Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 34
Bônus- POV Juh


Notas iniciais do capítulo

Um presente pra vocês, espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/34

Eu tinha ficado com o Carlos e Al, bem, ela estava em cima do muro, não sabia se o sentimento era forte ou só uma atração, eu sabia que ela poderia estar amando ele e nunca ia admitir, era assim que ela era, nunca dizia o que sentia, porque nem ela sabia, mas parece que Niel sabia, pois ele me pediu alguns conselhos.

Flashback on

Tinha acabado de chegar na escola, Carlos me disse que Al estava meio mal e não vinha, então fiquei sentada em um banco escutando música, quando Niel chegou e sentou do meu lado.

- Juh, eu vo ser direto, to gostando da Al e não sei o que fazer, me ajuda?- Ele disse nervoso e sério.

- Gosta mesmo? Deixaria de ser popular por ela?- Eu perguntei séria.

- Sim, com certeza, mas eu não sei o que fazer.- Ele disse nervoso e enrolado.

- Vai ter que falar com o Carlos.- Eu disse séria.

- O que?- Ele ficou meio assustado.

- Ele é o irmão dela, ninguém melhor pra te ajuda.- Eu disse calma e ele suspirou.

- Carlos.- Ele chamou o garoto que estava um pouco longe, mas logo se virou e veio até nós.

- Qual é?- Ele chegou dizendo meio sem vontade.

- Niel ta gostando da Al.- Eu disse antes que ele pudesse me impedir, quando terminei, ele me olhava furioso e eu tive que rir.

- Até que um dia ele admitiu.- Carlos disse sorrindo

Ele me puxou pela mão, me fez ficar de pé, sentou onde eu estava e me puxou de volta para o colo dele, fiquei vermelha e o olhei assustada que só sorriu e piscou, revirei os olhos, suspirei e coloquei um braço ao redor do pescoço dele, então ele pegou a minha outra mão e entrelaçou os nossos dedos, novamente fiquei com vergonha e decidi fazer com que voltássemos para a conversa inicial.

- Então, Niel e o que você vai fazer?- Eu perguntei para o garoto que sorria nos olhando e logo voltou a ficar sério.

- Eu não sei, queria uma ajuda de vocês.- Ele disse parecendo cansado.

- Eu acho que já sei, mas depois da escola nós colocamos em prática.- Eu disse sorrindo malévola e eles me olhavam nervosos, mas também animados.

Flashback off

Aquela tarde, com certeza vai mudar a vida deles, mas só Niel, eu e Carlos vemos isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que será que a Juh pensou?
Beijos!!!!