Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 57
Um


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
... Não me matem, ou então não posso postar outra, okay?
Desculpem-me pelo atraso, mas consegui escrever duas memórias. Essa foi a segunda, na verdade, mas dava pra digitar mesmo no escuro - tava no celular -, então ficou por essa mesmo.
Devo trazer a próxima dia 22/11, sexta-feira.

Sobre a memória... eu consideraria... Respeito? Admiração? Enfim, é uma memória dos gêmeos escravos (Yukinami e Suzunami). Para com o Teito - como pensei originalmente - ou talvez para com o Aya, se levar em conta que o Yuki adora o Tei-chan e o Suzu o Aya-tan u.u
Espero que gostem *-*
Ah, achei meio sem fim, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/57

Não dois. Não três. Um. – Suzunami e Yukinami

Por tanto tempo vagáramos, sendo nada e ninguém, não esperando o futuro e não contando com o passado, que estar frente a frente com alguém como ele nos assustava.

Ele era forte. Corajoso. Decidido. E, acima de tudo, gentil. Era assustador, pois não era comum. Ele era como nós, mas totalmente diferente.

Seu sorriso, a desimportância que deu ao nosso “passado” pecador, os gestos simples e a voz leve. Ele era especial, diferente e incrível.

Ficamos, por isso, gratos. Pois por toda nossa vida, fomos só nós dois, mas com ele éramos três.

Uma só língua, uma só nação, uma só canção... Um só coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Espero que tenham gostado *-*
A próxima memória é uma Frau/Teito narrada pelo Tei-chan.
Obrigada por lerem *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*