Aproveitaria a conversa com os pais para falar sobre ela e o Uzumaki. Estava nervosa, mas isso devia ser feito. O quanto antes melhor.

Bateu na porta da sala e esperou ouvir um entre para abri-la e entrar.

-O que queriam me falar? –Perguntou fitando um ponto qualquer no chão, com as mãos entrelaçadas na frente de seu corpo.

-Gaara-kun falou conosco sobre a conversa que tiveram e pediu a mão de Hanabi. Claro, que só vão se casar quando ela completar dezessete anos, daqui a três anos. –Sorriu Harumi, a mãe de Hinata.

-Fico muito feliz. Hana-nee-chan o ama de verdade. –Sorriu meigamente ainda fitando o chão.

-Ele também disse que tem algo que gostaria de nos falar. –Dessa vez quem se pronunciou foi Hiashi, o pai da jovem.

-H-hai... Gostaria que vocês soubessem que... Que... Que eu estou namorando um g-garoto que conheci há alguns dias. –Corou violentamente arrancando uma risada da mais velha.

-Imaginei. Você tem saído muito ultimamente. –Harumi aproximou-se da filha a abraçando e afagando seus cabelos. –Eu quero saber quem foi o rapaz que roubou o coração da minha filhinha.

-Ele estava no baile mamãe. –Sussurrou timidamente, mas foi escutada pelos dois presentes.

-Hm... Era o loiro com quem dançou algumas vezes? –Hiashi permanecia sério, mas por dentro sorria, por saber que sua filha primogênita estava feliz.

-H-hai. –Corou um pouco mais, se é que isso é impossível.

-Ele se parece muito com alguém que nós conhecemos... Não é Hiashi-chan? –A mulher fitou o marido que lhe sorria.

-Sim, se parece com o dobe, Minato Namikaze. –Riu ao lembrar-se do amigo.

-Etto... Minato-san é o pai do Naru-kun. –A morena fitou os pais sorrindo.

-Oh! Faz tanto tempo que não o vemos! Como ele está? –Perguntou Harumi sorridente.

-Bem, ele e a Kushina-san formam são muito felizes. –Sorriu meigamente a mais nova.

-Então a Kushi-chan é a mãe do Naruto? Nossa! Eu sabia que os dois iam acabar juntos. Mesmo que vivessem brigando no colégio. –Sorriu lembrando-se dos velhos tempos.

-Convide seu namorado e os pais dele para um jantar aqui no castelo. –Sorriu o Hyuuga.

-Hai, os chamarei papai. –Coçou o queixo levemente.

-Bom, agora vá dormir. Era só isso que queríamos conversar. E já está muito tarde. –Falou o mais velho fitando a filha.

-Hai. –Caminhou até o pai depositando um beijo no topo da cabeça dele, que estava sentado na cadeira da mesa, caminhando até a mãe em seguida, dando-lhe um beijo no rosto. –Boa noite papai! Boa noite mamãe!

-Boa noite! –Falaram em uníssono. Depois a garota retirou-se e foi para seu quarto. Harumi aproximou-se do marido sentando-se no colo do mesmo.

-Nossas filhas estão crescendo... E eu estou ficando cada vez mais velho. –Suspirou pesadamente o moreno recebendo um selinho da esposa.

-Mas continua tão lindo como antes Hiashi-chan. –O observou sorrindo, logo ele tomou-lhe os lábios com carinho. Os anos podem ter passado, mas amor que os unia continuava intacto...

*-*-*

Hinata acordou com os primeiros raios selares que invadiram seu quarto. Ainda estava com sono, mas não queria continuar na cama. Estava muito ansiosa para rever seu amado Naruto. Havia decidido que ia visita-lo para ajudar com a lanchonete até que seus pais chegassem. Era segunda e eles não poderiam deixar o estabelecimento fechado.

Tomou um rápido banho e depois desceu para tomar o café. Seus pais e sua irmã ainda não tinham acordados. Só quem encontrou foi a cozinheira do castelo, Shizune. A morena tinha um carinho especial pela mulher. Era como se ela fosse sua irmã mais velha, assim como Konan.

-Ohayo Shizune-chan! –Sentou-se em uma cadeira da grande mesa.

-Ohayo Hina-chan! Hoje preparei o seu prato favorito. –Sorriu a mulher colocando um prato com Gyozá encima da mesa.

-Gyozá! Itadakimazu! –Pegou um pastelzinho e deu uma pequena mordida. –Delícia Shizu-chan. –Sorriu meigamente.

-Então, não tem algo que precisa me contar? –Sorriu a mais velha ao notar um brilho diferente nos olhos da Hyuuga.

-H-hai... Eu... Eu estou namorando Shizu-chan. –Ruborizou encolhendo-se na cadeira. Shizune abriu um grande sorriso e afagou os cabelos da menor.

-Fique feliz por você ursinha. –Apelido carinhoso que a morena deu para a perolada. –Quem é o sortudo? É aquele loirinho que você dançou no baile? –Perguntou esperançosa sorrindo maliciosamente para Hinata que corou mais ainda.

-H-hai! –Sorriu timidamente.

-Hm... Acho bom ele cuidar bem de você se não eu o mato! –Saiu da cozinha e subiu para o seu quarto a mais velha, arrancando algumas risadas da Hyuuga com a última frase.

Depois do café, a Hyuuga trocou de roupa. Vestiu uma calça capri preta que ia até pouco abaixo do joelho, uma blusa tomara-que-caia azul turquesa e um casaco lilás completamente fechado, que chegava até a metade da cocha.  Desceu e saiu do castelo, indo até onde estava o carro da família. Seu motorista, Yamato já a esperava, já que a mesma tinha avisado que ia sair antes de trocar de roupa.

-Ohayo Yamato-san! –Sorriu timidamente, vendo outro abrir a porta do carro para que ela entrasse, e isso o fez.

-Ohayo Hinata-sama! –Retribuiu o sorriso, indo para o lado do motorista entrando e fechando a porta a travando. Ligou o carro e logo já estavam a caminho da casa do Uzumaki.

-Shizu-chan não me disse, mas um passarinho verde me contou que vocês estão namorando. –Sorriu. Seus olhos brilhavam de expectativa. Sempre soube que a morena era apaixonada por seu motorista.

-Acho que esse passarinho é um ótimo vidente. –Riu um pouco sem jeito.

-Fico muito, muito feliz por vocês! –Um sorriso meigo brotou nos lábios da perolada, que depois passou a observar a paisagem pela janela do carro.

Logo chegaram ao carro do loiro. A Hyuuga desceu do carro e pediu para o motorista vir busca-la nove da noite. Depois ele foi embora deixando a garota em frente à porta da casa de seu amado. Ela o chamou algumas vezes, mas não obteve resposta. Imaginou que o namorado devia estar dormindo. Procurou a chave extra que estava dentro de um vaso com flores em frente à casa e abriu a porta entrando no local e a fechando.

Tudo estava completamente escuro. Deu alguns passos em direção ao quarto de Naruto. Quando chegou nele, abriu a porta lentamente e o encontrou deitado na cama de qualquer jeito. Entrou e fechou a porta atrás de si sentando-se na borda da cama do garoto sorrindo. Ele parecia estar tendo bons sonhos... Queria beijá-lo, mas não podia acordá-lo. Saiu do aposento e seguiu para a cozinha, onde preparou o “café da manhã” do loiro, seu prato favorito: Lamen. Lembrou-se do que Kushina disse e riu. Naruto gostava tanto de lamen que essa foi a primeira palavra que ele falou para a decepção de seus pais.

Estava lavando algumas coisas que estavam na pia, de costas para a porta da cozinha, quando sentiu sua cintura ser rodeada por dois braços fortes. Naruto havia acordado e agora mergulhava o rosto na curva do pescoço da namorada.

-Yo Hina-chan! –Falou um tanto sonolento, beijando o pescoço da morena, a fazendo se arrepiar.

-Y-Yo N-Naru-kun! –Corou violentamente fitando os fios loiros do namorado. –Está acordado há muito tempo?

-Mais ou menos, acordei agora a pouco e quando vim para cá vi que estava muito entretida cozinhando, tanto que não notou minha presença. Fiquei te observando da porta. –Sorriu de orelha a orelha depositando um beijo no rosto da amada.

-Hm... Fiz lamen para você. –Corou violentamente.

-Arigatou! –Sentou-se na mesa e encheu um prato fundo do macarrão. A Hyuuga sentou-se a seu lado o observando sorrindo.

-Eu contei para meus pais sobre a gente e... Eles aceitaram. Ficaram felizes por mim. E também por que vão encontrar antigos amigos do colégio. –Sorriu meigamente ganhando a atenção do loiro.

-Fico feliz! Pensei que seu pai fosse querer minha cabeça. Bom, mas que amigos eles vão encontrar? –Perguntou curioso.

-Seus pais. –Sorriu.

-Não sabia que nossos pais se conheciam. –Pareceu confuso, embora feliz. Agora faltava só mais uma coisa para que sua felicidade estivesse completa. Queria se casar com Hinata e ser feliz para sempre ao lado dela.

Logo depois que Naruto terminou de comer o lamen, levou Hinata para a sala da casa onde ligou o televisor, colocando um filme de terror para assistirem. A morena morria de medo desses tipos de filmes, mas preferiu não dizer nada. Embora o loiro já tivesse percebido, já que a garota ficava com os olhos fechados para não assistir.

-Hina-chan... –A Hyuuga o fitou. –Vou pedir sua mão em casamento para seus pais no jantar.

-V-vai? –Seus olhos brilharam na expectativa. O amava muito e queria passar o resto de sua vida ao lado dele.

-Vou. –Respondeu sem desvia os olhos do filme. A garota o abraçou fortemente e encheu seu rosto de beijos.

-Te amo! Amo-te! Amo-te! Te amo! Amo-te! –Falou. Tamanha era a felicidade no coração de Hinata.

-Eu também te amo minha Hime! –A abraçou e a beijou carinhosamente, enquanto afagava os cabelos da jovem... Beijavam-se mostrando tudo o que sentiam naquele momento, como sempre faziam. Separaram-se somente quando o ar lhes faltou. Tinha certeza de que escolheram as pessoas certas para suas vidas... E se pudessem o mundo todo saberia da felicidade que estavam sentindo.

Ficaram a manhã toda conversando e à tarde, Konan veio e ficou com eles. Mais tarde os pais de Naruto chegaram e foram informados sobre o convite do rei e da rainha. Seria uma boa oportunidade para rever seus velhos amigos.

A noite do jantar foi muito divertida, tanto para Naruto e Hinata como para seus pais. O jovem Uzumaki aproveitou essa ocasião para pedir a mãe da Hyuuga em casamento, pedido que foi aceito com muitos abraços. O amor dos jovens crescia cada vez mais, se é que isso é possível...

Passado algum tempo os dois se casaram e passaram a morar juntos em uma casa comprada por Naruto, que começou a trabalhar na empresa Uchiha juntamente de Sasuke. Quanto ao moreno, todos sabem que ele está namorando, mas ele preferiu não revelar quem é a mulher misteriosa que conquistou seu coração.

Naruto e Hinata tiveram três filhos: Nana, a mais velha, Hachiko, a do meio e Shun, o mais novo. A vida deles foi repleta de felicidades. Ambos se amavam e juntos formavam uma linda e feliz família. A Hyuuga agora sabia como era se sentir amada e não se arrependia do tempo que passou sem conhecer este sentimento que hoje anto lhe é presente. Pelo contrário, agradece, pois foi graças a isso que teve a chance de conhecer o amor de sua vida. Se ela não estivesse triste, Konan não a teria levado àquela lanchonete que tanto mudou sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço pedras ou flores minna? *^*
Se gostaram espero que favoritem e comentem, se não for pedir muito, claro.
Ja ne e kissus no kokoro. Até os especiais! ^=^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.