Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 52
Tempos


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Neeeeeeee, gomeeeeeeeeeen ^^'
Eu prometi que ia postar tão logo voltasse da escola, mas, mas... fiquei com preguiça! ç.ç
Prometo que isso não tornará a acontecer! Prometo! >.>
Bem, digitei as três memórias, e escolhi postar a Kal/Teito. É uma relação de família, creio eu. Achei muito fofo como o Ea se preocupa tanto com o Teitei! *-*
Bem, não sei dizer onde se passa. Desculpa.
Creio que pode possuir uns poucos spoilers, mas acho que nada muito sério.
De qualquer forma, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/52

Vejo seu tempo que passou – Kal/Ea

A pequena criancinha presa não mais existe. Aquela criancinha ganhou asas.

Eu ainda me lembro de quando fui ordenado a vigiá-lo. Um escravo de guerra. Um brinquedo dos militares. Ninguém sabia a verdade, ou mesmo viu sua coragem. Aquele belo sorriso havia desaparecido.

Enquanto via o tempo passar, buscava aquela criança fofa que um dia foi. O mais próximo que chegava era aquela preocupação familiar com a empregada. Os presentes que lhe dava, os tímidos sorrisos involuntários.

E, por um tempo, isso bastou. Pois era, afinal, o maior laço que tinha lá.

Mas eu realmente esperava que você pudesse tornar a ser verdadeiramente feliz. Que pudesse sorrir novamente, mesmo que uma única vez.

Por isso, quando tornei a vê-lo, Teito, fiquei feliz.

Porque, com o passar do tempo, você reaprende a sorrir.

E eu pude ver, uma outra vez, aquela felicidade honesta. Contagiante.

Tão contagiante que eu mesmo sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Dia 4/10, sexta-feira, volto com a próxima memória. Um romance (shonen-ai) AyaTei.
Perdoem-me pelo desânimo para conversas no momento, mas estou sem ideias ^^'
Ah, àqueles que conhecem e gostam de Ib, possuo uma fic do fandom. Caso queiram dar uma olhada, o título é Hana Kotoba (... nem me aproveito das notas finais XD).
Obrigada por lerem *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*