Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 7
"Obrigado...


Notas iniciais do capítulo

Moin moin! ~ lovemachine iNv4d1nd0 faCÇãO CCR - Comando Cor de Rosa e /pedradas

Pô, Ste, a srta postou no meu dia, então iNv4d1. -n Dia corrido, só tive tempo agora. Então, como sou uma postadora [?] muito boa, teremos capítulo duplo hoje 8D

Ah, o cumprimento da Ste é "Chaos" e o meu será "Moin" ("Olá" em alemão sulista), para vocês diferenciarem na hora quem está postando ♥

Agora, um chero especial para a CherryTrancy pela recomendação, muito obrigada mesmo, ficamos muito felizes com ela ♥33333

Ah, e a memória está ambientada quando o Teito descobriu sobre o dia que foi tirado de Raggs e tudo o mais.

Muito boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/7


...por ter me dado um destino" – Teito Klein.

Sabe, papai, eu deveria, seria o normal a se fazer, eu acho... Mas eu não o culpo. Nunca culpei e provavelmente nunca acharei motivos para tal.

Posso ter acreditado por muitos anos que fui abandonado e que ninguém me desejava, mas agora que sei a verdade, sou incapaz de culpá-lo por ter me deixado ir. Na verdade, tenho orgulho de saber que meu pai se sacrificou tanto pelo nosso Reino.

Gostaria de dizer-lhe isso pessoalmente, gostaria de lhe abraçar e dizer o quanto te amo, papai. Mas acima de tudo, que não o culpo. Foi o que o Far-san me disse, há muito tempo, que o senhor culpava-se por tudo o que havia acontecido comigo. Mas não, pois se não fosse por isso, eu nunca teria sido cuidado pelo Far-san, seu irmão, meu tio, a pessoa que mais amei nesse mundo.

Depois do senhor, é claro.

E também, como consequência, fui agraciado por Mikhael, que também sempre me protegeu, a seu próprio jeito. Na Academia, conheci Mikage, meu melhor amigo. No Mosteiro, Frau, o irmão mais velho rabugento que adoro. Também Hakuren, meu primeiro e grande amor. Capella, meu irmãozinho que amo cuidar. Até mesmo Ouka, aquela destrambelhada.

O que quero dizer, papai, é que por suas decisões e lealdade ao Reino, foi que conheci as pessoas que mais amo e que mais importam para mim. Agradeço ao senhor por ter me deixado.

Não... Me deixado, não. Me libertado.

Então, papai, seja lá onde esteja agora, quero que saiba que remorso é algo que passa longe dos meus sentimentos para com o senhor, nada o alcança em meus pensamentos a não ser amor.

Eu te amo, meu admirável Rei de Raggs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, gatsss?

Eu geralmente encho as notas finais, mas esse projeto está invertido x3 Agora eu vou mesmo só me despedir, vejo vocês dia 22, seus lindos ♥ Yep, estamos postando de dois em dois dias. Bem legal, né? 8D

E gente, não acreditem na Ste, ela não manja das manjarias, EU TO VIVA FÇLALSDFÇKLH

Bis bald,
lovemachine.