Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 63
Calor


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Como prometido, cá estou eu, dia 23~
Trazendo a Castor/Labrador... que é a última guardada que eu tinha antes da última memória, sinto muito.
Sobre Calor...
Devo admitir, acho que essa memória ficou meio sem nexo, mas... bem. Eu escrevi de uma vez só, então também não tenho muita certeza...
Bem, shonen-ai, spoilers do último capítulo. Fora isso, espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/63

Eu era, enfim, capaz de senti-lo contra mim — Ilyusha Krat

Naquele tempo em que estávamos tristes pela perda do Teito e do Frau, eu descobri uma coisa: seu calor era bom.

Sempre que eu estava meio desanimado, quando eu tentava esconder a tristeza, você ainda via. Via as lágrimas invisíveis, e ficava ao meu lado. Abraçava-me, acalentava-me.

E... Você era quente.

Seu coração batia forte contra o meu, e eu sentia seu calor se espalhando pelo meu corpo. Pela primeira vez, você me abraçava e eu sentia o que deveríamos sentir. Porque, pela primeira vez, nós estávamos vivos enquanto nos abraçávamos.

Não um corpo reanimado pelos fantasmas... Mas o nosso corpo de volta. Nosso. Com coração batendo, calor de pele, e tudo isso. Quando eu lhe toquei, dessa vez, não senti aquele gelo desumano, e pude sentir o palpitar de seu coração contra minha mão.

E me senti realmente feliz.

Porque, apesar de ainda estar triste por termos perdido dois amigos importantes — duas pessoas de nossa família —, eu agora podia estar com você e saber como era de verdade.

Porque quando você me acalentava, eu podia senti-lo por completo.

E isso era o suficiente para retirar meus pensamentos de coisas infelizes, e acalmar minha mente. Isso servia perfeitamente para me animar.

E eu gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor? *-*
Ela ficou um pouco maiorzinha, também - como a do Frau, os parágrafos dessa também estão maiores que o normal.
De qualquer forma, espero que tenham gostado *-*
Talvez a memória do dia 26 seja a última memória. Sinto muito, mas não penso em nenhuma outra pra escrever agora... >.>
Bem, se for a última, terei uma espécie de boas notícias pra vocês! ~
De qualquer forma², por favor, deixem reviews, tá? *-*
Até dia 26~
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*