Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Essa é a terceira vez que eu escrevo essa porra, a primeira ficou uma merda e a minha mãe apagou( agradeçam a ela, sqn), depois eu escrevi um capítulo MUITO foda, acho que era o melhor que eu já escrevi, mas o Nyah saiu, primeiro eu gritei com as paredes( a empregada ficou meio assustada, agora ela acha q eu pirei de vez), agora eu escrevi qualquer merda mesmo e espero que tenha ficado descente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/27

Depois de conversarmos mais um pouco, anotamos o número do celular de cada uma e voltamos para as nossas mesas, meus pais me perguntaram o que eu estava fazendo no banheiro e eu contei.

Lucy é uma amiga antiga, nós paramos de nos falar quando ela foi morar com o avô, ele é muito conservador, apesar dela ter conseguido continuar usando as roupas que ela gosta, ele trocou o número dela, por causa das antigas companhias que ele não aprovava, eles vivem viajando, ela não pode ter redes sociais e existem muitas outras proibições, mas ele conhece os meus pais e adivinhem..... ele adora os meus pais, ninguém merece.

Voltamos para o hotel e mal cheguei já estava grudada no celular trocando mensagens com a Lucy, ela disse que se a minha mãe pedisse para o avô dela, eu poderia dormir no hotel deles, então nós poderíamos sair já que ele toma um remédio forte pra dormir, então mesmo o quarto sendo do lado, ele não acordaria com o barulho, pedi o número e ela me passou, entreguei para a minha mãe e eles combinaram, minha mãe ia me levar as sete horas para lá, obviamente eu não disse que nós íamos sair, fomos para os nossos quartos, eu peguei um pijama e fui me trocar no banheiro, depois de pronta eu voltei e vi Niel mexendo no meu celular.

- Vai dormir na casa da amiga?- Ele disse com a sobrancelha levantada e lendo as mensagens.

- Vo.- Eu disse irritada, porque odeio que mexam no meu celular.

- Não é isso que você ta dizendo aqui.- Ele disse sorrindo.

- O problema é meu, eu faço o que quero e você pode largar o meu celular? Odeio que mexam nele.- Eu disse me irritando mais.

- Hm.... não.- Ele disse tentando fazer uma brincadeira.

- Niel, me devolve, deixa de ser criança.- Eu disse brava.

- Você tem que pedi com educação ou vir pegar.- Ele disse sorrindo.

Fui até ele e tentei pegar, mas ele ficava desviando e trocando de mão, ficamos assim até os dois estarem rindo loucamente, cansei e acabei jogada na cama, rindo e tentando respirar direito, Niel estava no mesmo estado, mas sentado do meu lado e voltou a ler as minhas mensagens.

- Quanto interesse nas minhas mensagens.- Eu disse olhando para o teto, mas ainda conseguia ver ele.

- É bom pra descobrir mais sobre a pessoa.- Ele disse e levantou os ombros.

- Conversar também.- Eu disse rindo e ele sorriu.

- Então, posso sair com vocês amanhã?- Ele perguntou largando o meu celular na cômoda.

- Se tiver como ir até o hotel dela, a gente não tem como te busca.- Eu disse indiferente.

- Eu acho um jeito, mas então, como conheceu a garota do cabelo azul?

- Okay, mas qual é o seu interesse nisso? E o nome dela é Lucy.- Eu perguntei e levantei a sobrancelha.

- Você disse que um bom jeito de descobrir coisas sobre a pessoa é conversando, então é isso que eu to fazendo.- Ele disse sorrindo de canto e eu revirei os olhos.

- Eu conheci a Lucy quando a gente tinha uns dez anos, eramos melhores amigas até os catorze, então os pais dela morreram e ela foi morar com o avô que a proibiu de falar com a gente.- Eu fiz um resumo.

- Com a gente?- Ele perguntou visivelmente interessado no assunto.

- Nós eramos meio que um grupo, fazíamos muita coisa juntos, mas a Lucy era a minha melhor amiga e é só isso que eu posso dize.- Eu disse encerrando a conversa.

- Então boa noite, irritadinha.- Ele disse de brincadeira.

- Boa noite, metido.- Eu disse também brincando, dei um beijo na bochecha dele e fomos dormir.

Horas mais tarde eu acordei, me espreguicei, olhei em volta e Niel não estava na cama dele, ouvi um barulho no banheiro e logo ouvi a água do chuveiro, separei as minhas roupas e esperei a noiva sair do banho, depois de vinte minutos ele saiu trazendo o cheiro do banheiro como ele.

- Nossa, que cheiro bom, agora dá licença que eu também quero ficar com cheiro bom.- Eu disse rápido e entrei no banheiro passando por ele que só ficou meio chocado com o elogio.

Não que tenha sido muita coisa, era até pra implicar, mas ainda sim eu disse que ele tinha cheiro bom ou que estava com um cheiro bom, a sei lá, foi constrangedor. Tomei um banho rápido e me arrumei, coloquei uma roupa bem quentinha(link nas notas finais) e já saí arrumada, Niel me olhou, mas não disse nada, então eu peguei um casaco mais grosso e descemos para o café da manhã.

Depois de todas as recomendações da minha mãe nós fomos até o lugar lá pra aprender a andar de snowboard, mas na hora acabou indo só os garotos, eu fiquei filmando eles caírem de  bunda no chão, o que não agradou nenhum dos três, mas eles não podiam correr atrás de mim com aquilo, então eu só ria e gravava tudo, o dia passou bem rápido e foi muito divertido, as seis horas as nossas mães apareceram e nos levaram para o hotel, eu subi e peguei algumas coisas para a noite, uma roupa de festa, sapato de salto, pijama, maquiagem, escova de dentes, roupa para o outro dia e outras coisas importantes.

- Que horas eu tenho que ta lá?- Niel perguntou da porta e eu levei um susto, ele riu e eu me virei, ele estava encostado na porta me olhando.

- Não me assusta assim e eu falei com a Lucy, ela disse que as dez e meia você tem que ta lá.- Eu disse e voltei a arrumar tudo.

Depois que a minha mochila estava pronta, eu desci e minha mãe me levou até lá, me deu cinquenta reais e disse para eu me comportar, a Lucy estava me esperando(link da roupa nas notas finais), subimos e largamos as coisas, voltamos a descer, fomos até o banco e eu retirei mais cem reais da minha conta, voltamos para o apartamento e começamos a nos arrumar( link nas notas finais).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pijama Al:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79054657&.locale=pt-br

Roupa para o dia, Al:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79059929&.locale=pt-br

Roupa para o dia, Lucy:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79071288&.locale=pt-br

Festa, Lucy:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79070091&.locale=pt-br

Festa, Al:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79075893&.locale=pt-br

Gostaram???
Beijos!!