Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 17
Convidados para conversar


Notas iniciais do capítulo

Oi! Depois de uma reclamação eu resolvi postar mais um hoje, com a visão do Niel, mas já colocando um suspense no capítulo de amanhã :p
Espero que gostem e agradeço a leitora pelo comentário que me fez escrever esse capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/17

Niel:

Dirigi até em casa, abri o portão com o controle remoto e entrei, estacionei na garagem e caminhei para dentro da casa, fui até a cozinha e encontrei a empregada cozinhando, a cumprimentei e subi para o meu quarto, entrei no facebook para falar com os meus amigos e com algumas garotas, descobri que a ruiva do jogo de futebol, que se chama Natalia, ia estar hoje no jogo de handebol e ela veio falar comigo, mas eu só a ignorei, alguém bateu na porta e eu virei para a mesma.

- Entra.- Minha mãe abriu a porta e sorriu.

- Vamos almoçar?- Ela disse animada.

- Sim.- Estranhei a animação dela, mas sai do facebook e a segui até a mesa. 

Não estávamos sozinhos, meu irmão, meu pai e mais alguns desconhecidos estavam almoçando.

- Boa tarde.- Eu disse me sentando no lado esquerdo do meu pai.

- Boa tarde, filho, estes são os meus sócios, Júlio e Ricardo.

- Muito prazer.- Os cumprimentei enquanto a empregada servia o meu almoço, murmurei um agradecimento e comecei a almoçar em silêncio, mas eles continuaram conversando o tempo inteiro, passei horas tendo que ficar com eles, ouvindo coisas chatas e inúteis, mas que meu pai disse ser conversa de homem, então quando os três foram embora já eram três e meia, tomei banho e coloquei uma calça jeans, camiseta branca, jaqueta preta e meu all star velho que deveria ser branco, como ainda tinha quase uma hora para sair, procurei a minha mãe e a achei no escritório dela.

- Oi, mãe.- A cumprimentei enquanto me sentava na cadeira em frente a dela.

- Oi, querido, onde você vai?- Ela perguntou me olhando rapidamente.

- No cinema com uma amiga.- Eu respondi sem fazer muito caso com isso.

- Sozinhos?- Ela perguntou.

- Sim.- Disse com o mesmo tom.

- E são só amigos?- Ela perguntou com um sorriso de canto.

- Sim, mas...- Antes que eu pudesse terminar, meu celular apitou indicando que eu tinha recebido uma mensagem, vi que era da Al e respondi.

- É ela?- Minha mãe perguntou ainda sorrindo de canto.

- Sim, mas nem pense que ela alguma coisa a mais, é só uma amiga.- Eu disse e ela riu pelo nariz.

- Por enquanto.

- Eu não acredito, você é minha mãe, deveria querer as garotas longe de mim e não me forçar uma namorada.- Eu disse rindo e ela também riu.

- Eu não estou te empurrando uma namorada, mas eu sei dessas coisas e na minha opinião, essa garota ainda vai ser a sua namorada.- Ela disse agora me olhando e sorrindo como se não estivesse falando algo absurdo.

- Okay, mãe, não vou discutir com você e eu tenho que ir, antes que eu me atrase.- Levantei e dei um beijo na bochecha dele.

- Cuida dela, ouviu?- Ela disse rindo.

- Ta bom, mãe.- Disse meio irritado com a brincadeira e saí ouvindo ela rir alto.

Fui até a garagem e saí com o meu carro, logo cheguei na casa da Al e buzinei, saí do carro e a esperei encostado no carro, mas meus pensamentos ainda estavam no escritório da minha mãe, eu pensava na conversa que tive com ela, mas logo conclui que era bobagem e minha mãe só tinha dito aquilo para brincar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até amanhã, pessoas.
Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.