Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 5
"Doces...


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
É, acho que a Machi-chan tá meio ocupada... Bem, nos desculpem pela demora, eu estava esperando a resposta da Machi-chan pra saber se era hoje mesmo e quem iria postar, mas ela não me respondeu, então... acabei postando porque, se eu entendi o que ela falou, seria hoje.
Qualquer coisa, reclamem com ela! Eu sou a inocente da história, ok? u.u (e fui eu quem teve a ideia da fic, então, outro motivo para reclamarem somente com ela! u.u)
Essa memória se passa entre... Ahn... Não sei dizer onde é... Acredito que tenha spoilers do pós-anime, mas não tenho muita certeza - não consigo mais me lembrar o que exatamente tem ou não no anime, já que ultimamente só tenho lido o mangá mesmo.
Enfim, qualquer dúvida sobre o tempo, pergunte, eu irei dar uma olhada aqui e tentarei responder, ok? ^^ (ou talvez a Machi-chan. Se ela se desocupar...)
Espero que gostem.
Ah, é uma relação de romance, é... Então... shonen-ai. E, talvez, spoilers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/5

Eu resolvi fazer doces até que sentisse o gosto, mas descobri que seus lábios são mais doces que qualquer sobremesa" – Haruse.

Quando tudo isso começou, eu lhe dei um ticket errado de comida. Mas isso acabou se revelando em uma incapacidade de lhe deixar. Eu queria estar sempre ao seu lado, com a promessa de que faria um doce que quebrasse a barreira do paladar.

Eu soube, no momento em que me disse que não sentia gosto, que tinha a minha desculpa. Se fosse assim, poderia sempre estar com você, mesmo que não me olhasse do mesmo jeito que eu te olhava.

Quando você me deu seu sangue para me salvar, minhas esperanças surgiram. Mas somente mais tarde, quando tocou nossos lábios, que me senti tão feliz a ponto de poder morrer. E tudo graças a você, Kuroyuri.

E à beira da morte eu pensei...

Talvez não sinta o gosto da comida não porque foi envenenado na infância...

Mas por causa do gosto tão doce de seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acharam algum erro? Por favor, avisem qualquer coisa, ok?
Bem, merecemos reviews? *-*
Haruse e Kuroyuri são parte dos Falcões Negros, caso exista alguma dúvida - o nanico de cabelo rosa gigante e aquele que tá sempre lhe acompanhando. Por sinal, posso ter errado o nome do esquadrão - eu leio em inglês, então foi uma tradução livre -, mas é o esquadrão do Aya-tan.
Então, nos vemos daqui a... 3 dias. Dia 19 tô de volta com outro capítulo~
E espero que a Machi-chan possa postar um logo, porque acho que daqui a pouco vocês pensarão que ela abandonou o navio... XD
Enfim... falei de mais, né?
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*