Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 61
Tadaima


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Na data certa~
Pena que não acho que tenha ficado muito boa... e.e
Bem, não tenho muito o que falar, não ainda u.u
Mas eu terei boas notícias em breve~
Sobre a memória: como falei, é uma centrada no Castor-san (Xing-lu), e tem vários spoilers. Se passa no capítulo 99, para ser mais exata - em algum tempo antes do final, mas depois do "ápice".
Bem, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/61

Sim... Estou de volta — Xing-lu Hausen (Castor)

Eu estava morto... Mas não mais... Mas, de qualquer forma, não é como se eu pudesse me mostrar diante daqueles que me viram morrer. Mesmo que agora eles possam me ver, ainda não é racional, não é explicável.

Por isso eu visitava apenas o túmulo de minha mãe, deixando por fim as flores que sempre quis lhe dar. Dando-lhe suas merecidas orações, e pedindo por sua felicidade.

E só isso me estaria de bom tamanho, porque eu ainda era um morto, mesmo estando vivo.

Exceto que, isso não se mostrou possível.

Eu fui visto, mas não fui repudiado. Não fui atacado. Não me trataram como um morto. Receberam-me de braços abertos, e me trataram igual a quando eu ainda era uma criança.

Abraçaram-me, sorriram para mim, choraram por eu estar de volta. Amaram-me e me mostraram a saudade que sentiam. E, em meu coração, a dor se esvaiu aos poucos, porque eu estava em casa.

E pude deixar-me admitir, sim, estou de volta. E quando enfim voltei para perto de todos com quem eu havia feito uma relação nesse tempo de morto, eu pude sorrir e admitir que senti falta de minha família, e que eu estava feliz por tê-los visitado.

Então, pensando sozinho, pude admitir que estava, enfim, completo como antes. Ou como nunca estive. E eu estava feliz assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor? *-*
Ah, encontraram algum erro...?
Próxima memória provavelmente vai ser focada no Frau, e um tanto vertente, pois não posso exatamente dizer que é com uma única pessoa. E troca um pouco de uma hora pra outra, okay? Mas é do Frau u.u
Espero que tenham gostado. A próxima memória virá dia 20, sem falta u.u
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*